Morra, Amor com Mariana Torres na Jennifer Lawrence e Wendel Bezerra no Robert Pattinson. A Paris Filmes voltou a distribuir filmes com a Delart, mas no trailer provavelmente seja outro estúdio pois se houve Jussara Marques e Patrícia Scalvi.
Trailers Dublados 2
4640 Replies, 933509 Views|
Morra, Amor com Mariana Torres na Jennifer Lawrence e Wendel Bezerra no Robert Pattinson. A Paris Filmes voltou a distribuir filmes com a Delart, mas no trailer provavelmente seja outro estúdio pois se houve Jussara Marques e Patrícia Scalvi.
A Paris Filmes costuma usar a Unissom em SP,então pode ter sido dublado lá.
(20-11-2025, 15:34 )thagner Escreveu:(20-11-2025, 15:11 )johnny-sasaki Escreveu: A Paris Filmes costuma usar a Unissom em SP,então pode ter sido dublado lá.sim sim, o que me surpreende é o Wendel dublando lá kk Ainda que a saída do Ulisses da antiga Unidub (e consequente fundação da UniSom por ele em 2019) possa ter surgido de alguma eventual rusga entre os dois, é coisa que, se existiu, aparentemente já foi resolvida há tempos. O Wendel dublou um jogo na Unisom há uns 3/4 anos, que foi o Tower of Fantasy, como o próprio Ulisses já reprisou o Ryan em Grand Chase, na Unidub, após ter fundado a Unisom. (20-11-2025, 13:29 )thagner Escreveu: Morra, Amor com Mariana Torres na Jennifer Lawrence e Wendel Bezerra no Robert Pattinson. A Paris Filmes voltou a distribuir filmes com a Delart, mas no trailer provavelmente seja outro estúdio pois se houve Jussara Marques e Patrícia Scalvi.Na verdade eles mantém na Delart meio que só as franquias que começaram lá como Jogos Vorazes, John Wick e Truque de Mestre. Bem raramente mandam outros filmes como o recente A Longa Marcha. (20-11-2025, 15:34 )thagner Escreveu:(20-11-2025, 15:11 )johnny-sasaki Escreveu: A Paris Filmes costuma usar a Unissom em SP,então pode ter sido dublado lá.sim sim, o que me surpreende é o Wendel dublando lá kk São irmãos, devem ter se acertado, na verdade eu não sabia sobre essa rusga entre os dois.
Pra alguém que tem (ou tinha) um canal no YouTube, e sempre convidava a irmã, mas o irmão NUNCA foi entrevistado (além de o Wendel nunca ter explicado a razão pra isso; e por isso muitos nem devem saber que o Wendel tem um irmão dublador) já era imaginado que havia algum problema entre eles.
E o fato de o Wendel ter dublado lá pontualmente 1 ou 2 trabalhos (um deles foi dublando o Bear Grylls em 1 filme) pra mim não significa muita coisa. Problemas entre irmãos são uma das coisas mais comuns do que a gente imagina....
"Tá loca, está onde México:
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-11-2025, 11:54 por RHCSSCHR.)
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Animes dublados (2026) | Jef | 159 | 12.858 |
20 minutos atrás Última postagem: Yatogam1 |
|
| Games Dublados | Paseven | 2.686 | 941.284 |
Ontem, 10:53 Última postagem: GiovanniTav |
|
| Filmes ou séries que não funcionam dublados | H4RRY51 | 26 | 3.901 |
01-02-2026, 20:49 Última postagem: Felipe96 |
|
| Animes dublados (2025) | Jef | 573 | 98.948 |
30-12-2025, 18:17 Última postagem: Paseven |
|
| E se os Jogadores fossem dublados? | Walber | 27 | 7.444 |
28-12-2025, 16:50 Última postagem: AprendizdaVoz |
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)