Novidades sobre Dublagens CH (2025)

926 Replies, 91467 Views

(08-12-2025, 14:32 )DavidDenis Escreveu:
(07-12-2025, 18:08 )Victor Escreveu:
(07-12-2025, 10:47 )matheus153854 Escreveu: O SBT hoje começou a exibir a dublagem 2025 do Chaves.

Eu acho que isso foi uma baita de uma bola fora!
Mas iam fazer o que? Ou passavam com esta dublagem ou nunca exibiriam estes episódios que a MAGA não dublou.

Eu não sei o que eles iriam fazer, não tenho o menor envolvimento com com o canal SBT. Mas eu acho uma bola fora, apenas isso.
(08-12-2025, 14:43 )Victor Escreveu:
(08-12-2025, 14:32 )DavidDenis Escreveu:
(07-12-2025, 18:08 )Victor Escreveu:
(07-12-2025, 10:47 )matheus153854 Escreveu: O SBT hoje começou a exibir a dublagem 2025 do Chaves.

Eu acho que isso foi uma baita de uma bola fora!
Mas iam fazer o que? Ou passavam com esta dublagem ou nunca exibiriam estes episódios que a MAGA não dublou.

Eu não sei o que eles iriam fazer, não tenho o menor envolvimento com com o canal SBT. Mas eu acho uma bola fora, apenas isso.
Sim, só tô dizendo que não existe outra opção, é este áudio ou não exibir.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
Quem dera se fosse a dublagem da Som de Vera Cruz pro Multishow....

Os episódios exibidos foram uma saga de 3 partes.
As partes 1 e 3 eram inéditas no SBT e não possuíam dublagem clássica.
A parte 2 tinha dublagem MaGa e era um perdido mundial que não era exibido pelo SBT desde 1992.

Achei curioso que o SBT não seguiu a questão da padronização que a fez redublar alguns episódios lá na primeira fase da dublagem Rio Sound lá em 2012. Desta vez eles exibiram tudo normalmente, sem redublarem a parte 2, pra tudo ser Rio Sound 2025. Só usaram tudo o que tinham e pronto, até porque não queriam ter mais um trabalho de redublar nada, já que estavam usando uma dublagem já encomendada pela Televisa (e como a Televisa não distribui a parte 2, logo não iam mandar redublá-la).
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
(Este post foi modificado pela última vez em: 08-12-2025, 15:38 por RHCSSCHR.)
Mudou a pessoa responsável pelos episódios, o Jefferson Cândido pode até arrumar Marujo Enjoado MAGA
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
Possibilidade de domingo termos Chapolin inédito com a nova dublagem RioSound no SBT

https://www.forumchaves.com.br/viewtopic...5#p1382427
----------
O mais curioso é que disseram que essa dublagem nova da Rio Sound iria ser veiculada pra outros países que falam português (o que talvez explique terem feito um trabalho abaixo da média). E no final das contas: foi feita pra ficar de vez pra cá, de forma oficial, em todas as mídias. Até no Multishow tá sendo exibida essa dublagem (e não mais aquela de 2018).
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
(13-12-2025, 15:08 )RHCSSCHR Escreveu: O mais curioso é que disseram que essa dublagem nova da Rio Sound iria ser veiculada pra outros países que falam português (o que talvez explique terem feito um trabalho abaixo da média). E no final das contas: foi feita pra ficar de vez pra cá, de forma oficial, em todas as mídias. Até no Multishow tá sendo exibida essa dublagem (e não mais aquela de 2018).
Por contrato a Televisa exige o uso desta dublagem, para padronização
----------
(15-12-2025, 12:26 )DavidDenis Escreveu:
(13-12-2025, 15:08 )RHCSSCHR Escreveu: O mais curioso é que disseram que essa dublagem nova da Rio Sound iria ser veiculada pra outros países que falam português (o que talvez explique terem feito um trabalho abaixo da média). E no final das contas: foi feita pra ficar de vez pra cá, de forma oficial, em todas as mídias. Até no Multishow tá sendo exibida essa dublagem (e não mais aquela de 2018).
Por contrato a Televisa exige o uso desta dublagem, para padronização

Televisa odeia os fãs brasileiros. Produz dublagem ruim e quer enfiar goela abaixo.
Chapolin e os Colorados foi dublado no RJ
https://www.instagram.com/reel/DSklsUJke...ments=true
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-12-2025, 16:30 por Lucas Cabral.)
(22-12-2025, 16:28 )Lucas Cabral Escreveu: Chapolin e os Colorados foi dublado no RJ
https://www.instagram.com/reel/DSklsUJkeV7?comment_id=18109448848621245&open_comments=true

Pelo menos uma notícia boa, ainda bem que não caiu naquele estúdio da série do Chespirito.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.668 4.151.933 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.302 Ontem, 23:03
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 836.850 Ontem, 20:02
Última postagem: Duke de Saturno
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 978.916 Ontem, 18:29
Última postagem: Ratchup666
  Montagens de Dublagens (para atores) Wallace 14 474 Ontem, 17:45
Última postagem: Wallace

Usuários navegando neste tópico: