Isis Koschdoski na Priscilla Presley
Escalações perfeitas
1390 Replies, 181472 Views|
Antônio Patiño no Rod Steiger
Gutemberg Barros no Thor
Se você contar sua ideia para 10 pessoas e 9 delas falarem que você está maluco, provavelmente você está fazendo algo inovador - Nolan Bushnell
Mônica Rossi na Kristie Alley
Ricardo Schnetzer no Doutor Nick Riviera.
Hércules Franco no Moe Szyslak. Marco Ribeiro no Lenny Leonard Renato Rosenberg no Carl Carlson. Carlos Roberto no Barney Gumble. Carlos Seidl no Krusty o Palhaço. Luiz Brandão no Doutor Julius Hibbert. Nilton Valério no Smithers. Jorge Lucas no Otto Man. Orlando Prado no Professor Frank e Kent Brockmann. Eduardo Borgeth no Troy Mclure e Lionel Hutz. Teresa Anquetin e André Filho na Edna Krabappel e Skinner. Nelly Amaral na Agnes Skinner. Iara Riça No Millhouse e Mindy Simmons. Lina Rossana na Patty e Selma. Mauro Ramos no Prefeito Quimby e cara do quadrinhos. Ayrton Cardoso no Gary Chalmers. Ionei Silva no Sideshow Bob. Jorge Vasconcellos no Capitão McCallister. Guilherme Briggs no zelador Willie. Márcia Morelli na Miss Hoover. Guilherme Briggs no Reverendo Lovejoy(voz de crente da 7 temporada). José Luiz Barbeito no Chefe Wiggum. Sônia Ferreira na Ruth Powers. Geisa Vidal na Mona Simpson. Miguel Rosenberg e Joremi Pozolli no Sr Burns. E o 1 elenco principal da 1 até o 4 episódio da 8 temporada. Waldyr, Selminha, Peterson, e Nair. (13-12-2025, 18:41 )Observador Francisco Escreveu: Ricardo Schnetzer no Doutor Nick Riviera.Pra mim os melhores são: Homer - Júlio Cezar Marge - Nelly Amaral Bart - Rodrigo Antas (criança/adolescente) Lisa - Nair Amorim Ned - Leonel Abrantes Milhouse - Luiz Sérgio Vieira Rev. Lovejoy - Maurício Berger Skinner - Luiz Feier Motta Edna Krabappel - Chris Louise Zelador Willie - José Augusto Sendim Otto - Marco Ribeiro Nelson - Paulo Vignolo Sr. Burns - Lauro Fabiano Smithers - Carlos Seidl Moe - Mário Tupinambá Lenny - Sérgio Stern Carl - Mário Cardoso Barney - Marco Antônio Costa e Carlos Roberto Krusty - Alexandre Moreno Chefe Wiggum - Marco Antônio Costa Apu - José Augusto Sendim Dr. Hibbert - Paulo Flores, o GOAT Tony Gordo - José Santa Cruz Prefeito Quimby - Jorge Júnior Kent Brockman - José Augusto Sendim e Reinaldo Pimenta Cara dos Quadrinhos - Duda Ribeiro Dr. Frink - Sérgio Stern Sideshow Bob - André Filho
True love will find you in the end.
Pena que não repetiram o Jorge no Quimby
Se você contar sua ideia para 10 pessoas e 9 delas falarem que você está maluco, provavelmente você está fazendo algo inovador - Nolan Bushnell
Fabiana Aveiro na Juliet Lima
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-12-2025, 12:21 por Danilo Powers.)
Obs: Se Caso Ver um Filme da Ana de Armas ou da Zoe Kravitz (Já Vi Mad Max: Estrada da Fúria, Mas Não Reconhecia na Época), ao Reconhecer a Fabiana, Direi Assim: é a Voz da Brandy, a Amiga da Joana, a Virgem. (13-12-2025, 21:44 )Bruna Escreveu:(13-12-2025, 18:41 )Observador Francisco Escreveu: Ricardo Schnetzer no Doutor Nick Riviera.Pra mim os melhores são: Esses também são excelentes. Contudo pra mim os Dubladores funcionam mais em diferentes períodos. O Homer do Júlio é muito bom nas temporadas que ele dublou( 8-14 ), ao lado de Nelly Amaral que deu um frescor para a dupla. Eu sou mais fã da dublagem das 8 primeiras temporadas por serem as que estou acostumado e familiarizado, mas são escalações excelentes. (13-12-2025, 22:28 )PedroJúnior17 Escreveu: Pena que não repetiram o Jorge no QuimbyFoi uma pena mesmo, ele foi o último dublador consistente a ter dublado ele antes do Mauro. (08-12-2025, 19:34 )PedroJúnior17 Escreveu: Gutemberg Barros no ThorPra mim ele é melhor que o Mauro Horta. (13-12-2025, 21:44 )Bruna Escreveu:(13-12-2025, 18:41 )Observador Francisco Escreveu: Ricardo Schnetzer no Doutor Nick Riviera.Pra mim os melhores são: Ótimas escalações embora eu tenho mais carinho (digamos assim, apesar de não curtir usar essa palavra) pelo Waldyr e Selma nas primeiras temporadas. |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.630 | 750.994 |
5 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
| Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.547 | 256.453 |
9 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 6.537 | 1.252.719 |
10 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Escalações Que Não Deram Certo | BrunaMarzipan | 6.533 | 1.972.596 |
Ontem, 20:58 Última postagem: Julius Rock |
|
| Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD | Hades | 794 | 300.604 |
22-02-2026, 18:09 Última postagem: Gabriel |
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)