Mural dos Dubladores

2277 Replies, 501660 Views

Cadê a família desse menino? Ele não era parente da Heloísa Perissé? Ele claramente precisa de ajuda, seja financeira ou médica, e a exposição às redes sociais não ajuda ninguém nesse tipo de situação.
True love will find you in the end.
(14-12-2025, 14:32 )Thiago. Escreveu: [Imagem: Imagem-do-Whats-App-de-2025-12-14-s-13-5...f2cae4.jpg]

tava achando que seria sobre I.A. mas acho que isso é mais sobre pirataria ou quem monetiza usando trechos de trabalhos dele?
(14-12-2025, 14:32 )Thiago. Escreveu: [Imagem: Imagem-do-Whats-App-de-2025-12-14-s-13-5...f2cae4.jpg]

É f*** essa situação, conheço gente q é iniciante em dublagem e ainda não conseguiu nenhum trabalho no meio, tomara q 2026 seja um ano melhor nesse aspecto, tanto pra quem tá iniciando na dublagem, quanto pros veteranos
É preciso saber viver! Smile
(14-12-2025, 16:55 )johnny-sasaki Escreveu:

tava achando que seria sobre I.A. mas acho que isso é mais sobre pirataria ou quem monetiza usando trechos de trabalhos dele?
Bom, não é a primeira vez que ele reclama de falta de trabalho e dificuldades financeiras
(14-12-2025, 19:11 )Thiago. Escreveu:
(14-12-2025, 16:55 )johnny-sasaki Escreveu:

Bom, não é a primeira vez que ele reclama de falta de trabalho e dificuldades financeiras
Mas ele não dirige na SDVC?
(14-12-2025, 19:11 )Duke de Saturno Escreveu: É f*** essa situação, conheço gente q é iniciante em dublagem e ainda não conseguiu nenhum trabalho no meio, tomara q 2026 seja um ano melhor nesse aspecto, tanto pra quem tá iniciando na dublagem, quanto pros veteranos

Olha. Pra fazer ponta é difícil pra quem tempos no meio, imagina iniciante. Só se conseguir um padrinho ou contato.
Falei com três dubladores GRANDES que estão MUITO putos com esse post, mas MUITO

https://www.instagram.com/p/DS5XQHviTv8/...3V0NnM3NXJ

Eles estão falando mal nos bastidores agora da tal Dublagem Viva e da Associação Brasileira de Dubladores.

Pegou fogo o Cabaré.

Um me disse "vou cortar escalas de dublador lado B que está comentando no post. Este elenco C acha que é quem para dar palpite? Precisam aprender a dublar primeiro..."

Eu disse: "mas a F. comentou..."

E ele me disse: "todo mundo já odeia esta mulher, só é escalada pq tb é diretora".

A dublagem Viva conseguiu morrer mais um pouco no final do ano com uma lacrada.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-12-2025, 17:04 por DavidDenis.)
(30-12-2025, 17:01 )DavidDenis Escreveu: Falei com três dubladores GRANDES que estão MUITO putos com esse post, mas MUITO

Eles estão falando mal nos bastidores agora da tal Dublagem Viva e da Associação Brasileira de Dubladores.

Pegou fogo o Cabaré.

Um me disse "vou cortar escalas de dublador lado B que está comentando no post. Este elenco C acha que é quem para dar palpite? Precisam aprender a dublar primeiro..."

E ele me disse: "todo mundo já odeia esta mulher, só é escalada pq tb é diretora".

Beatriz Rodrigues?
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.
(30-12-2025, 17:01 )DavidDenis Escreveu: Falei com três dubladores GRANDES que estão MUITO putos com esse post, mas MUITO

Pegou fogo o Cabaré.

Não quero ter que baixar essa porcaria de Instagram então se alguém poder me dizer quem são eu agradeço

Pegou fogo o Cabaré.

Os tais dubladores grandes sentiram que foi uma indireta contra eles e ficaram putos? É isso?

Pelo menos, é o que me pareceu ser lendo isso.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 373 83.238 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.383 722.430 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores que recusaram dublar ou dirigir pelo material Maruseru03 55 10.533 7 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 333 77.245 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer rodineisilveira 369 176.274 23-02-2026, 21:49
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)