Novidade sobre Dublagem

9668 Replies, 4146261 Views

(24-11-2025, 14:19 )PedroJúnior17 Escreveu:
(24-11-2025, 11:45 )JAXK Escreveu: Ah sim, não havia acompanhado essa confirmação, gostei do Léo no personagem, ficou bem parecido com a voz que o personagem tem no áudio original.

Só pontuando, já está disponível o OP da série no Dublapedia aqui mesmo, eu montei, um amigo me passou os créditos (já que ele tem HBO Max), segue o link: https://www.dublanet.com.br/comunidade/s...?tid=48990

Eu tô assistindo pelo HBO Max e nem aparece o elenco de dublagem pra mim ao terminar o episódio, que estranho.
EDIT: Eu tava achando que a série tava sendo dublada na Unidub, fiquei surpreso por ser no Grupo Macias, faz sentido por ter o Élcio Romar, Sergio Moreno e o Hélio Ribeiro no elenco.
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-11-2025, 17:19 por JAXK.)
(24-11-2025, 06:41 )SuperBomber3000 Escreveu:
(24-11-2025, 06:20 )JAXK Escreveu: Ontem a noite saiu o episódio 5 de IT Bem Vindos a Derry e apareceu o Pennywise (não é spoiler pois ele apareceu em trailers), quem assistiu conseguiu reconhecer o dublador? Eu assisti e não pareceu o Yuri Chesman.

Já foi revelado há uns vários dias que não é o Yuri, nem naquele trailer foi ele, identificaram errado e eu até comentei na ocasião. Quem está dublando o Pennywise nessa série é o Léo Caldas.

Para ser justo, eu também errei meu palpite quando o trailer saiu (acreditei que fosse o Fábio Campos ou o André Sauer no Pennywise), mas acabou sendo o Léo, que também é o diretor de dublagem dessa série.

A escalação do Leonardo Caldas combinou bastante mesmo, nunca imaginaria ele para esse papel.
Esses elencos da Mídia P são bizarros, nem tanto pelos nomes "menos conhecidos", é que são sempre as mesmas pessoas em todos os filmes.

E o engraçado que o Rafael parece ter acesso a gente mais "famosa" no meio, e mesmo assim escala pouco.
(24-11-2025, 17:19 )Victor Escreveu: A escalação do Leonardo Caldas combinou bastante mesmo, nunca imaginaria ele para esse papel.

ficou bem legal mesmo, mas como isso me fez notar q eu curtia o trabalho do Andreas ainda mais doq o original. Que falta ele faz na dublagem.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Sinto saudades do Andreas Avancini ele fazia bem o Bill em qualquer papel, pena que nunca elogiaram ele na dublagem

(24-11-2025, 20:24 )Joseph Escreveu:
(24-11-2025, 17:19 )Victor Escreveu: A escalação do Leonardo Caldas combinou bastante mesmo, nunca imaginaria ele para esse papel.

ficou bem legal mesmo, mas como isso me fez notar q eu curtia o trabalho do Andreas ainda mais doq o original. Que falta ele faz na dublagem.
Sinto falta do Andreas demais
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-11-2025, 00:17 por Daniel Felipe.)
(24-11-2025, 20:24 )Joseph Escreveu:

Digo o mesmo, pois se notar bem o Leonardo tá fazendo um tom de voz bem parecido com o original, o Andreas se distanciava disso e fazia um tom mais caricato e debochado que funcionava bastante com o personagem.
All Dubbing finalmente aprendendo a usar o remoto de um jeito decente: https://www.dublanet.com.br/comunidade/s...?tid=49171

Teve uma outra produção que chamaram já alguns nomes de São Paulo e Campinas pra preencher o elenco, o que é muito melhor do que ficar usando o pessoal de Brasília em papeis grandes, no caso foi esta: https://www.dublanet.com.br/comunidade/s...?tid=48262

(24-11-2025, 19:59 )Thiago. Escreveu: Esses elencos da Mídia P são bizarros, nem tanto pelos nomes "menos conhecidos", é que são sempre as mesmas pessoas em todos os filmes.

E o engraçado que o Rafael parece ter acesso a gente mais "famosa" no meio, e mesmo assim escala pouco.

Acho que depende da produção, mas não discordo em alguns casos.
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-11-2025, 10:51 por SuperBomber3000.)
(24-11-2025, 19:59 )Thiago. Escreveu: Esses elencos da Mídia P são bizarros, nem tanto pelos nomes "menos conhecidos", é que são sempre as mesmas pessoas em todos os filmes.

Não me Atreveria Assistir uma Produção Dublada Neste Estúdio, Acho que Neste e na All Dubbing, a Dubladora Mais Famosa é a Teline Carvalho Cuja Voz que me Faz Referência é a Keisha de Todo Mundo Odeia o Chris, Mas Isso Já Faz 20 Anos e a Essa Altura a Voz Dela Mudou.
(26-11-2025, 12:10 )Danilo Powers Escreveu:

Não me Atreveria Assistir uma Produção Dublada Neste Estúdio, Acho que Neste e na All Dubbing, a Dubladora Mais Famosa é a Teline Carvalho Cuja Voz que me Faz Referência é a Keisha de Todo Mundo Odeia o Chris, Mas Isso Já Faz 20 Anos e a Essa Altura a Voz Dela Mudou.
Lembrando que a Teline só fez a Keisha em 1 episódio que a gente saiba, o primeiro da 2ª Temporada. A dubladora dela na 1ª temporada provavelmente era alguma jovem que parou de dublar porque a VTI deixou de trabalhar com menores de idade a partir da segunda temporada.

Curiosamente, no mesmo episódio em que a Teline dublou a Keisha, ela também dublou a Yvette ("Eu esqueci geral").
True love will find you in the end.
Eu Achava que Era a Teline na Keisha na 1a Temporada com Seu "Oi Chris''
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-11-2025, 17:06 por Danilo Powers.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.180 1.273.903 45 minutos atrás
Última postagem: Phelipe Tavares
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.598 1.463.372 4 horas atrás
Última postagem: Paseven
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.289 Ontem, 23:03
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 836.610 Ontem, 20:02
Última postagem: Duke de Saturno
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 978.744 Ontem, 18:29
Última postagem: Ratchup666

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)