(21-11-2025, 14:49 )Derek Valmont Escreveu: ruim demais mesmo, a Ana Elena é menos pior.
Pra você, qual dubladora do Rio tem mais a ver com a atriz?
a Jéssica Vieira parece ser a melhor das três q já fizeram, mas uma nova escala tipo a Aline Guioli seria massa.
------------
Bruna Laynes na Juno Temple
Fábio Moura no Jeremy Strong
Armando Tiraboschi no Tony Todd
Márcio Simões no Yahya Abdul-Mateen II
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-11-2025, 19:50 por Joseph.)
Antônio Moreno no Scott Glenn
Achei muito pesado, ainda mais com o Campa e o Válter Santos no elenco sendo opções melhores.
True love will find you in the end.
Thiago Guimarães no Richard Crenna
Marcelo Mattos no Sr Robinson (Gumball)
Achou que eu tava brincando?
(26-11-2025, 18:19 )Julius Rock Escreveu: Marcelo Mattos no Sr Robinson (Gumball) Não sabia. Realmente uma péssima escolha pra substituir o Mauro, que pra mim adicionava muito carisma ao personagem, como é de prache pro Maurão.
(26-11-2025, 19:31 )Bruna Escreveu: (26-11-2025, 18:19 )Julius Rock Escreveu: Marcelo Mattos no Sr Robinson (Gumball) Não sabia. Realmente uma péssima escolha pra substituir o Mauro, que pra mim adicionava muito carisma ao personagem, como é de prache pro Maurão. Na sexta temporada tinha sido o Guilherme Lopes inclusive
(26-11-2025, 18:19 )Julius Rock Escreveu: Marcelo Mattos no Sr Robinson (Gumball)
Gabriella Bicalho também na Senhora Símio. Confesso que essas escalações novas estão estranhas, como o Rodrigo Oliveira na Treinadora também, mas por incrível que pareça, são as vozes que mais se parecem com a voz original.
Se você contar sua ideia para 10 pessoas e 9 delas falarem que você está maluco, provavelmente você está fazendo algo inovador - Nolan Bushnell
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-11-2025, 19:37 por Pedro Silva.)
(26-11-2025, 19:34 )PedroJúnior17 Escreveu: (26-11-2025, 18:19 )Julius Rock Escreveu: Marcelo Mattos no Sr Robinson (Gumball)
Gabriella Bicalho também na Senhora Símio. Confesso que essas escalações novas estão estranhas, como o Rodrigo Oliveira na Treinadora também, mas por incrível que pareça, são as vozes que mais se parecem com a voz original. Pois é, pena que F O D A - S E as vozes originais do Gumball, o desenho já tem quase 15 anos e a gente quer respeito às identidades vocais que os personagens tem aqui no Brasil. Mudar do nada pra algo guiado pelo original é ridículo e absurdo.
(26-11-2025, 19:34 )PedroJúnior17 Escreveu: (26-11-2025, 18:19 )Julius Rock Escreveu: Marcelo Mattos no Sr Robinson (Gumball)
Gabriella Bicalho também na Senhora Símio. Confesso que essas escalações novas estão estranhas, como o Rodrigo Oliveira na Treinadora também, mas por incrível que pareça, são as vozes que mais se parecem com a voz original. A Gabi Bicalho na Simio ficou péssima mesmo, acho que poderia ser a Marlene Costa considerando as circunstâncias.
Mas assim, o Rodrigo na Treinadora eu até curti, claro que o Briggs era muito melhor na personagem, mas era óbvio que ele seria substituído.
Pois é, pena que F O D A - S E as vozes originais do Gumball, o desenho já tem quase 15 anos e a gente quer respeito às identidades vocais que os personagens tem aqui no Brasil. Mudar do nada pra algo guiado pelo original é ridículo e absurdo.
[/quote]
Na verdade, não critiquei só quis dizer que achei meio duvidoso apenas, e que apesar de estranhas as novas vozes são bem semelhantes as originais apenas.
OBS: É provável que eu tenha entendido errado a sua mensagem, então perdão qualquer coisa.
(26-11-2025, 19:46 )Julius Rock Escreveu: A Gabi Bicalho na Simio ficou péssima mesmo, acho que poderia ser a Marlene Costa considerando as circunstâncias.
Mas assim, o Rodrigo na Treinadora eu até curti, claro que o Briggs era muito melhor na personagem, mas era óbvio que ele seria substituído.
Sobre a Treinadora, eu fico entre o muro, pois não achei ruim, mas não achei bom. Agora a Símio, pensei que seria a Ilka já que nas temporadas finais no original ela retornou na personagem, mas não rolou, ou a própria Selma já que ela ainda tá ativa na dublagem.
Se você contar sua ideia para 10 pessoas e 9 delas falarem que você está maluco, provavelmente você está fazendo algo inovador - Nolan Bushnell
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-11-2025, 19:50 por Pedro Silva.)
|