Nota de Falecimento - Sobre dubladores

991 Replies, 176311 Views

(20-11-2025, 22:11 )Maria Julia Santana Escreveu: Ilka Pinheiro morreu hoje!

Q ela possa descansar em paz  Heart
É preciso saber viver! Smile
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-11-2025, 02:47 por Duke de Saturno.)
Uma perda irreparável pra dublagem, que possa descansar em paz!
Meus sentimentos aos familiares e amigos da grande Ilka Pinheiro, que foi uma grandiosa diretora e foi maior ainda como dubladora.
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-11-2025, 06:40 por Gabriel.)
A Voz da Maga Patológica, da Sra.Tanner de Alf, da Mulher Maravilha dos Superamigos, Outra Voz se Cala, Nossos Pêsames.
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-11-2025, 06:35 por Danilo Powers.)
(20-11-2025, 22:11 )Maria Julia Santana Escreveu: Ilka Pinheiro morreu hoje!

Vi agora numa publicação do Yuri Calandrino.

Meus sentimentos a família e amigos. Mais.uma perda de peso.
Meus sentimentos aos familiares e amigos da Ilka! Grande profissional que estava sendo escalada com bastante regularidade nesses últimos anos.
Outra Personagem Marcante da Ilka: a Feiticeira do He-Man, Mas Preciso Dizer uma Coisa: Ela Não Fez a Voz do E.T., Foi um Efeito Mandela, Quem Fez Foi uma Mulher Chamada Hanni Rocha que Era Funcionária da Universal.
(21-11-2025, 10:16 )Danilo Powers Escreveu: Outra Personagem Marcante da Ilka: a Feiticeira do He-Man, Mas Preciso Dizer uma Coisa: Ela Não Fez a Voz do E.T., Foi um Efeito Mandela, Quem Fez Foi uma Mulher Chamada Hanni Rocha que Era Funcionária da Universal.
Na verdade ela fez sim a voz do E.T., mas ela fez na redublagem da Double Sound

Que a Ilka descanse em paz, voz marcante da dublagem
Achou que eu tava brincando?
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-11-2025, 10:26 por Julius Rock.)
(21-11-2025, 10:16 )Danilo Powers Escreveu: Outra Personagem Marcante da Ilka: a Feiticeira do He-Man, Mas Preciso Dizer uma Coisa: Ela Não Fez a Voz do E.T., Foi um Efeito Mandela, Quem Fez Foi uma Mulher Chamada Hanni Rocha que Era Funcionária da Universal.

Ela foi a voz do E.T. na redublagem.

Meus sentimentos aos familiares e colegas da Ilka. A gente tá vendo muitos cariocas veteranos partindo....

Acho que a Ilka ganhou uma certa notoriedade depois do Briggs ter citado ela num podcast (sem querer), e o trecho em que ele cita ela até viralizou bastante. Tanto que em várias entrevistas, nos comentários, as pessoas até comentam da fala do Briggs.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Descanse em paz, Ilka! Muito triste ver as vozes mais velhas do RJ indo embora...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.453 837.822 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 927 92.131 4 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 373 83.239 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.383 722.472 7 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores que recusaram dublar ou dirigir pelo material Maruseru03 55 10.540 8 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)