A Rio Sound é a Nova VTI?

12 Replies, 1040 Views

Fiz Este Tópico Pois Já Li Várias Críticas e Reclamações Entre Dubladores e Usuários Envolvendo Trocas de Vozes, Direção e Tradução Precárias e Até Repetições Sem Contar com um Cara Egocêntrico que Fala o que Quer na Internet, o que Explica as Péssimas Dublagens de Novelas Mexicanas do SBT, Daí me Lembrou um Certo Estúdio que Dublava Filmes e Séries da Paramount que Tinha Esses Problemas (Principalmente o Dono) com a Diferença de que a VTI Não Dublava Novelas.
Acho q nn
É preciso saber viver! Smile
Pessoalmente não acho a VTI tão ruim, de fato houve por exemplo a dublagem de Sexta Feira 13 (não lembro agora qual filme) que sem dúvida desagradou muitas pessoas até hoje, mas acho que a VTI só era considerada "ruim" a partir de repetições de dublagens, constantemente, ou até em escalas duvidosas, como o Dascar no Aaron Paul, que no caso não ficou ruim a ponto de se considerar lixo, mas que não combinou no ator. Por isso acho que a Rio Sound só é ruim devido aos problemas internos, já na dublagem, só em Chaves que eles vacilaram, principalmente nessa leva de 2025 que eles fizeram, que para falar a verdade, é muito inferior até a de 2012.
Se você contar sua ideia para 10 pessoas e 9 delas falarem que você está maluco, provavelmente você está fazendo algo inovador - Nolan Bushnell
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-10-2025, 13:20 por Pedro Silva.)
Eu acho que a rio sound foram os amigos que ela fez ao longo do caminho
Eu não acho que a VTI era um estúdio ruim ,as dublagens de Simpsons por lá era boa ,Todo Mundo Odeia o Chris e o estúdio tinha boas dublagens.

Gente o SBT escolhe a Rio Sound para dublar novelas mexicanos tem tantos estúdios bons para dublar novelas ,Universal Cinergia RJ ,Bravo Estúdios ,Audiocorp ,Cinevideo ,Beck Studios ,Alcatéia ,Som de Vera Cruz ,Audionews e Média Acess Company.
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-10-2025, 16:41 por Gabriel dos Santos Nogueira.)
(26-10-2025, 16:39 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: Gente o SBT escolhe a Rio Sound para dublar novelas mexicanos tem tantos estúdios bons para dublar novelas ,Universal Cinergia RJ ,Bravo Estúdios ,Audiocorp ,Cinevideo ,Beck Studios ,Alcatéia ,Som de Vera Cruz ,Audionews e Média Acess Company.
Seria um sonho o SBT parar de dublar na Rio Sound, mas isso é quase impossível. A Rio Sound praticamente trabalha apenas para o SBT. Logo, existe uma prioridade/exclusividade que talvez não exista em outro estúdio caso a emissora resolva trocar.
(27-10-2025, 13:16 )Josue7 Escreveu:
(26-10-2025, 16:39 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: Gente o SBT escolhe a Rio Sound para dublar novelas mexicanos tem tantos estúdios bons para dublar novelas ,Universal Cinergia RJ ,Bravo Estúdios ,Audiocorp ,Cinevideo ,Beck Studios ,Alcatéia ,Som de Vera Cruz ,Audionews e Média Acess Company.
Seria um sonho o SBT parar de dublar na Rio Sound, mas isso é quase impossível. A Rio Sound praticamente trabalha apenas para o SBT. Logo, existe uma prioridade/exclusividade que talvez não exista em outro estúdio caso a emissora resolva trocar.
A Rio Sound já dublou alguns filmes para avião ,e já dublou algumas coisas para a Netflix,com o fim da Herbert Richers o SBT chegou mandar dublar uma 3 novela na Wan Macher ,mais com o fim do contrato da Warner ,o SBT teve que usar a Rio Sound,como o SBT tem parceria com a Disney ,deveria usar os estúdios que a Disney usa para dublar suas novelas mexicanas
A VTI não merece tão comparação kkkkkkk

Na minha opinião a Universal Cinergia RJ é a melhor para dublar novelas, eles iam seguir os bonecos e teríamos vozes sem ter panelinhas
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-10-2025, 16:40 por Daniel Felipe.)
Todo estúdio é a nova VTI.
(27-10-2025, 16:52 )SuperBomber3000 Escreveu: Todo estúdio é a nova VTI.

.png   image_2025-10-27_182107632.png (Tamanho: 96,5 KB / Downloads: 37)

Sou eu, Barry! Eu sou a nova VTI!
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Vozes favoritas - Rio e Sampa Ivan 527 106.838 22-02-2026, 13:10
Última postagem: Luizzs
  RIO e SP ainda são dois mundos diferentes. Victinho 12 568 09-02-2026, 22:12
Última postagem: Luizzs
  Afinal a VTI era tão ruim assim? Daniel Felipe 81 22.890 06-12-2025, 08:44
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  São Paulo ou Rio de Janeiro o que vocês preferem? Daniel Felipe 68 28.589 03-12-2025, 18:37
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Se a Franquia "Monster High" fosse dublada no Rio de janeiro Serena Nunes 2 386 18-09-2025, 13:02
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)