Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016

2383 Replies, 721966 Views

Daniel Müller e Wagner Torres*

*A diferença é que a voz do Wagner é um pouco mais grave.
Se você contar sua ideia para 10 pessoas e 9 delas falarem que você está maluco, provavelmente você está fazendo algo inovador - Nolan Bushnell
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-11-2025, 11:50 por Pedro Silva.)
Newton da Matta, Luiz Antônio Lobue e Leonardo Camillo
Lauro Fabiano e Sidney Lilla
It don't matter. None of this matters.
Francisco Barbosa, Newton Apollo e José Marcelo Coutinho.
(19-11-2025, 21:36 )JPoz Escreveu: Lauro Fabiano e Sidney Lilla

Eu acho a voz do Antônio Moreno parecida com a do Lauro Fabiano.
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-12-2025, 17:13 por Victor.)
(01-12-2025, 17:12 )Victor Escreveu: Eu acho a voz do Antônio Moreno parecida com a do Lauro Fabiano.

Pra mim a semelhança é mais no jeito que no timbre, já que a voz do Moreno era um grave mais redondo, enquanto a do Lauro era mais aveludada e com um certo drive.
Eu acho a voz do Antônio Moreno parecida com a do José Santana
Achou que eu tava brincando?
(01-12-2025, 17:50 )Julius Rock Escreveu: Eu acho a voz do Antônio Moreno parecida com a do José Santana
Acho que o Moreno e o Zé tem “tipos” de voz parecidos, assim como o Moreno e o Paulo Flores, mas não exatamente o timbre em si.
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-12-2025, 17:52 por Gabriel.)
(01-12-2025, 17:12 )Victor Escreveu: Eu acho a voz do Antônio Moreno parecida com a do Lauro Fabiano.
(01-12-2025, 17:22 )Gabriel Escreveu: Pra mim a semelhança é mais no jeito que no timbre, já que a voz do Moreno era um grave mais redondo, enquanto a do Lauro era mais aveludada e com um certo drive.
Lembro que eu também comentei que achava as vozes parecidas, mas pensando especificamente no Lauro fazendo o Ego de Ratatouille.
Até mandei o trecho pro Gabriel onde ele fala do "Monsieur Boyardeeee" e é muito parecido com o estilão do Moreno.

Mas não são vozes tão parecidas num geral; o Lauro tinha mais semelhança com o Marcos Miranda nos anos 80.

O Moreno eu diria que acho que nos anos 70 ele tinha uma voz que se aproximava bastante da voz do Julio Cezar, mas depois ficou mais "definida" e singular.
True love will find you in the end.
Carla Neves ex dubladora e Márcia Coutinho.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 373 83.128 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Vozes favoritas - Rio e Sampa Ivan 528 106.880 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores que recusaram dublar ou dirigir pelo material Maruseru03 55 10.488 3 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 8.551 2.675.097 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Erros no Dublapedia - Versão 2026 Reinaldo 21 1.388 4 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)