Escalações Que Não Deram Certo

6533 Replies, 1969307 Views

Wellington Lima no Woody Harrelson em Zumbilândia
Simplesmente tenebroso
Flávia Fontenelle na Judith Light em Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais.

Colocar uma menina de uns 20 e poucos anos em uma atriz que já estava chegando na terceira idade com certeza foi uma escolha...

Mas, não é nada surpreendente. Se eu anotasse as centenas de escalas bizarras (tudo nesse nível) nas participações dessa série (principalmente na Herbert Richers), o tópico não aguentaria a lista kkkkk
(Este post foi modificado pela última vez em: 10-11-2025, 20:34 por Moon Knight.)
(10-11-2025, 20:17 )Moon Knight Escreveu: Flávia Fontenelle na Judith Light em Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais.

Colocar uma menina de uns 20 anos em uma atriz que já estava chegando na terceira idade com certeza foi uma escolha...

Mas, não é nada surpreendente. Se eu anotasse as centenas de escalas bizarras (tudo nesse nível) nas participações dessa série (principalmente na Herbert Richers), o tópico não aguentaria a lista kkkkk
Na Audio Corp teve o Nando Sierpe (!!!!) no R. Lee Ermey
Achou que eu tava brincando?
(10-11-2025, 20:17 )Moon Knight Escreveu: Flávia Fontenelle na Judith Light em Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais.

Colocar uma menina de uns 20 anos em uma atriz que já estava chegando na terceira idade com certeza foi uma escolha...

Isso aconteceu em uma redublagem de um episódio da 3ª temporada e de fato a série tem umas escalações bizarras que eu vou te contar...
(10-11-2025, 20:31 )Derek Valmont Escreveu:

Isso aconteceu em uma redublagem de um episódio da 3ª temporada e de fato a série tem umas escalações bizarras que eu vou te contar...

Realmente. Eu estava até pensando em um possível padrão agora pra série — apesar de ter acontecido nas duas casas. Na Herbert, costumavam escalar dubladores mais velhos para personagens mais jovens, e na Audio Corp, o contrário.

Na terceira temporada mesmo, teve a Maria Helena Pader dublando uma garota de uns 20 anos e tentando fazer um tom mais leve (na Herbert), enquanto a Bruna Laynes, bem novinha, fez a voz de uma mãe de uns 40 anos (na Audio Corp).
(Este post foi modificado pela última vez em: 10-11-2025, 20:41 por Moon Knight.)
Flávia Saddy na Sônia Braga
Marcelo Coutinho no Colin Firth
Márcia Morelli na Isla Fisher no filme "Um Dia fora de Controle"
Ficou muito bizarro kkkkkk
Reinaldo Primo no Ashton Kutcher

Márcia Coutinho na Katherine Heigl

Dário de Castro no Tom Selleck
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-11-2025, 17:21 por Danilo Powers.)
(15-11-2025, 17:20 )Danilo Powers Escreveu: Reinaldo Primo no Ashton Kutcher

Márcia Coutinho na Katherine Heigl

Dário de Castro no Tom Selleck

Rpz… A escala do Reginaldo funcionou na época do Two and a Half Man, a da Márcia Coutinho eu não vi e acho que realmente podia ter sido outra. Mas o Dário de Castro no Selleck é uma escala que funcionaria em qualquer época, e inclusive é muito mais condizente com ele que o Hélio Ribeiro.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.629 749.868 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.547 255.736 3 horas atrás
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 6.537 1.248.125 4 horas atrás
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.390 180.641 Ontem, 12:43
Última postagem: Luciano
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 794 300.435 22-02-2026, 18:09

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)