Atualizações e Pedidos no Dublapédia - 2026

304 Replies, 3899 Views

CSI Vegas continuação de CSI investigação criminal que é chamado de CSI Las Vegas,falta ter essa nova série que desde 2023 a série é exibida no AXN o elenco de dublagem é o elenco paulista da dublagem feita para rede Record ,a única excessão é a Sheila Dorfman na Catherine que dublou a personagem na redublagem em da TV Paga quem dublou ela na dublagem original feita para a TV Record foi a Denise Simonetti.

CSI Vegas continuação de CSI investigação criminal que é chamado de CSI Las Vegas,falta ter essa nova série que desde 2023 a série é exibida no AXN o elenco de dublagem é o elenco paulista da dublagem feita para rede Record ,a única excessão é a Sheila Dorfman na Catherine que dublou a personagem na redublagem em da TV Paga quem dublou ela na dublagem original feita para a TV Record foi a Denise Simonetto.
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-11-2025, 19:32 por Gabriel dos Santos Nogueira.)
As duas dublagens de Armadura de Deus 2 Operação Condor.
Postei o Tópico do Filme: Tornado - Alerta Vermelho, assisti ontem na Prime Video:

Link: https://www.primevideo.com/-/pt/detail/T...72W9F6FVXV
Se você contar sua ideia para 10 pessoas e 9 delas falarem que você está maluco, provavelmente você está fazendo algo inovador - Nolan Bushnell
Fiz adições nos tópicos da Judith Light, da Sara Ramirez e da Jennifer Jason Leigh.
Fiz uns acréscimos na página O Lobisomem (2010) e do ator David Schofield.
Narc de 2002
Fiz a seguinte adição no tópico do Alec Baldwin:

Outras produções: Marco Antônio Costa/ Márcio Simões - Trailer de Missão Impossível Nação Secreta 

Fontes:
https://youtu.be/uMZ3ioZ8WSg?si=lIpzs7a4m83nS3Ap

https://youtu.be/aMWDa_2G-y4?si=9CIBf5CFuwpTGwKO
Achou que eu tava brincando?
Uma coisa, até comentei com o Hades, mas também vale comentar com o todo da moderação:

Vários artigos de animes, que possuem seiyuus e personagens, com as letras "o" e "u" listadas como ō e ū, ficaram desformatados desde que o Fórum foi atualizado.

Seria bom a moderação ir fazendo uma varredura nos artigos de anime e arrumar isso quando puder.
(06-12-2025, 16:08 )SuperBomber3000 Escreveu: Uma coisa, até comentei com o Hades, mas também vale comentar com o todo da moderação:

Vários artigos de animes, que possuem seiyuus e personagens, com as letras "o" e "u" listadas como ō e ū, ficaram desformatados desde que o Fórum foi atualizado.

Seria bom a moderação ir fazendo uma varredura nos artigos de anime e arrumar isso quando puder.

Isto está sendo feito. Eu mesmo estou encarregado disso e fazendo o que posso com o pouco tempo que tenho em mãos (enquanto te respondo, estou reformatando aqui). O problema é que é IMPOSSIVEL fazer uma varredura completa de todas essas desformatações, sem entrar em cada tópico existente para ver quais sofreram com isto. Sem contar que as imagens de tudo, ABSOLUTAMENTE TUDO, foi desanexada. Dado a quantidade das coisas cadastradas aqui, dado que continuam alimentando o monstro diariamente (e tem gente que não tem a MENOR PACIÊNCIA de esperar um tópico ser ou não aprovado), e dado que os moderadores/administradores trabalham e não ficam online 24 horas por dia, levará muito tempo para deixar tudo como era antes.
(06-12-2025, 16:41 )Lionel23 Escreveu:
(06-12-2025, 16:08 )SuperBomber3000 Escreveu: Uma coisa, até comentei com o Hades, mas também vale comentar com o todo da moderação:

Isto está sendo feito. Eu mesmo estou encarregado disso e fazendo o que posso com o pouco tempo que tenho em mãos (enquanto te respondo, estou reformatando aqui). O problema é que é IMPOSSIVEL fazer uma varredura completa de todas essas desformatações, sem entrar em cada tópico existente para ver quais sofreram com isto. Sem contar que as imagens de tudo, ABSOLUTAMENTE TUDO, foi desanexada. Dado a quantidade das coisas cadastradas aqui, dado que continuam alimentando o monstro diariamente (e tem gente que não tem a MENOR PACIÊNCIA de esperar um tópico ser ou não aprovado), e dado que os moderadores/administradores trabalham e não ficam online 24 horas por dia, levará muito tempo para deixar tudo como era antes.

Eu entendo, Lionel. Só realmente queria pontuar isso. Mas sei que não é algo fácil de se fazer e que demora. Desculpe se pareceu diferente.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Erros no Dublapedia - Versão 2026 Reinaldo 21 1.389 5 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Animes dublados (2026) Jef 157 12.714 Ontem, 13:11
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2026 Danilo Powers 108 6.917 Ontem, 11:03
Última postagem: Josue7
  Filmes no dublapédia de diretores de cinema Danilo Powers 817 312.011 22-02-2026, 15:01
  Indicados ao Oscar 2026 Danilo Powers 9 397 17-02-2026, 14:17

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)