Dubladores com poucos papéis catalogados

194 Replies, 107348 Views
Tópico fechado 

Eduardo Vignolo e Fernanda Vignolo (os filhos do Paulo)
Uma reconstrução do passado.
Vanessa Giácomo
Ary Fernandes
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
Eu não incluiria o Gilberto Rocha (pai) nesta lista, afinal ele dublou muito mais do que dez personagens, era uma voz comum nos anos 90 em diversas produções sobretudo na BKS, sendo também locutor do mesmo estúdio durante os anos 90. O Ary Fernandes também acho que fez muita coisa nos anos 90, não sei se o incluiria nesta lista.

Poderiam ser incluídas:
Vera Lúcia Dias - Bianca de Bernardo e Bianca (faleceu no início dos anos 80, se não estiver enganado. Teve uma carreira bem breve)
Anilza Leoni - Nova no desenho do Planeta dos Macacos e a avestruz (cujo nome me foge no momento) em Trapaleão.
Maria Fontenelle (a filha da Flavia?)
Acho q o Francisco Barbosa só dublou Tygra na sua carreira
Roseli Gonçalves
William Beoulve
Ricardo Campos
João Victor Granja
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
CLaudioST Escreveu:Roseli Gonçalves
William Beoulve
Ricardo Campos
João Victor Granja
Nossa, mas a carreira do Ricardo Campos acabou de começar e você já quer enterrá-la?
O Joao Victor postou 15 personagens no clube versao brasileira.
Alna Ferreira
Adriana Esteves
Mário Lúcio de Freitas
Gustavo Berriel

BANCO DE VOZ
Ingrid Manczur

Leonardo Kitsune

BANCO DE VOZ

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.628.418 Ontem, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 624.593 Ontem, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.771 Ontem, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 768 66.015 14-09-2025, 18:25
Última postagem: Gabriel
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.417 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)