Se Algum Moderador Desse Site, Quiser Olhe o Dublapédia, Adicionei Lá os Elencos das Duas Dublagens de Força de Elite e Copiem Pra Cá
Atualizações e Pedidos no Dublapédia - 2026
304 Replies, 3922 Views|
Enviei uma adição para o tópico do James Cameron, Titanic e Titanic - Redublagem
(02-01-2026, 11:08 )Miguel Liza Escreveu:Por que ainda não aprovaram essas adições? Desculpe pela minha insistência, mas está confirmado que o Baroli dublou o Fontana e o Raimundo Duprat dublou o Bonasera.(01-01-2026, 22:30 )Miguel Liza Escreveu: Enviei adições no tópico da dublagem da Álamo do filme "O Poderoso Chefão". Aguardando aprovação.Reenviei essas adições porque percebi que a voz da dubladora da Diane Keaton ainda não está confirmada. Muitas pessoas estão chutando a Marly Marcel, mas nada ainda foi confirmado. Por isso, por favor moderação, aprovem o reenvio e não o envio original que fiz ontem. (03-01-2026, 16:06 )Miguel Liza Escreveu:Alguém enviou a informação do Raimundo Duprat no tópico. Então reenviei só contendo o dado do Gilberto Baroli dublando o Johnny Fontana. Essa informação foi confirmada pela Bruna'. Só basta aprovar.(02-01-2026, 11:08 )Miguel Liza Escreveu:Por que ainda não aprovaram essas adições? Desculpe pela minha insistência, mas está confirmado que o Baroli dublou o Fontana e o Raimundo Duprat dublou o Bonasera.(01-01-2026, 22:30 )Miguel Liza Escreveu: Enviei adições no tópico da dublagem da Álamo do filme "O Poderoso Chefão". Aguardando aprovação.Reenviei essas adições porque percebi que a voz da dubladora da Diane Keaton ainda não está confirmada. Muitas pessoas estão chutando a Marly Marcel, mas nada ainda foi confirmado. Por isso, por favor moderação, aprovem o reenvio e não o envio original que fiz ontem. (03-01-2026, 21:31 )Miguel Liza Escreveu:(03-01-2026, 16:06 )Miguel Liza Escreveu:Alguém enviou a informação do Raimundo Duprat no tópico. Então reenviei só contendo o dado do Gilberto Baroli dublando o Johnny Fontana. Essa informação foi confirmada pela Bruna'. Só basta aprovar.(02-01-2026, 11:08 )Miguel Liza Escreveu:Por que ainda não aprovaram essas adições? Desculpe pela minha insistência, mas está confirmado que o Baroli dublou o Fontana e o Raimundo Duprat dublou o Bonasera.(01-01-2026, 22:30 )Miguel Liza Escreveu: Enviei adições no tópico da dublagem da Álamo do filme "O Poderoso Chefão". Aguardando aprovação.Reenviei essas adições porque percebi que a voz da dubladora da Diane Keaton ainda não está confirmada. Muitas pessoas estão chutando a Marly Marcel, mas nada ainda foi confirmado. Por isso, por favor moderação, aprovem o reenvio e não o envio original que fiz ontem. Um dos nosso moderadores mais versados em dubs antigos está dando uma olhada nisso aos poucos. (03-01-2026, 23:08 )Hades Escreveu:Obrigdo! Esse moderador por acaso é o Taz? Se sim, que bom que ele está retornando.(03-01-2026, 21:31 )Miguel Liza Escreveu:(03-01-2026, 16:06 )Miguel Liza Escreveu:Alguém enviou a informação do Raimundo Duprat no tópico. Então reenviei só contendo o dado do Gilberto Baroli dublando o Johnny Fontana. Essa informação foi confirmada pela Bruna'. Só basta aprovar.(02-01-2026, 11:08 )Miguel Liza Escreveu:Por que ainda não aprovaram essas adições? Desculpe pela minha insistência, mas está confirmado que o Baroli dublou o Fontana e o Raimundo Duprat dublou o Bonasera.(01-01-2026, 22:30 )Miguel Liza Escreveu: Enviei adições no tópico da dublagem da Álamo do filme "O Poderoso Chefão". Aguardando aprovação.Reenviei essas adições porque percebi que a voz da dubladora da Diane Keaton ainda não está confirmada. Muitas pessoas estão chutando a Marly Marcel, mas nada ainda foi confirmado. Por isso, por favor moderação, aprovem o reenvio e não o envio original que fiz ontem. (03-01-2026, 23:10 )Miguel Liza Escreveu:Desculpa pela minha insistência, mas o que esse moderador avaliou sobre a situação? Essa adição do Gilberto Baroli dublando o Johnny Fontana vai ser aprovada ou não?(03-01-2026, 23:08 )Hades Escreveu:Obrigdo! Esse moderador por acaso é o Taz? Se sim, que bom que ele está retornando.(03-01-2026, 21:31 )Miguel Liza Escreveu:(03-01-2026, 16:06 )Miguel Liza Escreveu:Alguém enviou a informação do Raimundo Duprat no tópico. Então reenviei só contendo o dado do Gilberto Baroli dublando o Johnny Fontana. Essa informação foi confirmada pela Bruna'. Só basta aprovar.(02-01-2026, 11:08 )Miguel Liza Escreveu: Reenviei essas adições porque percebi que a voz da dubladora da Diane Keaton ainda não está confirmada. Muitas pessoas estão chutando a Marly Marcel, mas nada ainda foi confirmado. Por isso, por favor moderação, aprovem o reenvio e não o envio original que fiz ontem.Por que ainda não aprovaram essas adições? Desculpe pela minha insistência, mas está confirmado que o Baroli dublou o Fontana e o Raimundo Duprat dublou o Bonasera.
Mandei adições para as páginas do Willem Dafoe e Santos Justiceiros 2.
Não sei se aqui é o tópico apropriado, mas queria avisar que na virada do ano, resolvi fazer umas adições restantes nos tópicos do 1º Esqueceram de Mim e nas 3 dublagens do 1º Exterminador do Futuro. Peguei esses dois, pois no início do ano passado, eu acabei aprendendo a voz de um dublador quase que desconhecido por muitos, um tal de Francisco Silva. Alguém já ouviu falar nele?
É esse dublador nesse vídeo bem aqui: https://www.youtube.com/watch?v=pVWsQwCr68o |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Erros no Dublapedia - Versão 2026 | Reinaldo | 21 | 1.396 |
5 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
| Animes dublados (2026) | Jef | 157 | 12.742 |
Ontem, 13:11 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Dublagem de Novelas 2026 | Danilo Powers | 108 | 6.918 |
Ontem, 11:03 Última postagem: Josue7 |
|
| Filmes no dublapédia de diretores de cinema | Danilo Powers | 817 | 312.018 |
22-02-2026, 15:01 Última postagem: Danilo Powers |
|
| Indicados ao Oscar 2026 | Danilo Powers | 9 | 397 |
17-02-2026, 14:17 Última postagem: Danilo Powers |
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)