Mário Cardoso já dublou três pais em três séries diferentes: Professor Utonium (As Meninas Super Poderosas), Lawrence Flecther (Phineas & Ferb) e Walter Nichols (Drake & Josh).
Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD
794 Replies, 300491 Views
(15-09-2025, 07:09 )Vortex Escreveu: Mário Cardoso já dublou três pais em três séries diferentes: Professor Utonium (As Meninas Super Poderosas), Lawrence Flecther (Phineas & Ferb) e Walter Nichols (Drake & Josh). E tbm o Marshall Darling em Clarissa Sabe Tudo
É preciso saber viver!
Em Demon Slayer Castelo Infinito,Kaigaku(dublado pelo Scorpion dos jogos,Felipe Zilse) se tornou um Oni Lua Superior recebendo sangue de Kokushibo(dublado pelo Scorpion das animações,Guilherme Briggs)
O Philippe Maia dublou dois personagens chamados Jack Harper, um interpretado por Tyler Hoechlin em Pode Guardar um Segredo? (2019) e o outro interpretado por Tom Cruise em Oblivion (2013). Claro, os dois são atores que o Philippe costuma dublar muito, mas ainda assim é curioso isso
Achou que eu tava brincando?
O Fábio Azevedo substituiu o Affonso Amajones em dois papéis durante a época que o Affonso se afastou da dublagem. Em Bones e em American Dad!
Em a Vaca e o Frango, o Paulo Flores Dublou o Bumdefora no Piloto e o Jorge Vasconcellos Pegou o Personagem em Definitivo, Já em as Meninas Super Poderosas Segundo o Jorge no Desfoque, o Paulo Fez Teste pro Macaco Louco e Jorge Também Fez e Passou.
A Guilene Conte dublou a Canário Negro (Dinah Laurel Lance) em Liga da Justiça Sem Limites, em Liga da Justiça: Crise em Duas Terras, Scooby-Doo e Batman Os Bravos e Destemidos e Liga da Justiça x RWBY: Super-Heróis e os Caçadores - Parte 2. Além de ter dublado a primeira Canário Negro (Dinah Drake Lance), mãe de Laurel, em Sociedade de Justiça: 2ª Guerra Mundial. E também dublou a irmã de Dinah Laurel Lance, Sara Lance (Caity Lotz) no Arrowverse
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-10-2025, 18:55 por Julius Rock.)
Em Todo Mundo em Pânico (dublagem Cinevídeo), a Andrea Murucci dublou Gail Hailstrom (Cheri Oteri), personagem que parodia Gale Weathers (Courteney Cox) de Pânico, uma personagem que ela passou a dublar em Pânico 4. Ou seja ela dublou a paródia da persoangem, e depois dublou a própria personagem.
E a Angélica Santos dublou Gail Hailstrom na redublagem feita na Sigma de Todo Mundo em Pânico, e também redublou Gale Weathers em Pânico 3, também na Sigma
(01-11-2025, 07:48 )Julius Rock Escreveu: Em Todo Mundo em Pânico (dublagem Cinevídeo), a Andrea Murucci dublou Gail Hailstrom (Cheri Oteri), personagem que parodia Gale Weathers (Courteney Cox) de Pânico, uma personagem que ela passou a dublar em Pânico 4. Ou seja ela dublou a paródia da persoangem, e depois dublou a própria personagem.Mais quem dublou a Gale halistrom no filme 2 e 3 de Pânico foi a Monica Rossi. (01-11-2025, 20:14 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu:Gale Weathers no caso, né? Mas você não leu direito, eu disse que a Andrea passou a dublar ela no Pânico 4. Ou seja, ela dublou a paródia da personagem em 2000 e depois passou a dublar a personagem original(01-11-2025, 07:48 )Julius Rock Escreveu: Em Todo Mundo em Pânico (dublagem Cinevídeo), a Andrea Murucci dublou Gail Hailstrom (Cheri Oteri), personagem que parodia Gale Weathers (Courteney Cox) de Pânico, uma personagem que ela passou a dublar em Pânico 4. Ou seja ela dublou a paródia da persoangem, e depois dublou a própria personagem.Mais quem dublou a Gale halistrom no filme 2 e 3 de Pânico foi a Monica Rossi.
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.630 | 750.291 |
1 hora atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
| Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.547 | 256.036 |
5 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 6.537 | 1.249.763 |
6 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Escalações Que Não Deram Certo | BrunaMarzipan | 6.533 | 1.970.479 |
Ontem, 20:58 Última postagem: Julius Rock |
|
| Escalações perfeitas | Duke de Saturno | 1.390 | 180.910 |
Ontem, 12:43 Última postagem: Luciano |
|
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)