Selton Mello, que está em bastante evidência no momento, tem falado muito em entrevistas que já dublou o Robert Downey Jr. (Obviamente quando o ator era jovem).
Mas a pergunta é: em que produção? Seria uma primeira dublagem (e portanto perdida) de algum filme antigo dele?
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-12-2025, 01:08 por RHCSSCHR.)
Alguém sabe de algum site ou app q dê pra baixar ou assistir todas as dublagens de todos os filmes do Studio Ghibli? Quando eu pesquiso eu só acho a 1ª dublagem de cada um...
Totoro, Kiki, Chihiro, Castelo Animado, Ponyo...
É preciso saber viver!
Até Agora Tudo que Juntei da Primeira Dublagem de Uma Ponte Longe Demais é Esta:
ESTÚDIO:
Telecine Produções Cinematográficas
MÍDIA:
Televisão (Globo)
DIREÇÃO:
Henrique Ogalla
Anthony Hopkins: Guálter França
Gene Hackman: Isaac Bardavid
Michael Caine: André Filho
Robert Redford: Vinícius Salvatori
Sean Connery: Antônio Pátiño
Outras Vozes:
Nizo Neto, Orlando Prado.
Fonte: Trechos Dublados, Nizo Neto.
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-12-2025, 21:08 por Danilo Powers.)
(24-12-2025, 20:22 )Danilo Powers Escreveu: Até Agora Tudo que Juntei da Primeira Dublagem de Uma Ponte Longe Demais é Esta:
ESTÚDIO:
Telecine Produções Cinematográficas
DIREÇÃO:
Henrique Ogalla
Gene Hackman: Isaac Bardavid
Robert Redford: Vinícius Salvatori
Sean Connery: Antônio Pátiño
Outras Vozes:
Nizo Neto
Fonte: Trechos Dublados, Nizo Neto.
Tem outros dados dessa dublagem por aí, o Gualter França fez o Anthony Hopkins. Acho que o Gabriel sabe mais sobre.
True love will find you in the end.
Esse canal tá postando umas gravações raras de canais, destaque para esse da Manchete nos primeiros anos do canal.
E pro desenho Sport Billy que é raríssimo, e é o primeiro trecho dublado que aparece desse desenho.
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-12-2025, 20:27 por Yatogam1.)
Tem a Versão VHS do Filme Labirinto Lançado pela Mundial Filmes com o Tiraboschi no Bowie e a Cecília na Jennifer Connelly, Descobri Segundo o Passarinho no Dublando e Redublando que a 1a Dublagem Foi Feita na S&C, um Trecho Dessa Dublagem Passou no Programa Top Top da MTV.