Escalações Que Não Deram Certo

6533 Replies, 1970407 Views

Pô, mesmo quem não curte a dublagem de Stranger Things achei que concordava que a voz do Granja é a cara do Dustin kkkk

Não sou fã da série, então assisti bem pouco tanto da dublagem quanto do original, mas acho que é normal nesses projetos longos que os talentos mirins sejam meio "imprevisíveis" em termos de como eles vão evoluir nos papéis à medida que vão crescendo na vida real, e isso acontece inclusive com o elenco da série em relação aos seus personagens.

Não dava pro Cantú e pro Maia saberem como a voz do pessoal ia estar em 8~9 anos, então é normal uma ou outra escala envelhecer mal.
True love will find you in the end.
(27-11-2025, 16:01 )Joseph Escreveu: O Daniel Pim e Jude Fontenelle acho bem fracos, tanto em combinar com os atores quanto na atuação. E isso pesa mais nas ultimas temporadas. Agora o Sallerno, Granja, Cunha e o Fernandes ficam bons. E olha q só tô vendo agora totalmente dublado, antes tava acostumado a ver no original e só uns trechos na net via com dublagem.

Jude Fontenelle fraco?  Huh
É preciso saber viver! Smile
Vanderlan Mendes dublando o Ralph Ineson interpretando o Galactus, não preciso nem citar as infinidades de escolhas melhores que existem. Enfim, qualidade padrão Disney.
Glauco Marques dublando o Pedro Pascal também, deviam ter chamado o Rodrigo Araújo (Padre Gabriel TWD).
(29-11-2025, 01:04 )Henrique THX Escreveu: Vanderlan Mendes dublando o Ralph Ineson interpretando o Galactus, não preciso nem citar as infinidades de escolhas melhores que existem. Enfim, qualidade padrão Disney.
Glauco Marques dublando o Pedro Pascal também, deviam ter chamado o Rodrigo Araújo (Padre Gabriel TWD).
O Vanderlan deve ter sido chamado pq ele dublou o Galactus no Fortinite, mas é uma escala repetida já que ele dubla o Konshu em Cavaleiro da Lua.

Eu prefiro mais o Glauco doq o Rodrigo Araújo.
(29-11-2025, 20:13 )Johnny545 Escreveu:
(29-11-2025, 01:04 )Henrique THX Escreveu: Vanderlan Mendes dublando o Ralph Ineson interpretando o Galactus, não preciso nem citar as infinidades de escolhas melhores que existem. Enfim, qualidade padrão Disney.
O Vanderlan deve ter sido chamado pq ele dublou o Galactus no Fortinite, mas é uma escala repetida já que ele dubla o Konshu em Cavaleiro da Lua.

Eu prefiro mais o Glauco doq o Rodrigo Araújo.
O Vanderlan já tinha dublado o ator também
Achou que eu tava brincando?
Vanderlan no Khonshu já era bucha e no Galactus então pqp

esperando o próximo personagem dele no MCU ja que os parça do Azevedo pode
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Escala repetida no MCU só não pode com dublador carioca rs
Wilken Mazzei no Jon Favreau. Se não dava pra ser o Tupinambá, podiam ter continuado com o Gutemberg
Achou que eu tava brincando?
(30-11-2025, 10:09 )Julius Rock Escreveu: Wilken Mazzei no Jon Favreau. Se não dava pra ser o Tupinambá, podiam ter continuado com o Gutemberg

Ou o Léo Camillo, Luiz Lobue, Fábio Moura e etc. Mas fazer o que é a Disney...
Se você contar sua ideia para 10 pessoas e 9 delas falarem que você está maluco, provavelmente você está fazendo algo inovador - Nolan Bushnell
Yan Gesteira no Jamie Campbell Bower

e nessa nova temporada conseguiu ficar pior doq na 4a ainda
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.630 750.239 48 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.547 256.033 5 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 6.537 1.249.596 6 horas atrás
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.390 180.863 Ontem, 12:43
Última postagem: Luciano
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 794 300.487 22-02-2026, 18:09

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)