Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3526 Replies, 691902 Views

(27-11-2025, 20:58 )Danilo Powers Escreveu: Eu Gosto do Simões no Ator, Melhor que o Dário.

É uma questão de opinião mesmo, pq o Dário é tipo top 3 no ator, enquanto o Simões n fica nem no top 10 ao meu ver
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-11-2025, 21:00 por Gabriel.)
(27-11-2025, 20:58 )Danilo Powers Escreveu:
(27-11-2025, 20:57 )Gabriel Escreveu:
(27-11-2025, 20:55 )Victor Escreveu: Não sei se é realmente impopular, mas nunca consegui gostar muito da escalação do Márcio Simões no Morgan Freeman. E hoje então, o ator está bem idoso, e continuam com essa escalação, que para mim, está ficando cada vez mais incabível.

Rpz, aqui no fórum mesmo, uma boa parte da galera não curte a escala, justamente pela questão da idade vocal do Simões não bater com a idade do ator

Eu Gosto do Simões no Ator, Melhor que o Dário.

Respeito a sua opinião, Danilo Powers, mas infelizmente não consigo gostar do Márcio Simões dublando ele.

(27-11-2025, 21:00 )Gabriel Escreveu:
(27-11-2025, 20:58 )Danilo Powers Escreveu: Eu Gosto do Simões no Ator, Melhor que o Dário.

É uma questão de opinião mesmo, pq o Dário é tipo top 3 no ator, enquanto o Simões n fica nem no top 10 ao meu ver

Gabriel, fiquei curioso pra saber quais seriam os outros melhores que o Márcio Simões em sua opinião, infelizmente só assisti Antônio Moreno, Márcio Seixas, Dário de Castro, Márcio Simões e Guilherme Lopes dublando o ator Morgan Freeman.
(27-11-2025, 21:07 )Victor Escreveu: Gabriel, fiquei curioso pra saber quais seriam os outros melhores que o Márcio Simões em sua opinião, infelizmente só assisti Antônio Moreno, Márcio Seixas, Dário de Castro, Márcio Simões e Guilherme Lopes dublando o ator Morgan Freeman.

Bom, n vou fazer uma lista nem nada, mas vou falar entre os que eu vi, quais achei melhor que o Simões: Antônio Moreno, Márcio Seixas, Dário de Castro, Emerson Camargo, João Ângelo, Darcy Pedrosa, Renato Márcio, Válter Santos, André Filho, Paulo Celestino, e Luiz Feier Motta
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-11-2025, 21:16 por Gabriel.)
(27-11-2025, 21:16 )Gabriel Escreveu:
(27-11-2025, 21:07 )Victor Escreveu: Gabriel, fiquei curioso pra saber quais seriam os outros melhores que o Márcio Simões em sua opinião, infelizmente só assisti Antônio Moreno, Márcio Seixas, Dário de Castro, Márcio Simões e Guilherme Lopes dublando o ator Morgan Freeman.

Bom, n vou fazer uma lista nem nada, mas vou falar entre os que eu vi, quais achei melhor que o Simões: Antônio Moreno, Márcio Seixas, Dário de Castro, Emerson Camargo, João Ângelo, Darcy Pedrosa, Renato Márcio, Válter Santos, André Filho, Paulo Celestino, e Luiz Feier Motta

Só tive a chance de comparar ao original o Seixas no Conduzindo Miss Daisy, era a cena final e estavam muito próximos os tons.
(27-11-2025, 22:07 )Gustavo07 Escreveu:
(27-11-2025, 21:16 )Gabriel Escreveu:

Só tive a chance de comparar ao original o Seixas no Conduzindo Miss Daisy, era a cena final e estavam muito próximos os tons.

Caramba Gustavo07, ainda não assisti a esse filme, depois vou conferir esse trabalho!
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-11-2025, 13:43 por Victor.)
(27-11-2025, 20:57 )Gabriel Escreveu:
(27-11-2025, 20:55 )Victor Escreveu: Não sei se é realmente impopular, mas nunca consegui gostar muito da escalação do Márcio Simões no Morgan Freeman. E hoje então, o ator está bem idoso, e continuam com essa escalação, que para mim, está ficando cada vez mais incabível.

Rpz, aqui no fórum mesmo, uma boa parte da galera não curte a escala, justamente pela questão da idade vocal do Simões não bater com a idade do ator
Simões no Morgan Freeman não me incomoda, mas eu não curto essa escala gostava mais do Dario e do antonio moreno dublando o ator.
(Este post foi modificado pela última vez em: 29-11-2025, 23:24 por Johnny545.)
Eu gosto da Andrea Murucci na Lindsay Lohan e já cansei de fingir que não, podem me matar se quiserem...........
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-11-2025, 21:11 por Daniel Felipe.)
(30-11-2025, 21:11 )Daniel Felipe Escreveu: Eu gosto da Andrea Murucci na Lindsay Lohan e já cansei de fingir que não, podem me matar se quiserem...........
Hoje em dia combina, mérito da Andréa Murucci
Eu curti o Nelson Machado no Wesley Snipes no Homens Brancos Não Sabem Enterrar, já no Blade eu não curti tanto.
(02-12-2025, 15:47 )Gabriel Escreveu: Eu curti o Nelson Machado no Wesley Snipes no Homens Brancos Não Sabem Enterrar, já no Blade eu não curti tanto.
Eu acho uma boa escala, nota 6~7.
Em SP considero o Tira o melhor, e gosto do Sérgio Moreno também.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 927 91.726 22 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.599 1.463.743 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.307 123.793 4 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.180 1.275.594 5 horas atrás
Última postagem: Phelipe Tavares
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.668 4.155.740 7 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)