Melhores Químicas Entre Dubladores

174 Replies, 55110 Views

Luiz Feier Motta, Luiz Feier Motta, Luiz Feier Motta e Luiz Feier Motta em Pequenos Espiões 3-D
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Gustavo Nader, Sérgio Cantú, Fernanda Baronne, Manolo Rey e José Leonardo em Big Bang: A Teoria
Felipe Grinnan e Peterson Adriano em Drake & Josh
Sérgio Galvão e Sílvio Navas em Esqueceram de Mim 1 e 2 e nos filmes da Pantera Cor-de-Rosa.

Sérgio Galvão e Selton Mello em Karatê Kid 3.

Jorgeh Ramos e Clécio Souto em Firewall.
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-09-2025, 19:11 por Ivan.)
Leandro Hassum e Maria Clara Guerreiros eles não são dubladores ,são atores ,mais dublaram como star talents o filme Bolt super cão e a trilogia do meu malvado favorito juntos ,tem uma certa química.
(07-10-2025, 08:50 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: Leandro Hassum e Maria Clara Guerreiros eles não são dubladores ,são atores ,mais dublaram como star talents o filme Bolt super cão e a trilogia do meu malvado favorito juntos ,tem uma certa química.

Maria Clara Gueiros e Leandro Hassum são mt bons msm! Smile
É preciso saber viver! Smile
(07-10-2025, 12:25 )Duke de Saturno Escreveu:
(07-10-2025, 08:50 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: Leandro Hassum e Maria Clara Guerreiros eles não são dubladores ,são atores ,mais dublaram como star talents o filme Bolt super cão e a trilogia do meu malvado favorito juntos ,tem uma certa química.

Maria Clara Gueiros e Leandro Hassum são mt bons msm! Smile
Obg
(Este post foi modificado pela última vez em: 09-10-2025, 17:09 por Gabriel dos Santos Nogueira.)
Não são dubladores, mas vou citar mesmo assim:

Diogo Vilela, Márcio Garcia e Tadeu Mello na franquia A Era do Gelo.
(09-10-2025, 15:11 )Vortex Escreveu: Não são dubladores, mas vou citar mesmo assim:

Diogo Vilela, Márcio Garcia e Tadeu Mello na franquia A Era do Gelo.
Verdade muito boa .
Jorge Lucas, Peterson Adriano e Miriam Ficher em Pearl Harbor
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 373 83.106 11 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.383 721.832 20 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores que recusaram dublar ou dirigir pelo material Maruseru03 55 10.452 1 hora atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 333 77.096 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer rodineisilveira 369 176.211 23-02-2026, 21:49
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)