Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3526 Replies, 692143 Views

(27-11-2025, 20:58 )Danilo Powers Escreveu: Eu Gosto do Simões no Ator, Melhor que o Dário.

É uma questão de opinião mesmo, pq o Dário é tipo top 3 no ator, enquanto o Simões n fica nem no top 10 ao meu ver
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-11-2025, 21:00 por Gabriel.)
(27-11-2025, 20:58 )Danilo Powers Escreveu:
(27-11-2025, 20:57 )Gabriel Escreveu:
(27-11-2025, 20:55 )Victor Escreveu: Não sei se é realmente impopular, mas nunca consegui gostar muito da escalação do Márcio Simões no Morgan Freeman. E hoje então, o ator está bem idoso, e continuam com essa escalação, que para mim, está ficando cada vez mais incabível.

Rpz, aqui no fórum mesmo, uma boa parte da galera não curte a escala, justamente pela questão da idade vocal do Simões não bater com a idade do ator

Eu Gosto do Simões no Ator, Melhor que o Dário.

Respeito a sua opinião, Danilo Powers, mas infelizmente não consigo gostar do Márcio Simões dublando ele.

(27-11-2025, 21:00 )Gabriel Escreveu:
(27-11-2025, 20:58 )Danilo Powers Escreveu: Eu Gosto do Simões no Ator, Melhor que o Dário.

É uma questão de opinião mesmo, pq o Dário é tipo top 3 no ator, enquanto o Simões n fica nem no top 10 ao meu ver

Gabriel, fiquei curioso pra saber quais seriam os outros melhores que o Márcio Simões em sua opinião, infelizmente só assisti Antônio Moreno, Márcio Seixas, Dário de Castro, Márcio Simões e Guilherme Lopes dublando o ator Morgan Freeman.
(27-11-2025, 21:07 )Victor Escreveu: Gabriel, fiquei curioso pra saber quais seriam os outros melhores que o Márcio Simões em sua opinião, infelizmente só assisti Antônio Moreno, Márcio Seixas, Dário de Castro, Márcio Simões e Guilherme Lopes dublando o ator Morgan Freeman.

Bom, n vou fazer uma lista nem nada, mas vou falar entre os que eu vi, quais achei melhor que o Simões: Antônio Moreno, Márcio Seixas, Dário de Castro, Emerson Camargo, João Ângelo, Darcy Pedrosa, Renato Márcio, Válter Santos, André Filho, Paulo Celestino, e Luiz Feier Motta
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-11-2025, 21:16 por Gabriel.)
(27-11-2025, 21:16 )Gabriel Escreveu:
(27-11-2025, 21:07 )Victor Escreveu: Gabriel, fiquei curioso pra saber quais seriam os outros melhores que o Márcio Simões em sua opinião, infelizmente só assisti Antônio Moreno, Márcio Seixas, Dário de Castro, Márcio Simões e Guilherme Lopes dublando o ator Morgan Freeman.

Bom, n vou fazer uma lista nem nada, mas vou falar entre os que eu vi, quais achei melhor que o Simões: Antônio Moreno, Márcio Seixas, Dário de Castro, Emerson Camargo, João Ângelo, Darcy Pedrosa, Renato Márcio, Válter Santos, André Filho, Paulo Celestino, e Luiz Feier Motta

Só tive a chance de comparar ao original o Seixas no Conduzindo Miss Daisy, era a cena final e estavam muito próximos os tons.
(27-11-2025, 22:07 )Gustavo07 Escreveu:
(27-11-2025, 21:16 )Gabriel Escreveu:

Só tive a chance de comparar ao original o Seixas no Conduzindo Miss Daisy, era a cena final e estavam muito próximos os tons.

Caramba Gustavo07, ainda não assisti a esse filme, depois vou conferir esse trabalho!
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-11-2025, 13:43 por Victor.)
(27-11-2025, 20:57 )Gabriel Escreveu:
(27-11-2025, 20:55 )Victor Escreveu: Não sei se é realmente impopular, mas nunca consegui gostar muito da escalação do Márcio Simões no Morgan Freeman. E hoje então, o ator está bem idoso, e continuam com essa escalação, que para mim, está ficando cada vez mais incabível.

Rpz, aqui no fórum mesmo, uma boa parte da galera não curte a escala, justamente pela questão da idade vocal do Simões não bater com a idade do ator
Simões no Morgan Freeman não me incomoda, mas eu não curto essa escala gostava mais do Dario e do antonio moreno dublando o ator.
(Este post foi modificado pela última vez em: 29-11-2025, 23:24 por Johnny545.)
Eu gosto da Andrea Murucci na Lindsay Lohan e já cansei de fingir que não, podem me matar se quiserem...........
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-11-2025, 21:11 por Daniel Felipe.)
(30-11-2025, 21:11 )Daniel Felipe Escreveu: Eu gosto da Andrea Murucci na Lindsay Lohan e já cansei de fingir que não, podem me matar se quiserem...........
Hoje em dia combina, mérito da Andréa Murucci
Eu curti o Nelson Machado no Wesley Snipes no Homens Brancos Não Sabem Enterrar, já no Blade eu não curti tanto.
(02-12-2025, 15:47 )Gabriel Escreveu: Eu curti o Nelson Machado no Wesley Snipes no Homens Brancos Não Sabem Enterrar, já no Blade eu não curti tanto.
Eu acho uma boa escala, nota 6~7.
Em SP considero o Tira o melhor, e gosto do Sérgio Moreno também.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.453 837.444 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.181 1.276.291 1 hora atrás
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 927 91.917 2 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.599 1.463.985 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.307 123.932 5 horas atrás

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)