(06-11-2025, 13:12 )Pedro Pedreira Escreveu:Até hoje não entendi pq chamaram o Mauro Ramos devolta no Lich, O Persy tava indisponível na época afinal?(06-11-2025, 07:30 )JRules Escreveu: Hoje em Fionna & Cake, a Princesa de Fogo apareceu, e foi dublada pela Silvia Goiabeira em vez da Luisa Palomanes...
É engraçado q o Luciano Monteiro tá na pqp e o home-office dele é aceito, mas o da Luisa Palomanes não
Oq mais me deixa curioso é o Mauro Ramos na real, meteram ele no Lich por home office sendo que ele só fez um episódio kkkkk mas a Louise e a Luisa eles não deixaram
O Finn pode ser exigência por ele ser a cara da franquia e tudo
Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max
2877 Replies, 979628 Views|
Tem critérios de estúdio para estúdio. Tem casas que exigem uma determinada "qualidade técnica" de microfone, equipamento, acústica... Pedem praticamente um estúdio profissional.
Sei que Luciano e Mauro possuem.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
A resposta p essas dúvidas devem ser a mais óbvia e simples: decisão da direção. A escolha pela Silvia e n a Luisa, e pelo Mauro e n o Persy.
é uma coisa que ja falei antes: Desenhos do Cartoon Network sofrem pra manter consistência no elenco à longo prazo,principalmente quando tem Delart no meio. Se bem que Fionna e Cake tecnicamente deve contar mais como Max ou Adult Swim do que como CN.
Ouço uma correlação sobre o temperamento dela nos bastidores (algo similar ao Ettore Zuim) e por isso alguns diretores não a escalam.
(07-11-2025, 09:17 )H4RRY51 Escreveu: Ouço uma correlação sobre o temperamento dela nos bastidores (algo similar ao Ettore Zuim) e por isso alguns diretores não a escalam.As vozes da sua cabeça não são os bastidores, às vezes pode ser um sonho lúcido tbm
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(07-11-2025, 14:03 )Luizzs Escreveu:(07-11-2025, 09:17 )H4RRY51 Escreveu: Ouço uma correlação sobre o temperamento dela nos bastidores (algo similar ao Ettore Zuim) e por isso alguns diretores não a escalam.As vozes da sua cabeça não são os bastidores, às vezes pode ser um sonho lúcido tbm Incrível quando essa dubladora e o outro lá são mencionados você é automaticamente summonado rs Mas sim, você pode não acreditar se quiser, todo fã bitolado é assim mesmo, fecham os olhos pra realidade.
Que realidade?
vc tirou isso do seu cu assim como eu tirei que não é vdd do meu, vamos ver qual tem mais eficácia
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(07-11-2025, 14:40 )Luizzs Escreveu: Que realidade? Não projete a sua fixação por ânus à mim não, querido. Fique pra você. É como eu já falei, acredite no que achar conveniente, pô. Ninguém vai te impedir de ser alienado não, fica tranquilo. Isso já foi conversado aqui e confirmado por gente do ramo. Mas o Luiz adorador de cus que está certo.
ADORO A LUÍSA PALOMANES E O ETTORE ZUIM, DIVOS LACRUDOS
True love will find you in the end.
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Dublagem Alternativa | BrunaMarzipan | 3.182 | 1.277.167 |
1 hora atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 4.453 | 837.863 |
3 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 927 | 92.156 |
4 horas atrás Última postagem: DavidDenis |
|
| Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira | SuperBomber3000 | 3.599 | 1.464.499 |
7 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
| dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 1.307 | 124.084 |
7 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)