(04-10-2025, 06:11 )essa dublagDanilo Powers Escreveu: Colocaram o Bruno Rocha nas Adicionais, é Provável que Ele Continua no Doc Pois o José Santana nos Deixou Há Pouco Tempo, Já a Isabela Quadros é uma Boa Substituta pra Christiane Pois Ela Dublou Alguns Episódios da 1a Temporada, Torço pra Terem Chamado o Mário Tupinambá no Perigo e Quero Saber Quem Será a Nova Voz do Golpe Baixo Pois o Pimenta nos Deixou Há 2 Anos, Gostei da Escada do Élcio no Sr. Omar e de Manterem a Nanda na Tonya.essa dublagem foi feita ano passado antes da estreia nos eua
Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+)
339 Replies, 74799 Views|
A Paramount está ficando igual a Disney ,está mandando atualmente a maioria das produções para São Paulo e pouco para o Rio de Janeiro.
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-10-2025, 15:17 por Gabriel dos Santos Nogueira.)
(05-10-2025, 15:17 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: A Paramount está ficando igual a Disney ,está mandando atualmente a maioria das produções para São Paulo e pouco para o Rio de Janeiro.Paramount tem mandado muitos realitys pro Rio, como franquias The Challeng e Drag Race
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki. (05-10-2025, 23:46 )DavidDenis Escreveu:Entendi ,mais muitas franquias de filme que eram dubladas na Delart ,foram pra Unidub .(05-10-2025, 15:17 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: A Paramount está ficando igual a Disney ,está mandando atualmente a maioria das produções para São Paulo e pouco para o Rio de Janeiro.Paramount tem mandado muitos realitys pro Rio, como franquias The Challeng e Drag Race
Por algum motivo que "ninguém entende" eu ouvi de um amigo, que trabalha com distribuição de filmes, que de forma geral ainda é mais barato dublar um filme em SP do que no RJ, mesmo com o acordo do Sated SP tendo a hora do dublador mais cara do que no acordo do Sated RJ. Uma soma de fatores pode contribuir para isso, mas creio que é um vespeiro este debate.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki. (06-10-2025, 10:37 )DavidDenis Escreveu: Por algum motivo que "ninguém entende" eu ouvi de um amigo, que trabalha com distribuição de filmes, que de forma geral ainda é mais barato dublar um filme em SP do que no RJ, mesmo com o acordo do Sated SP tendo a hora do dublador mais cara do que no acordo do Sated RJ. Uma soma de fatores pode contribuir para isso, mas creio que é um vespeiro este debate.Bruno Azevedo falou no podcast do Rasul Ferreira Neto que SP diferencia preço de acordo com papel no filme, Protagonista, coadjuvante e etc. Enquanto no RIO é o mesmo valor/hora independente do papel. Talvez isso impacte no valor final. (06-10-2025, 10:37 )DavidDenis Escreveu: Por algum motivo que "ninguém entende" eu ouvi de um amigo, que trabalha com distribuição de filmes, que de forma geral ainda é mais barato dublar um filme em SP do que no RJ, mesmo com o acordo do Sated SP tendo a hora do dublador mais cara do que no acordo do Sated RJ. Uma soma de fatores pode contribuir para isso, mas creio que é um vespeiro este debate.Entendi (06-10-2025, 11:29 )IuryG Escreveu:Bom saber disso(06-10-2025, 10:37 )DavidDenis Escreveu: Por algum motivo que "ninguém entende" eu ouvi de um amigo, que trabalha com distribuição de filmes, que de forma geral ainda é mais barato dublar um filme em SP do que no RJ, mesmo com o acordo do Sated SP tendo a hora do dublador mais cara do que no acordo do Sated RJ. Uma soma de fatores pode contribuir para isso, mas creio que é um vespeiro este debate.Bruno Azevedo falou no podcast do Rasul Ferreira Neto que SP diferencia preço de acordo com papel no filme, Protagonista, coadjuvante e etc. Enquanto no RIO é o mesmo valor/hora independente do papel. Talvez isso impacte no valor final. (05-10-2025, 15:17 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: A Paramount está ficando igual a Disney ,está mandando atualmente a maioria das produções para São Paulo e pouco para o Rio de Janeiro. a paramount tem parceria com a unidub desde que a álamo fechou e desde então a maioria dos trabalhos da empresa se concentra em são paulo. (06-10-2025, 14:18 )Paseven Escreveu:Sim mais na época da Álamo ,a Paramount se dividia entre Delart e VTI sem contar que naquela época alguns filmes da Paramount eram dublados na Álamo ,eles eram redublados na VTI e na Delart.(05-10-2025, 15:17 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: A Paramount está ficando igual a Disney ,está mandando atualmente a maioria das produções para São Paulo e pouco para o Rio de Janeiro. E até alguns anos atrás a Delart dublava alguns filmes da Paramount,mais parece que eles pararam de mandar na Delart.
A Versão Nova de Corra que a Polícia Vem Aí Vai Estrear no Streaming Quando?
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 4.453 | 837.313 |
45 minutos atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Dublagem Alternativa | BrunaMarzipan | 3.181 | 1.275.999 |
46 minutos atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 927 | 91.832 |
1 hora atrás Última postagem: DavidDenis |
|
| Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira | SuperBomber3000 | 3.599 | 1.463.933 |
4 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
| dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 1.307 | 123.858 |
5 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)
