Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

4453 Replies, 837745 Views

Pelo menos, a Disney manteve o Tupinambá, tomara que isso ainda dure...
Se você contar sua ideia para 10 pessoas e 9 delas falarem que você está maluco, provavelmente você está fazendo algo inovador - Nolan Bushnell
(30-11-2025, 22:09 )PedroJúnior17 Escreveu: Pelo menos, a Disney manteve o Tupinambá, tomara que isso ainda dure...
Só acho uma pena que ele só vai dublar apenas o moe pra Disney.
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-12-2025, 08:53 por Johnny545.)
Pena...
Se você contar sua ideia para 10 pessoas e 9 delas falarem que você está maluco, provavelmente você está fazendo algo inovador - Nolan Bushnell
(01-12-2025, 08:50 )Johnny545 Escreveu:
(30-11-2025, 22:09 )PedroJúnior17 Escreveu: Pelo menos, a Disney manteve o Tupinambá, tomara que isso ainda dure...
Só acho uma pena que ele só vai dublar apenas o moe pra Disney.

Lenny tbm
É preciso saber viver! Smile
A dublagem da versão do diretor de Trovão Tropical tem em algum streaming ou ela tá perdida mesmo?
(02-12-2025, 13:16 )Johnny545 Escreveu: A dublagem da versão do diretor de Trovão Tropical tem em algum streaming ou ela tá perdida mesmo?

Até onde sei, essa versão nunca foi dublada. Ela foi disposta legendada no Blu-ray apenas. O que está "perdido", segundo o que o Ricardo Schnetzer deu a entender num evento de anime em que fui, é a versão com censura que passou na TV. Levei o DVD disto para pegar um autógrafo, e ele perguntou se era a "versão sem censura".

De onde você tirou a informação de que isto recebeu dublagem?
Post apagado
Achou que eu tava brincando?
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-12-2025, 23:22 por Julius Rock.)
(02-12-2025, 22:44 )Lionel23 Escreveu:
(02-12-2025, 13:16 )Johnny545 Escreveu: A dublagem da versão do diretor de Trovão Tropical tem em algum streaming ou ela tá perdida mesmo?

Até onde sei, essa versão nunca foi dublada. Ela foi disposta legendada no Blu-ray apenas. O que está "perdido", segundo o que o Ricardo Schnetzer deu a entender num evento de anime em que fui, é a versão com censura que passou na TV. Levei o DVD disto para pegar um autógrafo, e ele perguntou se era a "versão sem censura".

De onde você tirou a informação de que isto recebeu dublagem?
No reddit do "Brasillostmedia", alguns usuários alegam terem visto essa suposta dublagem da versão do diretor na netflix em 2018 ou 2019
https://www.reddit.com/r/BrasilLostMedia...r_dublado/

(Este post foi modificado pela última vez em: 02-12-2025, 23:54 por Johnny545.)
O Primeiro Filme do Blade, o Caçador de Vampiros Foi Lançado em VHS, Só Achei Foto do Legendado, Mas Deve Ter VHS Dublado, Só Não Sei se a Dublagem da Cinevídeo Tá Nele ou se Tem Outra Dublagem (Suponho uma Paulista Como Era nos VHSs da Warner na Época), Poderiam me Ajudar?.
(02-12-2025, 23:38 )Johnny545 Escreveu: No reddit do "Brasillostmedia", alguns usuários alegam terem visto essa suposta dublagem da versão do diretor na netflix em 2018 ou 2019
https://www.reddit.com/r/BrasilLostMedia...r_dublado/

Hummmm.... Interessante. Muito interessante. 

Existem algumas dublagens que só passaram na Netflix e que, infelizmente, ninguém capturou. Acho que o exemplo mais evidente que eu consigo pensar, é a versão da Bravo Studios para Contatos Imediatos do Terceiro Grau... E eu também não tenho lá muita certeza se foi a versão que todos conhecem que ganhou dublagem. Porque ele foi lançado com três cortes no Blu-ray... Cheguei a assistir à época, montei o elenco, mandei pra cá, mas nunca aceitaram. Até procurei pelo tópico quando entrei para a equipe, mas acho que foi deletado mesmo. Pena... Mas de qualquer forma, essa versão nunca apareceu na net... Exceto pelo comparativo do Dublando e Redublando. 

E quanto à Trovão, por esse relato ai, eu acredito na existência (nunca imaginei que houvesse), e sim. Ela está perdida.  Nesses casos, como a grande maioria desconhece a existência de versões do diretor/estendidas de filmes, se faz necessário ficar atento À DURAÇÃO das mesmas. A versão do diretor de Trovão tem 121 minutos contra 107 da versão de cinema. Portanto, se aparecer algum corte de 121 minutos num streaming, ou em um site qualquer desses aí, já sabe...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.182 1.276.902 33 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 927 92.075 3 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.599 1.464.373 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.307 124.051 7 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.668 4.160.733 11 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)