(20-11-2025, 22:11 )Maria Julia Santana Escreveu: Ilka Pinheiro morreu hoje!
Q ela possa descansar em paz
É preciso saber viver!
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-11-2025, 02:47 por Duke de Saturno.)
(20-11-2025, 22:11 )Maria Julia Santana Escreveu: Ilka Pinheiro morreu hoje! Q ela possa descansar em paz
É preciso saber viver!
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-11-2025, 02:47 por Duke de Saturno.)
Uma perda irreparável pra dublagem, que possa descansar em paz!
Meus sentimentos aos familiares e amigos da grande Ilka Pinheiro, que foi uma grandiosa diretora e foi maior ainda como dubladora.
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-11-2025, 06:40 por Gabriel.)
A Voz da Maga Patológica, da Sra.Tanner de Alf, da Mulher Maravilha dos Superamigos, Outra Voz se Cala, Nossos Pêsames.
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-11-2025, 06:35 por Danilo Powers.)
Meus sentimentos aos familiares e amigos da Ilka! Grande profissional que estava sendo escalada com bastante regularidade nesses últimos anos.
Outra Personagem Marcante da Ilka: a Feiticeira do He-Man, Mas Preciso Dizer uma Coisa: Ela Não Fez a Voz do E.T., Foi um Efeito Mandela, Quem Fez Foi uma Mulher Chamada Hanni Rocha que Era Funcionária da Universal.
(21-11-2025, 10:16 )Danilo Powers Escreveu: Outra Personagem Marcante da Ilka: a Feiticeira do He-Man, Mas Preciso Dizer uma Coisa: Ela Não Fez a Voz do E.T., Foi um Efeito Mandela, Quem Fez Foi uma Mulher Chamada Hanni Rocha que Era Funcionária da Universal.Na verdade ela fez sim a voz do E.T., mas ela fez na redublagem da Double Sound Que a Ilka descanse em paz, voz marcante da dublagem
Achou que eu tava brincando?
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-11-2025, 10:26 por Julius Rock.)
(21-11-2025, 10:16 )Danilo Powers Escreveu: Outra Personagem Marcante da Ilka: a Feiticeira do He-Man, Mas Preciso Dizer uma Coisa: Ela Não Fez a Voz do E.T., Foi um Efeito Mandela, Quem Fez Foi uma Mulher Chamada Hanni Rocha que Era Funcionária da Universal. Ela foi a voz do E.T. na redublagem. Meus sentimentos aos familiares e colegas da Ilka. A gente tá vendo muitos cariocas veteranos partindo.... Acho que a Ilka ganhou uma certa notoriedade depois do Briggs ter citado ela num podcast (sem querer), e o trecho em que ele cita ela até viralizou bastante. Tanto que em várias entrevistas, nos comentários, as pessoas até comentam da fala do Briggs.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo
Descanse em paz, Ilka! Muito triste ver as vozes mais velhas do RJ indo embora...
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 4.453 | 837.822 |
3 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 927 | 92.131 |
4 horas atrás Última postagem: DavidDenis |
|
| Notícias de Dubladores estrangeiros | rodineisilveira | 373 | 83.239 |
6 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.383 | 722.472 |
7 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Dubladores que recusaram dublar ou dirigir pelo material | Maruseru03 | 55 | 10.540 |
8 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |
|