Par Perfeito (Killers) - Avião - Double Sound
Novidades sobre Redublagens
4502 Replies, 2132802 Views|
Milagre Estarem Encontrando Versões Dubladas pra Avião, Tomara que Encontrem as Versões Cariocas de Bobby e Alex & Emma.
Não sei bem se é uma novidade recente, mas eu nunca tinha visto essa redublagem da Dublavídeo do Rambo 4.
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-11-2025, 19:20 por Yatogam1.)
EDIT: Vi agora que já tem uns anos essa dublagem, é por volta de 2021, mas eu realmente não conhecia. (17-11-2025, 19:15 )Yatogam1 Escreveu: Não sei bem se é uma novidade recente, mas eu nunca tinha visto essa redublagem da Dublavídeo do Rambo 4.Não sabia também, achei que ficou bem legal. Provavelmente não deu o Feier, e nesse caso acho que o Amajones é uma das melhores opções mesmo.
True love will find you in the end.
(17-11-2025, 19:15 )Yatogam1 Escreveu: Não sei bem se é uma novidade recente, mas eu nunca tinha visto essa redublagem da Dublavídeo do Rambo 4. Ficou legal o Amajones, seria melhor ter colocado o Cássius, até pra ele voltar pro Rambo, pra mim ele é a melhor opção depois do Feier.
O filme Quem Quer Ser Um Milionário? tá disponível na Prime Vídeo com uma 3ª dublagem, que aparentemente pode ser a da Vox Mundi segundo esse site: https://sanojhumber.blogspot.com/2017/05...8-dub.html.
Entrou recentemente na Prime Vídeo, e parece ser a mesma dublagem que foi pra Avião: https://www.primevideo.com/detail/amzn1....f35b22f6df (19-11-2025, 21:40 )Yatogam1 Escreveu: O filme Quem Quer Ser Um Milionário? tá disponível na Prime Vídeo com uma 3ª dublagem, que aparentemente pode ser a da Vox Mundi segundo esse site: https://sanojhumber.blogspot.com/2017/05...8-dub.html.Bem legal essas dublagens pra Avião aparecendo.
True love will find you in the end.
Policias em Apuros / Um Tira do Outro Mundo (Dead Heat) - Looke / Amazon Prime Video - Dubbing Actors (A2 Filmes)
todas redublagens de rambo 4 repercutiram bem e furaram a bolha, aquele video do canal ''fã de dublagem'' comparando as dublagens de rambo 4 tem 3,6 milhões de visualizações então pra essa redublagem sem o feier ter aparecido só agora acho que ela não ficou disponivel na netflix brasil em nenhum momento
(20-11-2025, 18:31 )Carlit007 Escreveu: todas redublagens de rambo 4 repercutiram bem e furaram a bolha, aquele video do canal ''fã de dublagem'' comparando as dublagens de rambo 4 tem 3,6 milhões de visualizações então pra essa redublagem sem o feier ter aparecido só agora acho que ela não ficou disponivel na netflix brasil em nenhum momento Ficou disponível na Netflix do Brasil em 2021, sei disso pois achei o áudio da dublagem extraído do streaming. Só que onde foi postado não indicava que era uma dublagem diferente, então quase ninguém percebeu. |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 4.453 | 837.313 |
45 minutos atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 927 | 91.832 |
1 hora atrás Última postagem: DavidDenis |
|
| Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.668 | 4.157.519 |
9 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
| Desabafo sobre dublagens | Daniel Felipe | 451 | 67.319 |
Ontem, 23:03 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
| Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max | Daniel Felipe | 2.877 | 979.251 |
Ontem, 18:29 Última postagem: Ratchup666 |
|
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)