Reconhecimento de Vozes #2
9187 Replies, 3184852 Views
(08-10-2025, 16:36 )Gabriel Escreveu:(08-10-2025, 16:07 )Danilo Powers Escreveu: 17:48: Kit McDee (Árbitro de Futebol), Alexandre Marconato? Obrigado Gabriel
Viva as Dublagens Antigas
Na série Já Chegamos?, protagonizada por Terry Crews, aparecem alguns artistas que participaram também de Todo Mundo Odeia o Chris. Alguém consegue reconhecê-los?
Tichina Arnold, a Rochelle (a partir de 3:27) https://m.youtube.com/watch?v=nE3fRxNtIo...GM7w%3D%3D Todd Bridges, o Monk (a partir de 7:18) https://m.youtube.com/watch?v=mhakPMOixGo&t=443s Ernest Lee Thomas, o Sr. Omar (a partir de 0:37) - Aliás, que voz nada a ver! https://youtube.com/shorts/RlQupd9-nA0?s...fo6-nkos0B
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo (09-10-2025, 12:21 )RHCSSCHR Escreveu: Na série Já Chegamos?, protagonizada por Terry Crews, aparecem alguns artistas que participaram também de Todo Mundo Odeia o Chris. Alguém consegue reconhecê-los?Os Dubladores do Todd e da Tichina São Hermes Baroli e Isabel de Sá, Desconheço o Dublador do Ernest, Há Um Tempão Atrás, Cheguei a Assistir Uns Episódios Dessa Série e Me Lembro Que A Atriz Que Interpretou A Sra. Morello Também Fez Uma Participação Nessa Série e Ela Foi Dublada Pela Márcia Regina (09-10-2025, 13:02 )RoniSilva22 Escreveu:(09-10-2025, 12:21 )RHCSSCHR Escreveu: Na série Já Chegamos?, protagonizada por Terry Crews, aparecem alguns artistas que participaram também de Todo Mundo Odeia o Chris. Alguém consegue reconhecê-los?Os Dubladores do Todd e da Tichina São Hermes Baroli e Isabel de Sá, Desconheço o Dublador do Ernest, Há Um Tempão Atrás, Cheguei a Assistir Uns Episódios Dessa Série e Me Lembro Que A Atriz Que Interpretou A Sra. Morello Também Fez Uma Participação Nessa Série e Ela Foi Dublada Pela Márcia Regina Muito obrigado.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo (09-10-2025, 12:21 )RHCSSCHR Escreveu: Na série Já Chegamos?, protagonizada por Terry Crews, aparecem alguns artistas que participaram também de Todo Mundo Odeia o Chris. Alguém consegue reconhecê-los? É o Rogério César no Ernest Thomas, fazendo um falsete agudo. Eu achei o episódio onde ele aparece e vi a gravação em melhor qualidade, aí consegui reconhecer que era ele. (09-10-2025, 13:02 )RoniSilva22 Escreveu:Tem outros atores também, tipo a atriz da Sheila (Keesha Sharp) que faz parte do elenco principal e é dublada pela Raquel Marinho, e o ator do treinador Thurman (Paul Ben Victor), dublado pelo... Ulisses Bezerra(09-10-2025, 12:21 )RHCSSCHR Escreveu: Na série Já Chegamos?, protagonizada por Terry Crews, aparecem alguns artistas que participaram também de Todo Mundo Odeia o Chris. Alguém consegue reconhecê-los?Os Dubladores do Todd e da Tichina São Hermes Baroli e Isabel de Sá, Desconheço o Dublador do Ernest, Há Um Tempão Atrás, Cheguei a Assistir Uns Episódios Dessa Série e Me Lembro Que A Atriz Que Interpretou A Sra. Morello Também Fez Uma Participação Nessa Série e Ela Foi Dublada Pela Márcia Regina
True love will find you in the end.
Ventos e Ondas destroem, mas também constroem.
(09-10-2025, 13:02 )RoniSilva22 Escreveu:Achei interessante o Amajones no ator.(09-10-2025, 12:21 )RHCSSCHR Escreveu: Na série Já Chegamos?, protagonizada por Terry Crews, aparecem alguns artistas que participaram também de Todo Mundo Odeia o Chris. Alguém consegue reconhecê-los?Os Dubladores do Todd e da Tichina São Hermes Baroli e Isabel de Sá, Desconheço o Dublador do Ernest, Há Um Tempão Atrás, Cheguei a Assistir Uns Episódios Dessa Série e Me Lembro Que A Atriz Que Interpretou A Sra. Morello Também Fez Uma Participação Nessa Série e Ela Foi Dublada Pela Márcia Regina A partir de 2:03 é realmente o Gustavo Pereira no menino Pipa? Pois me pareceu mais outro dublador, talvez o Cadu Sangenetto?
É preciso saber viver!
|
Usuários navegando neste tópico: 7 Convidado(s)