Dublagem de Novelas 2025

375 Replies, 53175 Views

(27-10-2025, 14:06 )Josue7 Escreveu: Saiu chamada nova de O Amor Não Tem Receita com cenas dubladas na Zap Novelas: https://x.com/TylerNovelas2/status/1982697930948767862

Consegui identificar a Samira Fernandes na Altair Jarabo.

Maíra Paris na Claudia Martín
Pelo visto será 100% paulista, queria a Sarito na Azela Robinson, pô a voz da Azela Robinson e igual a da Sarito Rodrigues

Na Cláudia Martin eu não curti a maioria das suas dubladoras aqui no Brasil ou na África Lusófona, acho que a Lina Mendes seria perfeita mas né
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-10-2025, 16:37 por Daniel Felipe.)
Sairam mais duas chamadas, em cada uma a altair tá com vozes diferente. O jeito é esperar estrear mesmo.
Na nova séria da Ana Brenda Contretas, "Como Ganhar na Loteria", ela foi dublada pela Andrea Murucci. Sad
(28-10-2025, 20:33 )Thiago. Escreveu: Na nova séria da Ana Brenda Contretas, "Como Ganhar na Loteria", ela foi dublada pela Andrea Murucci. Sad

Tô triste.
O dorama "Véspera", que vai estrear na Zap Novelas, e a novela "Leyla", versão turca de Avenida Brasil, serão as próximas estreias do Globoplay.
A Zap Novelas anda estranha mais do que o normal, não estão respeitando nem os próprios bonecos que criaram

Será que o hiato de mexicanas ocasionou isso?
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-11-2025, 19:49 por Daniel Felipe.)
https://x.com/novelagloboplay/status/198...6S08w&s=19

Erika Menezes na Nina
Maira Góes na Carminha

Chuto que foi pra Beck, pq na Bravo Studios quem dubla a atriz da Leyla nas novelas é a Palomanes
A segunda temporada de Rosário Tijeras estreia em 7 de dezembro na Netflix.

A novela turca "If You Love" chega ao catálogo do HBO Max na próxima segunda-feira.
Tem atualmente muita novela vertical, para TikTok e cias da vida sendo produzida, em especial turcas, chinesas, russas, etc.

Acho que comentei isso há uns tempos atrás, sobre algumas novelas russas (aparentemente não-verticais) que foram dubladas, mas hoje em dia tem várias. É algo bem pouco catalogado, mas está acontecendo.

Pelo que eu já observei, a maioria delas é dublada de forma full-remota, por estúdios daqui do Brasil e também alguns de fora, acredito. Aparecem nomes de vários polos nos elencos.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.180 1.273.983 53 minutos atrás
Última postagem: Phelipe Tavares
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.668 4.146.513 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.598 1.463.376 5 horas atrás
Última postagem: Paseven
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 836.613 Ontem, 20:02
Última postagem: Duke de Saturno
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 978.745 Ontem, 18:29
Última postagem: Ratchup666

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)