Novidade sobre Dublagem

9668 Replies, 4149159 Views

e dnv essa porra de Manolo no Miles

horrível e ate hj continuam
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Elenco de Anaconda:
https://www.instagram.com/p/DSpxm9wjYNt/
Gostei que mantiveram o Sérgio Moreno e a Eleonora Prado lá do primeiro filme
Achou que eu tava brincando?
(24-12-2025, 13:47 )The Starman Escreveu: Elenco de Anaconda:
https://www.instagram.com/p/DSpxm9wjYNt/
Sérgio Moreno e Eleonora reprisando os papéis do primeiro filme

[Imagem: giphy.gif]
True love will find you in the end.
(24-12-2025, 14:15 )Julius Rock Escreveu: Gostei que mantiveram o Sérgio Moreno e a Eleonora Prado lá do primeiro filme

Pô, juntando isso c o Selton se dublando, Vignolo no Jack Black e tal. Dá vontade até de ver o filme por causa da dublagem.
Delart de uns anos para cá mudou a postura de levar em conta elencos de prequelas na hora de dublar sequências de grandes franquias. Isso é ótimo.
(24-12-2025, 14:30 )SuperBomber3000 Escreveu: Delart de uns anos para cá mudou a postura de levar em conta elencos de prequelas na hora de dublar sequências de grandes franquias. Isso é ótimo.

Nem Sempre, Eu Sei o que Fizeram no Verão Passado Deste Ano Errou ao Chamar o Wellington e a Rosely nos Atores do Filme Original.
Pro lado bom ou pro lado ruim, não sabemos se isso acontece porque a direção e estúdio querem ou porque o cliente quer.
(24-12-2025, 14:40 )Danilo Powers Escreveu:
(24-12-2025, 14:30 )SuperBomber3000 Escreveu: Delart de uns anos para cá mudou a postura de levar em conta elencos de prequelas na hora de dublar sequências de grandes franquias. Isso é ótimo.

Nem Sempre, Eu Sei o que Fizeram no Verão Passado Deste Ano Errou ao Chamar o Wellington e a Rosely nos Atores do Filme Original.
É, por mim teriam só chamado a Márcia, que considero a melhor voz da Jennifer Love Hewitt, mas essas outras escalas... complicado, mas ao mesmo tempo dá pra entender o porquê de chamarem.
True love will find you in the end.
(24-12-2025, 20:27 )Bruna Escreveu:
(24-12-2025, 14:40 )Danilo Powers Escreveu:

É, por mim teriam só chamado a Márcia, que considero a melhor voz da Jennifer Love Hewitt, mas essas outras escalas... complicado, mas ao mesmo tempo dá pra entender o porquê de chamarem.
Chamaram a Eleonora na atriz dela também (Brandy Norwood), que ela tinha feito no Eu Ainda Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado. Só ela e a Márcia que eram boas mesmo
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.307 123.548 27 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.180 1.274.277 2 horas atrás
Última postagem: Phelipe Tavares
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.598 1.463.408 6 horas atrás
Última postagem: Paseven
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.298 Ontem, 23:03
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 836.725 Ontem, 20:02
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)