novos episódios de Bleach dublados

65 Replies, 42000 Views

Kenta Escreveu:Tenho algumas dúvidas...

Realmente dublaram a abertura ou isso é uma versão feita por fã que editaram na hora de colocar o episódio no YouTube?

O Francisco Júnior agora está dublando em São Paulo ou ele consegue se desdobrar pra dublar lá e no Rio simultaneamente?

Parece que houve uma maior padronização nesse novo lote de episódios e espero que a dublagem seja melhor administrada daqui pra frente, porque a dublagem de Bleach, pra mim, é uma verdadeira zona. A primeira temporada foi feita nas coxas e a segunda mais ainda. A terceira fez uns resgates seletivos de temporadas passadas, mas parece não ser de todo mal em novas escolhas. Enfim, o problema é que eu acho que Bleach tem certas escalações ruins desde o começo e cuidado zero com vozes de personagens secundários - ou nem tão secundários assim, já que eu ainda fico impressionado com aquele "foda-se" tacado na segunda temporada.

Mas ainda espero poder assistir essa temporada na Netflix em breve (torcendo pra eles colocarem) pra sentir o nível do estrago e do conserto.

Aparentemente a abertura dublada foi apenas um encaixe feito pela edição de quem postou no Youtube. Não vi nenhuma notícia oficial de que teriam dublado-a oficialmente.

Sobre o Francisco, ele tá dublando no RJ ainda, e em São Paulo também mas aqui ele aparentemente dubla apenas na CBS(visto que dublou um personagem em Penny Dreadful).
bom o cara atualizou o canal com o 144 sem abertura e final
[video=youtube;H9uZqBzvGdA]https://www.youtube.com/watch?v=H9uZqBzvGdA[/video]

1 - Quem é o novo dublador do Uryuu? Não reconheci.

2 - O dublador do pai dele parece ser o Matheus Carrieri(que fez o pai do Nobita em Doraemon, além de se não me engano ser o locutor do Zastras), mas quem tiver uma confirmação responde aí. E de qualquer modo houve substituição(se bem me lembro a primeira voz dele era do Marchetti).
ele colocou o 145 no ar, e a abertura também esta dublada
Só pra confirmar, a abertura é SIM uma fã dublagem, eles fizeram o msm com a de Naruto Shippuden, q saiu em japonês no Netflix e outros veículos.
saiu o 146, quem é que esta dublando a Neliel?
ShadowArm Escreveu:saiu o 146, quem é que esta dublando a Neliel?

Eu não consegui reconhecer a Neliel, mas os Arrancars que andam junto com ela, o Pesche e o Dondochakka, são o Ricardo Fábio e o Rodrigo Araújo.

Outros nomes que eu reconheci foram o Italo Luiz(Luppi Antenor/6º Espada) e o Marco Antônio Abreu(Patros).
e a dublagem da Neliel ficou muito boa
tem um outro canal no YT que colocou os episódios do 148 ao 153, ele esta upando 3 deles a cada dia

[video=youtube;BoZ6bU92bIg]http://www.youtube.com/watch?v=BoZ6bU92bIg[/video]

eu to achando que a Neliel esta sendo dublada pela Flávia Fontenelle
Não é a Flávia Fontenelle não... o_o

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.167 746.976 6 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Animes dublados (2025) Jef 376 46.915 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Filmes e atores brasileiros dublados Computron 88 46.870 13-09-2025, 11:44
Última postagem: Danilo Powers
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 70.279 30-08-2025, 07:21
Última postagem: Reinaldo
  Games Dublados Paseven 2.534 820.855 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)