Novidades sobre a DC Comics
2367 Replies, 427808 Views
(11-12-2025, 21:38 )Moon Knight Escreveu: Provavelmente, ela vai virar a diretora padrão dos filmes da DC na Delart.Eu acho ela uma diretora muito boa, mas também prezo muito por visões individuais. Algo q apenas um diretor n consegue proporcionar. Por sorte, caso seja realidade, nem todas as produções do DCU vão p Delart. (11-12-2025, 22:07 )ToWallace Escreveu:(11-12-2025, 21:38 )Moon Knight Escreveu: Provavelmente, ela vai virar a diretora padrão dos filmes da DC na Delart.Eu acho ela uma diretora muito boa, mas também prezo muito por visões individuais. Algo q apenas um diretor n consegue proporcionar. Por sorte, caso seja realidade, nem todas as produções do DCU vão p Delart. Total, também acho importante. Mas, por outro lado, muitos diretores trabalhando na mesma produção podem acabar diluindo o padrão ou a essência das obras. Hoje em dia é comum que uma mesma equipe de direção assuma toda a franquia justamente pra evitar isso. As duas abordagens têm prós e contras, e às vezes funcionam, às vezes não. (11-12-2025, 23:01 )Moon Knight Escreveu: Total, também acho importante. Mas, por outro lado, muitos diretores trabalhando na mesma produção podem acabar diluindo o padrão ou a essência das obras. Hoje em dia é comum que uma mesma equipe de direção assuma toda a franquia justamente pra evitar isso. As duas abordagens têm prós e contras, e às vezes funcionam, às vezes não.Exato, infelizmente.
Teaser trailer de Supergirl ontem, e hoje deve sair um de Lanterns, às seis.
Francisco Junior podia dublar o Jason Momoa, mesmo sendo outro personagem
(13-12-2025, 00:18 )Daniel Felipe Escreveu: Francisco Junior podia dublar o Jason Momoa, mesmo sendo outro personagem É bom provável por ser um novo universo, tipo o Clécio no Chris Evans em Quarteto Fantástico e Vingadores. |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 4.453 | 837.882 |
3 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 927 | 92.164 |
4 horas atrás Última postagem: DavidDenis |
|
| Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.668 | 4.161.214 |
11 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
| Desabafo sobre dublagens | Daniel Felipe | 451 | 67.331 |
Ontem, 23:03 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
| Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max | Daniel Felipe | 2.877 | 979.637 |
Ontem, 18:29 Última postagem: Ratchup666 |
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)