Novidades sobre a DC Comics

2367 Replies, 426491 Views

James Gunn anunciou que o ator Lars Eidinger vai interpretar o Brainiac no filme Man of Tomorrow.

Pesquisando no Dublanet e Dublapédia, alguns dubladores já dublaram o ator: Wallace Costa, Dláigelles Silva e Fernando Lopes.

Mas é claro, com certeza deve ter teste, e talvez não seja nenhum deles.
(20-12-2025, 13:53 )Yatogam1 Escreveu: James Gunn anunciou que o ator Lars Eidinger vai interpretar o Brainiac no filme Man of Tomorrow.

Pesquisando no Dublanet e Dublapédia, alguns dubladores já dublaram o ator: Wallace Costa, Dláigelles Silva e Fernando Lopes.

2 são de SP e o Nando Lopes já dubla o Metamorfo, acredito que role teste mesmo.
(20-12-2025, 13:53 )Yatogam1 Escreveu: James Gunn anunciou que o ator Lars Eidinger vai interpretar o Brainiac no filme Man of Tomorrow.

Sérgio Muniz, Renan Freitas e Marcelo Garcia também já dublaram ele. Mas o Marcelo já tem personagem
Achou que eu tava brincando?
(21-12-2025, 09:50 )Julius Rock Escreveu:

Sérgio Muniz, Renan Freitas e Marcelo Garcia também já dublaram ele. Mas o Marcelo já tem personagem

Quem o Marcelo Garcia dubla no DCU?
(21-12-2025, 10:21 )JAXK Escreveu:

Cleavis Thornwaite (Michael Ian Black) em Superman
Achou que eu tava brincando?
(21-12-2025, 10:25 )Julius Rock Escreveu:
(21-12-2025, 10:21 )JAXK Escreveu:

Cleavis Thornwaite (Michael Ian Black) em Superman

Caraca, eu nem lembrava desse personagem, sendo sincero kk
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-12-2025, 18:18 por JAXK.)
Tive um sonho ontem, sonhei q tinha saído o trailer dublado de Lanterns; quem tava dublando o Aaron Pierre e o Kyle Chandler era o Duda Ribeiro e o Briggs. Passei o dia inteiro meio abalado, meio perturbado com oq tinha presenciado
(Este post foi modificado pela última vez em: 29-12-2025, 00:01 por Wallace.)
(28-12-2025, 23:39 )Wallace Escreveu: Tive um sonho ontem, sonhei q tinha saído o trailer dublado de Lanterns; quem tava dublando o Aaron Pierre e o Kyle Chandler era o Duda Ribeiro e o Briggs. Passei o dia inteiro meio abalado, meio perturbado com oq tinha presenciado

Que bom que são escalas que não vai rolar kkkkk o Duda por conta do Pacificador e o Briggs por motivos óbvios, mas fiquei curioso de como seria ele no Kyle Chandler, não acho que ficaria ruim, mas é improvável que aconteça.
(29-12-2025, 08:22 )JAXK Escreveu: Que bom que são escalas que não vai rolar kkkkk o Duda por conta do Pacificador e o Briggs por motivos óbvios, mas fiquei curioso de como seria ele no Kyle Chandler, não acho que ficaria ruim, mas é improvável que aconteça.
Cara, eu gostaria q fosse o Briggs no Nathan Fillion; confesso. É uma escala q aprendi a gostar assistindo The Rookie.
(29-12-2025, 11:47 )Wallace Escreveu:
(29-12-2025, 08:22 )JAXK Escreveu: Que bom que são escalas que não vai rolar kkkkk o Duda por conta do Pacificador e o Briggs por motivos óbvios, mas fiquei curioso de como seria ele no Kyle Chandler, não acho que ficaria ruim, mas é improvável que aconteça.
Cara, eu gostaria q fosse o Briggs no Nathan Fillion; confesso. É uma escala q aprendi a gostar assistindo The Rookie.

Verdade, acredito que teria ficado bem legal por conta da série, mas pra mim o Juarez combinou bastante pelo estilo do personagem, do Guy Gardner ser babacão e tals, caiu como luva e também porque havia sido o Juarez no Nathan em O Esquadrão Suicida, acho que pegaram daí a escala.
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-12-2025, 08:19 por JAXK.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.668 4.152.732 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.303 Ontem, 23:03
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 836.944 Ontem, 20:02
Última postagem: Duke de Saturno
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 978.976 Ontem, 18:29
Última postagem: Ratchup666
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 926 91.521 Ontem, 12:55
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)