e dnv essa porra de Manolo no Miles
horrível e ate hj continuam
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
|
e dnv essa porra de Manolo no Miles
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Elenco de Anaconda:
https://www.instagram.com/p/DSpxm9wjYNt/
Gostei que mantiveram o Sérgio Moreno e a Eleonora Prado lá do primeiro filme
Achou que eu tava brincando?
(24-12-2025, 13:47 )The Starman Escreveu: Elenco de Anaconda:Sérgio Moreno e Eleonora reprisando os papéis do primeiro filme
True love will find you in the end.
Delart de uns anos para cá mudou a postura de levar em conta elencos de prequelas na hora de dublar sequências de grandes franquias. Isso é ótimo.
(24-12-2025, 14:30 )SuperBomber3000 Escreveu: Delart de uns anos para cá mudou a postura de levar em conta elencos de prequelas na hora de dublar sequências de grandes franquias. Isso é ótimo. Nem Sempre, Eu Sei o que Fizeram no Verão Passado Deste Ano Errou ao Chamar o Wellington e a Rosely nos Atores do Filme Original.
Pro lado bom ou pro lado ruim, não sabemos se isso acontece porque a direção e estúdio querem ou porque o cliente quer.
(24-12-2025, 14:40 )Danilo Powers Escreveu:É, por mim teriam só chamado a Márcia, que considero a melhor voz da Jennifer Love Hewitt, mas essas outras escalas... complicado, mas ao mesmo tempo dá pra entender o porquê de chamarem.(24-12-2025, 14:30 )SuperBomber3000 Escreveu: Delart de uns anos para cá mudou a postura de levar em conta elencos de prequelas na hora de dublar sequências de grandes franquias. Isso é ótimo.
True love will find you in the end.
(24-12-2025, 20:27 )Bruna Escreveu:Chamaram a Eleonora na atriz dela também (Brandy Norwood), que ela tinha feito no Eu Ainda Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado. Só ela e a Márcia que eram boas mesmo(24-12-2025, 14:40 )Danilo Powers Escreveu:É, por mim teriam só chamado a Márcia, que considero a melhor voz da Jennifer Love Hewitt, mas essas outras escalas... complicado, mas ao mesmo tempo dá pra entender o porquê de chamarem.(24-12-2025, 14:30 )SuperBomber3000 Escreveu: Delart de uns anos para cá mudou a postura de levar em conta elencos de prequelas na hora de dublar sequências de grandes franquias. Isso é ótimo.
Achou que eu tava brincando?
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 4.453 | 837.460 |
1 hora atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Dublagem Alternativa | BrunaMarzipan | 3.181 | 1.276.339 |
1 hora atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 927 | 91.930 |
2 horas atrás Última postagem: DavidDenis |
|
| Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira | SuperBomber3000 | 3.599 | 1.464.019 |
5 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
| dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 1.307 | 123.946 |
5 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|