Escalações Que Não Deram Certo

6533 Replies, 1967902 Views

(02-12-2025, 21:24 )Gustavo07 Escreveu: Filipe Albuquerque no Mamute de Teen Titans Go.

Ele tentou, mas na ausência do Persy, Bruno Rocha aproximaria mais do original.
Essa é ruim, mas tem piores. Simplesmente o Marco Ribeiro dublando o Darkseid e o Chip (nesse último ele dublou em um episódio e fez aquela voizinha que ele fazia no Amiguinho do Outra Semana no Cartoon).
Achou que eu tava brincando?
Carol Valença na Sophie Charlotte

Carlos Roberto no David Schwimmer
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-12-2025, 19:55 por Danilo Powers.)
Marcelo Campos no August Diehl
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Não sei se alguém já comentou aqui, mas o Ricardo Sawaya fica horrível no Governador de The Walking Dead. Acho que Lobue, Léo Camillo e até o Tatá Guarnieri combinariam muito mais
Lucas Soledade no Robert de Niro
Eduardo Drummond no Mason Dye

Anderson Araújo no Rob Morgan

Milton Parisi no Joel Stoffer

Yan Gesteira no Jamie Campbell Bower

a dub dessa 4a temporada foi um downgrade absurdo, e logo dps da 3a q pra mim eh a mlr dub de todas as temporadas
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(Este post foi modificado pela última vez em: 09-12-2025, 10:00 por Luizzs.)
Jorge Destez no J.J. Jameson

Ficou terrível no jogo do Miles Morales, ainda bem que o Mauro Ramos retornou no Marvel's Spider Man 2, que por sinal ficou tão bom quanto o José Santa Cruz
Sheila Dorfman na Mae Whitman, de longe uma das piores escalações que já vi
(11-12-2025, 16:10 )coltonlhaynes Escreveu: Sheila Dorfman na Mae Whitman, de longe uma das piores escalações que já vi

Como essa produção não tem página na Dublanet, já imagino qual diretor escalou a Sheila pra dublar uma atriz adolescente adulta de 20/30 e poucos anos, achando que ficaria legal mesmo que tenha sido uma participaçãozinha, coisa e tal.
(11-12-2025, 16:10 )coltonlhaynes Escreveu: Sheila Dorfman na Mae Whitman, de longe uma das piores escalações que já vi

Sheila tbm já dublou a Jennette McCurdy no Chopped Junior, podiam ter chamado a Ana Lúcia na época
É preciso saber viver! Smile

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.629 749.451 12 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.547 255.365 2 horas atrás
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 6.537 1.246.586 3 horas atrás
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.390 180.411 Ontem, 12:43
Última postagem: Luciano
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 794 300.363 22-02-2026, 18:09

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)