Games Dublados

2686 Replies, 940300 Views

Downgrade absurdo
(02-10-2025, 18:42 )WilliamVaz Escreveu: Downgrade absurdo

qnd vc pensa q n pode piorar, slk. Keywords/Audioman no fim vão fazer falta.

e o primeiro Ghost foi UniDub né, com um elenco bem bom. Já imagino a dublagem de Wolverine sendo uma bomba. Odeio a Atma.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-10-2025, 19:14 por Joseph.)
Como eu falei antes, pode ser que o fato de ser game acabe ajudando um pouco nesse caso, já que a maioria das reclamações trabalhistas referentes ao estúdio envolvem dublagem tradicional, e dublagem de game é quase que considerada outra coisa pelo mercado, as exigências para se dirigir dublagem de game são diferentes e a remuneração aos dubladores também é.

Por exemplo, vi que listaram o Silvio Giraldi na página da Wiki de Ghost of Yotei, e ele é uma pessoa que não dubla regularmente no estúdio, o que, se proceder mesmo, iria um pouco nessa linha do que eu comentei. Não discordo que seja um downgrade, prefiro muito mais Keywords e Audioman fazendo jogos, mas, há uma chance de o downgrade não ser tão grande quanto se imagina justamente por ser localização de game, e não dublagem tradicional.
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-10-2025, 00:34 por SuperBomber3000.)
(09-10-2025, 15:05 )GiovanniTav Escreveu:

Deve ter sido dublado na Keywords ou na Audioman. Reconheci Alex Morales, Bruno Sangregório, Jonas Falcão e outros dubladores de São Paulo.

Considerando que o game anterior se não estou enganado, foi dublado em POA, então é um ótimo sinal.

Aliás, atualizaram o elenco de Ghost of Yotei. Quem tinha listado o Silvio no elenco aparentemente errou, mas enfim, segue a lista aí. Devem ter mais vozes adicionais e pontas que não foram identificadas, mas o elenco fixo foi quase todo listado. Segue: https://dublagem.fandom.com/wiki/Ghost_of_Y%C5%8Dtei
(Este post foi modificado pela última vez em: 09-10-2025, 15:24 por SuperBomber3000.)
(09-10-2025, 15:19 )SuperBomber3000 Escreveu:

Deve ter sido dublado na Keywords ou na Audioman. Reconheci Alex Morales, Bruno Sangregório, Jonas Falcão e outros dubladores de São Paulo.

Considerando que o game anterior se não estou enganado, foi dublado em POA, então é um ótimo sinal.

Aliás, atualizaram o elenco de Ghost of Yotei. Quem tinha listado o Silvio no elenco aparentemente errou, mas enfim, segue a lista aí. Devem ter mais vozes adicionais e pontas que não foram identificadas, mas o elenco fixo foi quase todo listado. Segue: https://dublagem.fandom.com/wiki/Ghost_of_Y%C5%8Dtei
A dubladora da Mills (25:55) já aparaceu em diversos outros jogos dublados na KF Studios, ela fez a Karen Bowman no Ghost Recon Wildlands e a Capitã Phasma no Battlefront II, mas não sei o nome dela.
(09-10-2025, 15:59 )GiovanniTav Escreveu:
(09-10-2025, 15:19 )SuperBomber3000 Escreveu:

A dubladora da Mills (25:55) já aparaceu em diversos outros jogos dublados na KF Studios, ela fez a Karen Bowman no Ghost Recon Wildlands e a Capitã Phasma no Battlefront II, mas não sei o nome dela.

Cara, eu não sei se meu ouvido está ruim, mas para mim, a Mills é nitidamente a Maria Cláudia Cardoso, escutando as falas dela na gameplay.

Eu editei uns nomes que eu reconheci do elenco lá na Wiki.
Para mim, claramente é uma dublagem de São Paulo, provavelmente da Keywords ou Audioman mesmo.
https://dublagem.fandom.com/wiki/Battlefield_6
Battlefield 6 foi na Rockets Audio, direção do Marco Nepomuceno
(10-10-2025, 12:33 )GiovanniTav Escreveu: Battlefield 6 foi na Rockets Audio, direção do Marco Nepomuceno
[Imagem: a8puey]
(Este post foi modificado pela última vez em: 10-10-2025, 13:08 por Diego brando.)
(03-10-2025, 00:33 )SuperBomber3000 Escreveu: Como eu falei antes, pode ser que o fato de ser game acabe ajudando um pouco nesse caso, já que a maioria das reclamações trabalhistas referentes ao estúdio envolvem dublagem tradicional, e dublagem de game é quase que considerada outra coisa pelo mercado, as exigências para se dirigir dublagem de game são diferentes e a remuneração aos dubladores também é.
A julgar pelo resto do elenco de Ghost of Yotei: não kkkkkk
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.638 932.628 Ontem, 16:53
Última postagem: Luizzs
  Animes dublados (2026) Jef 157 12.714 Ontem, 13:11
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem para Games Neo Hartless 1.161 559.202 20-02-2026, 21:55
Última postagem: Julius Rock
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 26 3.880 01-02-2026, 20:49
Última postagem: Felipe96
  Animes dublados (2025) Jef 573 98.842 30-12-2025, 18:17
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)