Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max

2877 Replies, 979628 Views

(06-11-2025, 13:12 )Pedro Pedreira Escreveu:
(06-11-2025, 07:30 )JRules Escreveu: Hoje em Fionna & Cake, a Princesa de Fogo apareceu, e foi dublada pela Silvia Goiabeira em vez da Luisa Palomanes...

É engraçado q o Luciano Monteiro tá na pqp e o home-office dele é aceito, mas o da Luisa Palomanes não

Oq mais me deixa curioso é o Mauro Ramos na real, meteram ele no Lich por home office sendo que ele só fez um episódio kkkkk mas a Louise e a Luisa eles não deixaram

O Finn pode ser exigência por ele ser a cara da franquia e tudo
Até hoje não entendi pq chamaram o Mauro Ramos devolta no Lich, O Persy tava indisponível na época afinal?
Tem critérios de estúdio para estúdio. Tem casas que exigem uma determinada "qualidade técnica" de microfone, equipamento, acústica... Pedem praticamente um estúdio profissional.

Sei que Luciano e Mauro possuem.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
A resposta p essas dúvidas devem ser a mais óbvia e simples: decisão da direção. A escolha pela Silvia e n a Luisa, e pelo Mauro e n o Persy.
é uma coisa que ja falei antes: Desenhos do Cartoon Network sofrem pra manter consistência no elenco à longo prazo,principalmente quando tem Delart no meio. Se bem que Fionna e Cake tecnicamente deve contar mais como Max ou Adult Swim do que como CN.
Ouço uma correlação sobre o temperamento dela nos bastidores (algo similar ao Ettore Zuim) e por isso alguns diretores não a escalam.
(07-11-2025, 09:17 )H4RRY51 Escreveu: Ouço uma correlação sobre o temperamento dela nos bastidores (algo similar ao Ettore Zuim) e por isso alguns diretores não a escalam.
As vozes da sua cabeça não são os bastidores, às vezes pode ser um sonho lúcido tbm
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(07-11-2025, 14:03 )Luizzs Escreveu:
(07-11-2025, 09:17 )H4RRY51 Escreveu: Ouço uma correlação sobre o temperamento dela nos bastidores (algo similar ao Ettore Zuim) e por isso alguns diretores não a escalam.
As vozes da sua cabeça não são os bastidores, às vezes pode ser um sonho lúcido tbm

Incrível quando essa dubladora e o outro lá são mencionados você é automaticamente summonado rs Mas sim, você pode não acreditar se quiser, todo fã bitolado é assim mesmo, fecham os olhos pra realidade.
Que realidade?

vc tirou isso do seu cu assim como eu tirei que não é vdd do meu, vamos ver qual tem mais eficácia
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(07-11-2025, 14:40 )Luizzs Escreveu: Que realidade?

vc tirou isso do seu cu assim como eu tirei que não é vdd do meu, vamos ver qual tem mais eficácia

Não projete a sua fixação por ânus à mim não, querido. Fique pra você.

É como eu já falei, acredite no que achar conveniente, pô. Ninguém vai te impedir de ser alienado não, fica tranquilo. Isso já foi conversado aqui e confirmado por gente do ramo. Mas o Luiz adorador de cus que está certo.
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-11-2025, 14:45 por H4RRY51.)
ADORO A LUÍSA PALOMANES E O ETTORE ZUIM, DIVOS LACRUDOS
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.182 1.277.167 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.453 837.863 3 horas atrás
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 927 92.156 4 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.599 1.464.499 7 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.307 124.084 7 horas atrás

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)