Se o Marcos Souza não puder dublar o Gambit, o Dado Monteiro ficaria bom nele.
Novidades sobre a Marvel
5049 Replies, 1297569 Views
(07-01-2026, 12:34 )SuperBomber3000 Escreveu: Se o Marcos Souza não puder dublar o Gambit, o Dado Monteiro ficaria bom nele. Provável que ele não duble mesmo, mas concordo que o Dado ficaria bom nele, até o Hermes Baroli por já ter dublado o ator em Os Oito Odiados, mas acho difícil, não vi nenhuma produção da Disney aonde ele dublou algum personagem. (07-01-2026, 14:55 )JAXK Escreveu: Provável que ele não duble mesmo, mas concordo que o Dado ficaria bom nele, até o Hermes Baroli por já ter dublado o ator em Os Oito Odiados, mas acho difícil, não vi nenhuma produção da Disney aonde ele dublou algum personagem. Ele dublou bastante coisa da Disney, desde os anos 90 até sair do país. Mas nessa fase de TV Group/MAC ele inclusive já fez o vilão de um filme da Pixar, O Bom Dinossauro, além de fazer pontas em outros filmes. Já no MCU ele chegou a fazer uma pontinha em Doutor Estranho, n fez nada maior n. (07-01-2026, 15:00 )Gabriel Escreveu:(07-01-2026, 14:55 )JAXK Escreveu: Provável que ele não duble mesmo, mas concordo que o Dado ficaria bom nele, até o Hermes Baroli por já ter dublado o ator em Os Oito Odiados, mas acho difícil, não vi nenhuma produção da Disney aonde ele dublou algum personagem. Então quem sabe ele possa dublar o Channing Tatum no filme, lembrei agora que até o próprio Manolo Rey não dubla muita coisa pra Disney, a última vez que vi ele dublando em alguma produção recente foi na série da She Hulk, curiosamente um personagem que é amigo do personagem dublado pelo Sérgio Cantú. (07-01-2026, 16:42 )JAXK Escreveu:(07-01-2026, 15:00 )Gabriel Escreveu:(07-01-2026, 14:55 )JAXK Escreveu: Provável que ele não duble mesmo, mas concordo que o Dado ficaria bom nele, até o Hermes Baroli por já ter dublado o ator em Os Oito Odiados, mas acho difícil, não vi nenhuma produção da Disney aonde ele dublou algum personagem. Hermes tem um problema que é agenda e fuso-horário. Ele só pode gravar de madrugada (os animes que ele dubla para a Dubrasil mesmo, são feitos nesse esquema) e, considerando as exigências de presencial da Disney ultimamente, não faz sentido esperar ele no MCU neste momento. O Dado Monteiro seria uma opção bem mais segura e favorável nesse contexto, se não quiserem enfiar algum ator de musical ou coisa do tipo no Gambit. Até dobrarem o Marcos Souza eu acho que ia ser mais provável do que o Hermes eventualmente dublar agora. (07-01-2026, 16:46 )SuperBomber3000 Escreveu:(07-01-2026, 16:42 )JAXK Escreveu:(07-01-2026, 15:00 )Gabriel Escreveu:(07-01-2026, 14:55 )JAXK Escreveu: Provável que ele não duble mesmo, mas concordo que o Dado ficaria bom nele, até o Hermes Baroli por já ter dublado o ator em Os Oito Odiados, mas acho difícil, não vi nenhuma produção da Disney aonde ele dublou algum personagem. Então será isso, Dado Monteiro no ator ou uma outra escala que a gente torce por ser boa. (13-05-2025, 22:53 )Yukihira Escreveu: Se acontecer o recast e for nas mãos do Fábio Azevedo, assim como escalaram um dublador paulista no Justiceiro, eu acho que gostaria da Kate Kelly na Krysten Ritter. O timbre combina bem, é uma dubladora muito boa e acho que daria conta do trabalho tranquilamente.Alguém da Media Access viu esse comentário hahaha (27-01-2026, 12:51 )Yukihira Escreveu:Verdade kkkkkkk(13-05-2025, 22:53 )Yukihira Escreveu: Se acontecer o recast e for nas mãos do Fábio Azevedo, assim como escalaram um dublador paulista no Justiceiro, eu acho que gostaria da Kate Kelly na Krysten Ritter. O timbre combina bem, é uma dubladora muito boa e acho que daria conta do trabalho tranquilamente.Alguém da Media Access viu esse comentário hahaha Mas não achei que combinou muito não, mas como é só um trailer não dá pra esperar muita coisa também. Infelizmente a Mari vai fazer muita falta na personagem, gostava tanto dela dublando a Jessica |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.668 | 4.149.156 |
4 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
| Desabafo sobre dublagens | Daniel Felipe | 451 | 67.298 |
Ontem, 23:03 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
| Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 4.451 | 836.724 |
Ontem, 20:02 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max | Daniel Felipe | 2.877 | 978.809 |
Ontem, 18:29 Última postagem: Ratchup666 |
|
| Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 926 | 91.341 |
Ontem, 12:55 Última postagem: Derek Valmont |
|
Usuários navegando neste tópico: