Novidades sobre Redublagens

4502 Replies, 2133905 Views

(10-11-2025, 13:29 )Bruna Escreveu:
(10-11-2025, 07:54 )Paseven Escreveu: O Estranho (The Limey - 1999) - Universal Cinergia Dubbing - Amazon Prime Video (Filmelier+) / Youtube (NetMovies Clássicos) / 

Campa no Terence Stamp
Tira no Peter Fonda
Fábio de Castro no Luis Guzman
Antônio Moreno no Barry Newman
Adriana Pissardini na Lesley Ann Warren

Dublagem da Universal Cinergia de São Paulo, direção do Ricardo Vasconcelos. Deve ter sido feita entre 2018 e 2020. No finalzinho do vídeo tem os créditos.

(20-11-2025, 13:26 )Paseven Escreveu: Policias em Apuros / Um Tira do Outro Mundo (Dead Heat) - Looke / Amazon Prime Video - Dubbing Actors (A2 Filmes)

Algum canal postou no Youtube? Ou ainda não?
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-11-2025, 21:52 por SuperBomber3000.)
Podem me tirar uma dúvida? Esses canais que postam essas dublagens são oficiais? Como eles conseguem essas dublagens pra avião?
(20-11-2025, 22:55 )Thiago. Escreveu: Podem me tirar uma dúvida? Esses canais que postam essas dublagens são oficiais? Como eles conseguem essas dublagens pra avião?

Dos filmes que o Paseven encontrou e foram pra Avião:

O Filmelier tem canal na Amazon deve ter conseguido direitos com a distribuidora de O Discurso do Rei.

Par Perfeito disponibilizaram no YouTube mas não é canal oficial, não dá pra saber como riparam pra disponibilizar.
(20-11-2025, 23:26 )Reinaldo Escreveu:
(20-11-2025, 22:55 )Thiago. Escreveu: Podem me tirar uma dúvida? Esses canais que postam essas dublagens são oficiais? Como eles conseguem essas dublagens pra avião?

O Filmelier tem canal na Amazon deve ter conseguido direitos com a distribuidora de O Discurso do Rei.

Par Perfeito disponibilizaram no YouTube mas não é canal oficial, não dá pra saber como riparam pra disponibilizar.

Mas quem disse que não é oficial?
Par Perfeito foi postado num canal oficial, sim. Várias distribuidoras tem canais "fantasmas" pra postarem seus filmes, todos registrados.
Film Plus emotion é um canal oficial acho que é da a2 filmes
Pois é, de fato este canal é oficial, inclusive tem que adicionar na postagem do filme o Youtube como mídia para o filme.

Mandei lá tem alguns dias e não aprovaram.

https://www.dublanet.com.br/comunidade/s...?tid=48969
(21-11-2025, 01:31 )Yatogam1 Escreveu:
(20-11-2025, 23:26 )Reinaldo Escreveu:

Mas quem disse que não é oficial?

Pra mim não era oficial. O que mais tem é canal não oficial colocando filme completo no YouTube
(21-11-2025, 13:10 )Moon Knight Escreveu: Par Perfeito foi postado num canal oficial, sim. Várias distribuidoras tem canais "fantasmas" pra postarem seus filmes, todos registrados.

(21-11-2025, 13:15 )Carlit007 Escreveu: Film Plus emotion é um canal oficial acho que é da a2 filmes

No youtube possui diversos canais exibindo os mesmos filmes de forma sistemática e por conta disso acredito que sejam da mesma empresa e não, não tem nenhuma ligação com a A2 Filmes.

Pesquisando no google descobri que a Film Plus pertence a Filmelier, a mesma empresa que possui canal no amazon prime video chamado filmelier+

https://www.filmelier.com/br/noticias/fi...es-youtube
(21-11-2025, 13:15 )Carlit007 Escreveu: Film Plus emotion é um canal oficial acho que é da a2 filmes
Sim, várias distribuidoras pequenas tem canais fantasmas oficiais no YouTube para lucrar com anúncios nos filmes. Por isso os filmes não caem, elas podem por lá.

Filme Plus é da Filmelier.

Mas a A2 tem o NetMovies
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-11-2025, 21:48 por DavidDenis.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.453 837.627 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 927 92.018 3 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.668 4.159.931 10 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.322 Ontem, 23:03
Última postagem: SuperBomber3000
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 979.480 Ontem, 18:29
Última postagem: Ratchup666

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)