Eduardo Vignolo e Fernanda Vignolo (os filhos do Paulo)
Uma reconstrução do passado.
Eduardo Vignolo e Fernanda Vignolo (os filhos do Paulo)
Vanessa Giácomo
Ary Fernandes [SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ
Eu não incluiria o Gilberto Rocha (pai) nesta lista, afinal ele dublou muito mais do que dez personagens, era uma voz comum nos anos 90 em diversas produções sobretudo na BKS, sendo também locutor do mesmo estúdio durante os anos 90. O Ary Fernandes também acho que fez muita coisa nos anos 90, não sei se o incluiria nesta lista.
Poderiam ser incluídas: Vera Lúcia Dias - Bianca de Bernardo e Bianca (faleceu no início dos anos 80, se não estiver enganado. Teve uma carreira bem breve) Anilza Leoni - Nova no desenho do Planeta dos Macacos e a avestruz (cujo nome me foge no momento) em Trapaleão.
Maria Fontenelle (a filha da Flavia?)
Acho q o Francisco Barbosa só dublou Tygra na sua carreira
Roseli Gonçalves
William Beoulve Ricardo Campos João Victor Granja [SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ CLaudioST Escreveu:Roseli GonçalvesNossa, mas a carreira do Ricardo Campos acabou de começar e você já quer enterrá-la?
O Joao Victor postou 15 personagens no clube versao brasileira.
Alna Ferreira
Mário Lúcio de FreitasAdriana Esteves Gustavo Berriel [SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ
Ingrid Manczur
Leonardo Kitsune [SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Os dubladores na mídia | romario | 4.245 | 1.628.418 |
Ontem, 23:26 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.277 | 624.593 |
Ontem, 18:05 Última postagem: Gustavo07 |
|
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 274 | 59.771 |
Ontem, 11:45 Última postagem: Duke de Saturno |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 768 | 66.015 |
14-09-2025, 18:25 Última postagem: Gabriel |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 819 | 306.417 |
13-09-2025, 13:25 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |