Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

4451 Replies, 836723 Views

Daniel Pim está ativo em dublagem ou só volta pra Stranger Things?
A Dublagem Clássica de À Espera de um Milagre Tá no VHS ou Tem uma Outra Dublagem?
A Angela Bonatti Dirigiu o Primeiro e o Terceiro Máquina Mortífera, Ela Também Dirigiu o Segundo Filme?, Fui Perguntar para o Próprio Márcio Simões no Insta, Esperando Resposta.
(21-12-2025, 13:07 )Danilo Powers Escreveu: A Dublagem Clássica de À Espera de um Milagre Tá no VHS ou Tem uma Outra Dublagem?

O filme do Tom Hanks com o Michael Clarke Duncan? Se sim, até onde se sabe só existe uma dublagem desse filme, mas n sei dizer se o VHS foi lançado dublado ou nn
É preciso saber viver! Smile
Alguém sabe de algum site ou app q dê pra baixar ou assistir todas as dublagens de todos os filmes do Studio Ghibli? Quando eu pesquiso eu só acho a 1ª dublagem de cada um...

Totoro, Kiki, Chihiro, Castelo Animado, Ponyo...
(Este post foi modificado pela última vez em: 23-12-2025, 02:11 por Duke de Saturno.)
(23-12-2025, 02:10 )Duke de Saturno Escreveu: Alguém sabe de algum site ou app q dê pra baixar ou assistir todas as dublagens de todos os filmes do Studio Ghibli? Quando eu pesquiso eu só acho a 1ª dublagem de cada um...

Totoro, Kiki, Chihiro, Castelo Animado, Ponyo...

Se alguém souber, por favor me diga, tentei encontrar, mas não consegui...
Porquê as Dublagens do Lifetime São Tão Genéricas?
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-12-2025, 11:28 por Danilo Powers.)
(24-12-2025, 11:27 )Danilo Powers Escreveu: Porquê as Dublagens do Lifetime São Tão Genéricas?

Talvez pq sejam baratas. Lifetime não tem o mesmo orçamento que empresas grandes.
(24-12-2025, 11:31 )Gabriel Escreveu:
(24-12-2025, 11:27 )Danilo Powers Escreveu: Porquê as Dublagens do Lifetime São Tão Genéricas?

Talvez pq sejam baratas. Lifetime não tem o mesmo orçamento que empresas grandes.

Pode Ser, Vi Agora Pouco um Filme de Natal no Canal e a Dublagem... Pelo Amor!.

A atuação original já não costuma ser lá essas coisas e, somada a estúdios de elenco mediano (ou ruim mesmo), o resultado acaba sendo uma dublagem bem genérica. Ainda assim, muitas dublagens deles são até que bem feitas, só depende do estúdio.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.307 123.545 27 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.180 1.274.273 2 horas atrás
Última postagem: Phelipe Tavares
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.668 4.149.148 4 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.598 1.463.408 6 horas atrás
Última postagem: Paseven
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.297 Ontem, 23:03
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: