Animes dublados (2025)

573 Replies, 98947 Views

(17-12-2025, 16:16 )DavidDenis Escreveu:
(16-12-2025, 14:23 )SuperBomber3000 Escreveu: Provavelmente é na Atma com direção do Lucas Almeida, olhando pelos nomes presentes no elenco.
Estes dias um dublador me disse: A Atma está voltando com tudo!

em que sentido?se estiverem se "endireitando" e fazendo as pazes com a categoria,ótimo.
Teste teste som som

* O tópico ainda está com um bug/erro na hora que muda a página.
(17-12-2025, 18:55 )johnny-sasaki Escreveu:
(17-12-2025, 16:16 )DavidDenis Escreveu:
(16-12-2025, 14:23 )SuperBomber3000 Escreveu: Provavelmente é na Atma com direção do Lucas Almeida, olhando pelos nomes presentes no elenco.
Estes dias um dublador me disse: A Atma está voltando com tudo!

em que sentido?se estiverem se "endireitando" e fazendo as pazes com a categoria,ótimo.
No sentido de: está voltando a ter muito trabalho. Estúdios com horário preenchidos.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
O Paseven postou num outro tópico, mas, já que é algo relacionado a anime, penso que vale postar aqui:

"Uma novidade que pode mudar o jogo: agora, atores japoneses de anime poderão ter suas vozes “traduzidas” para o português via tecnologia de inteligência artificial e o projeto já foi autorizado oficialmente. A ideia é tornar o anime mais acessível globalmente, eliminando barreiras de idioma e aproximando o público latino-americano das vozes originais, com emoção e entonação preservadas.

A iniciativa vem em um momento em que o alcance internacional dos animes cresce e as editoras/estúdios buscam formas de conquistar novos mercados sem perder a identidade sonora original. Com essa tecnologia, além da dublagem tradicional, será possível ouvir diálogos no idioma local mantendo a performance original, o que significa mais inclusão, expansão do fandom e uma experiência mais imersiva para quem consome anime fora do Japão."

https://www.instagram.com/animeunitedbr/p/DSX30X0lKpK/
Alguma novidade sobre a dublagem da parte 7 de JoJo, Steel Ball Run?
vamos ter quando pintar um trailer dublado,mas é 99% certo que deve continuar na Iyuno Unidub
(20-12-2025, 11:07 )johnny-sasaki Escreveu: vamos ter quando pintar um trailer dublado,mas é 99% certo que deve continuar na Iyuno Unidub
E o triste é que capaz de haver repeteco de elenco e nenhum destaque como nas partes anteriores...triste isso
(20-12-2025, 11:13 )Diego brando Escreveu:
(20-12-2025, 11:07 )johnny-sasaki Escreveu: vamos ter quando pintar um trailer dublado,mas é 99% certo que deve continuar na Iyuno Unidub
E o triste é que capaz de haver repeteco de elenco e nenhum destaque como nas partes anteriores...triste isso
Posso estar louco em cogitar essa ideia, mas e se usarem os dubladores das contrapartes pra fazer os personagens? Por exemplo, o Diego ser o Francisco Jr ou o Gyro ser o dlaigelles. Sei que os seiyus são diferentes mas seria loucura se ocorresse
(20-12-2025, 14:04 )Gabriel7 Escreveu:
Posso estar louco em cogitar essa ideia, mas e se usarem os dubladores das contrapartes pra fazer os personagens? Por exemplo, o Diego ser o Francisco Jr ou o Gyro ser o dlaigelles. Sei que os seiyus são diferentes mas seria loucura se ocorresse

nos jogos tavam repetindo o Taekhito Koyasu no Diego,mas pro anime do Steel Ball Run vai ser um dublador diferente. Mas ainda tem o outro Diego...
Essa não, eles repetiram dublador de um personagem episódico da parte 1 que ninguém nem lembra!
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Animes dublados (2026) Jef 159 12.857 18 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.640 933.502 3 horas atrás
Última postagem: Eduardo K
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 927 92.069 3 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Games Dublados Paseven 2.686 941.282 Ontem, 10:53
Última postagem: GiovanniTav
  Os finalistas do 10º Oscar da Dublagem - Os melhores das estreias de 2025 DavidDenis 20 767 16-02-2026, 18:13
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)