Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max

2877 Replies, 979480 Views

Reescutando o trailer de It - Bem Vindo a Derry, outra voz que eu acho provável ter feito o Pennywise é o André Sauer.

Como eu falei antes, acredito que seja o Fábio Campos, mas fico entre ele e o André como palpites principais para a voz do personagem. Bem possível ter sido um dos dois no trailer.

O Yuri Chesman, que falaram antes aqui que seria o Pennywise, ao meu ver, entraria como terceira opção, lembra um pouco sim a voz dele num tom mais agudo, mas não acho que seja. Se for, conseguiu modular bastante.
Alguém sabe quem é o novo Sr. Robinson do Gumball?
(27-10-2025, 12:15 )JRules Escreveu: Alguém sabe quem é o novo Sr. Robinson do Gumball?

Talvez o Rodrigo Oliveira
É preciso saber viver! Smile
(27-10-2025, 12:54 )Duke de Saturno Escreveu:
(27-10-2025, 12:15 )JRules Escreveu: Alguém sabe quem é o novo Sr. Robinson do Gumball?

Parecia ser ele na Treinadora também
(27-10-2025, 12:56 )JRules Escreveu:
(27-10-2025, 12:54 )Duke de Saturno Escreveu:

Parecia ser ele na Treinadora também

Ss, na wiki diz q ele dublou a treinadora Russo
É preciso saber viver! Smile
(27-10-2025, 01:18 )SuperBomber3000 Escreveu: Reescutando o trailer de It - Bem Vindo a Derry, outra voz que eu acho provável ter feito o Pennywise é o André Sauer.

Como eu falei antes, acredito que seja o Fábio Campos, mas fico entre ele e o André como palpites principais para a voz do personagem. Bem possível ter sido um dos dois no trailer.

O Yuri Chesman, que falaram antes aqui que seria o Pennywise, ao meu ver, entraria como terceira opção, lembra um pouco sim a voz dele num tom mais agudo, mas não acho que seja. Se for, conseguiu modular bastante.

Só atualizando, já saiu o primeiro episódio, e a dublagem na verdade ficou a cargo da IDF/Macias, e não da Unidub/Iyuno como muitos imaginavam.

O elenco do primeiro episódio: https://dublagem.fandom.com/wiki/It_-_Be...os_a_Derry

O Pennywise ainda não apareceu, mas acredito mesmo que tenha sido o Fábio Campos ou o Sauer nele, julgando pelo trailer.
(27-10-2025, 13:45 )SuperBomber3000 Escreveu: Só atualizando, já saiu o primeiro episódio, e a dublagem na verdade ficou a cargo da IDF/Macias, e não da Unidub/Iyuno como muitos imaginavam.

O elenco do primeiro episódio: https://dublagem.fandom.com/wiki/It_-_Be...os_a_Derry

O Pennywise ainda não apareceu, mas acredito mesmo que tenha sido o Fábio Campos ou o Sauer nele, julgando pelo trailer.

isso explica algumas escalas mais fracas e tbm a surpresa do Romar. Mas devo dizer q curti as vozes e interpretação dos dubs mirins. Sobre o Penny, pode ser o Sauer msm, o Fábio acho a voz mto aguda pra ser ele, mas só vamos saber lá pelos últimos eps.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(27-10-2025, 16:28 )Joserlock Escreveu:
(27-10-2025, 13:45 )SuperBomber3000 Escreveu: Só atualizando, já saiu o primeiro episódio, e a dublagem na verdade ficou a cargo da IDF/Macias, e não da Unidub/Iyuno como muitos imaginavam.

isso explica algumas escalas mais fracas e tbm a surpresa do Romar. Mas devo dizer q curti as vozes e interpretação dos dubs mirins. Sobre o Penny, pode ser o Sauer msm, o Fábio acho a voz mto aguda pra ser ele, mas só vamos saber lá pelos últimos eps.

Eu imaginei que pudesse ser o Fábio justamente pelo agudo, a hora que o Pennywise cantarola "embaaAaaAiIixo com o palhaaAaço" me lembrou bastante algumas cenas de My Hero Academia, em que o Shigaraki (dublado por ele) perde o controle de si ou tem algumas reações mais expansivas. Porém, o Sauer também alcança um tom bastante similar quando grita ou ri em certos personagens.

De qualquer forma, só saberemos mesmo quando lançarem mais episódios.
Entrou o filme A aldeia dos condenados com redublagem
(29-10-2025, 10:27 )Gabriel_Lupin Escreveu: Entrou o filme A aldeia dos condenados com redublagem

A Aldeia dos Amaldiçoados (Village of the Damned) [1960]
1ª dublagem - Telecine Produções Cinematográficas (Televisão / iTunes)
2ª dublagem - ?? (Streaming - HBO Max)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.182 1.276.682 1 minuto atrás
Última postagem: Gabriel
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.453 837.627 2 horas atrás
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 927 92.015 3 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.599 1.464.290 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.307 123.990 6 horas atrás

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)