Novidades sobre a Marvel

5049 Replies, 1299480 Views

(13-10-2025, 00:05 )Joserlock Escreveu:
(12-10-2025, 13:41 )JAXK Escreveu: aliás eles poderiam ter escalado o Duda Ribeiro no protagonista, já que o Rodrigo Oliveira só pode dublar o Pantera Negra aparentemente.

o Duda no Yahya seria um sonho, mas além de basicamente impossível, parece q a bosta do Groot impede ele de fazer outros personagens kk. Mto paia isso.

porém, ele e até o Rodrigo podia fazer sim, já q infelizmente Pantera sabemos q nunca mais e tem o Glauco aí fazendo o Pascal de boas.

um teste com eles 2 e um dublador de SP condizente com o ator tipo o Rodrigo Nanal eu duvido q a Disney reprovasse tds.

aliás, tomara q o Delphis n seja mantido pra série. Por motivos bem óbvios, se for ele vai ser um vacilo monstro novamente. O que sinceramente, não duvido.

Verdade, que paia o Groot impedir o Duda dublar outros personagens, se o Delphis for mantido na série, quer dizer que não será ele no Fera em Doomsday?
(13-10-2025, 13:42 )JAXK Escreveu:
(12-10-2025, 13:41 )JAXK Escreveu: aliás eles poderiam ter escalado o Duda Ribeiro no protagonista, já que o Rodrigo Oliveira só pode dublar o Pantera Negra aparentemente.

o Duda no Yahya seria um sonho, mas além de basicamente impossível, parece q a bosta do Groot impede ele de fazer outros personagens kk. Mto paia isso.

porém, ele e até o Rodrigo podia fazer sim, já q infelizmente Pantera sabemos q nunca mais e tem o Glauco aí fazendo o Pascal de boas.

um teste com eles 2 e um dublador de SP condizente com o ator tipo o Rodrigo Nanal eu duvido q a Disney reprovasse tds.

aliás, tomara q o Delphis n seja mantido pra série. Por motivos bem óbvios, se for ele vai ser um vacilo monstro novamente. O que sinceramente, não duvido.

Verdade, que paia o Groot impedir o Duda dublar outros personagens, se o Delphis for mantido na série, quer dizer que não será ele no Fera em Doomsday?
Capaz que repitam a escala.

Eu nem acho que deva rolar teste, só pegam uma voz que não combina no ator e escalam mesmo assim.
A rejeição pela dublagem desse trailer está em todas as redes, até no DublagemBra, onde costumam lamber escalas duvidosas da Disney, a maior parte foi de reclamações.

Não que eu acredite que isso vá mudar alguma coisa...
Eu acho curioso como vocês sempre se impressionam com essas trocas de vozes das produções da Disney, sendo que já está claro que não há nenhum tipo de critério, aí ficam levantando um monte de suposição sendo que o fato é que eles trocam porque simplesmente estão afim mesmo e foda-se. Algum tipo de máfia se alojou nas dublagens da Disney no Brasil, se investigar mais aí certeza que a merda é grande. Ainda bem que eu não acompanho nada dublado da Disney há 10 anos, salvo algumas exceções.

Sobre o Renato, ele é um ator de teatro musical. Fez o cover do Mufasa do musical brasileiro da Broadway do Rei Leão (“cover” é quando o ator principal praquele papel não pode fazer e ele é substituído ou revezado com algum outro ator) e tive a oportunidade de vê-lo no palco, mas eu vou te falar que até nos palcos o cara tem uma interpretação bem fraca mesmo. O pessoal fica na secura com essa parada de representatividade e esquece da qualidade. Como já disseram, mais uma dublagem morta há caminho, é esperar as páginas que são financiadas por essa máfia lamber o saco deles novamente…
O Renato já dublou algumas outras coisas em outros estúdios, mas em geral a grande maioria foi ponta e papeis menores, participações aqui e ali. Para um protagonista desse tamanho, como já foi dito, está realmente bem cru.
(14-10-2025, 13:04 )Johnny Escreveu:
(13-10-2025, 13:42 )JAXK Escreveu:

Capaz que repitam a escala.

Eu nem acho que deva rolar teste, só pegam uma voz que não combina no ator e escalam mesmo assim.

Que tistreza...
Supostamente a Rosário Dawson vai voltar como Claire da série do Demolidor em Homem-Aranha.

Por ser filme da Sony e ela não ter aparecido em Demolidor Renascido (ainda), provavel da Monica Rossi ser mantida
(23-12-2025, 09:04 )Thiago. Escreveu: Supostamente a Rosário Dawson vai voltar como Claire da série do Demolidor em Homem-Aranha.

Por ser filme da Sony e ela não ter aparecido em Demolidor Renascido (ainda), provavel da Monica Rossi ser mantida

Não cheguei a ver essa notícia ou rumor, mas caso ela volte, acredito que a Mônica será mantida também. Me pergunto se o Raul será mantido no Justiceiro também, ouvi dizer que teremos o trailer de Homem Aranha nessa semana e se for o mesmo que vazou, então iremos ter a certeza bem no primeiro trailer, mas não duvido que seja ele.
(23-12-2025, 17:26 )JAXK Escreveu:
(23-12-2025, 09:04 )Thiago. Escreveu: Supostamente a Rosário Dawson vai voltar como Claire da série do Demolidor em Homem-Aranha.

Não cheguei a ver essa notícia ou rumor, mas caso ela volte, acredito que a Mônica será mantida também. Me pergunto se o Raul será mantido no Justiceiro também, ouvi dizer que teremos o trailer de Homem Aranha nessa semana e se for o mesmo que vazou, então iremos ter a certeza bem no primeiro trailer, mas não duvido que seja ele.

Acredito que o Raul ser mantido dependerá de algumas questões, mas é mais provável que acabe sendo sim.
Ramonda morreu né?! Mônica Rossi pode dublar

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.453 837.734 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 927 92.069 3 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.668 4.160.733 11 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.324 Ontem, 23:03
Última postagem: SuperBomber3000
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 979.537 Ontem, 18:29
Última postagem: Ratchup666

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)