(07-01-2026, 12:39 )SuperBomber3000 Escreveu: Se não me engano também é hoje que estreia Trigun Stargaze dublado.Também tem o Lu Guang de Link Click
Além disso, uma notícia que pode afetar a dublagem de alguns dos animes da CR é que, aparentemente, o Bernardo Berro está afastado de dublagem para focar de vez em teatro musical. Ele já estava meio ausente ano passado, o que explica ter sido trocado em My Hero Academia no Fatgum na temporada final, e agora deve ter trocado de vez pelo Lucas Quelle em Vigilantes.
Problema é que ele tinha outros personagens em produções da Funimation/Crunchyroll, como o Ronaldo em The Vampire Dies in No Time. Se dublarem a segunda temporada (coisa que eu defendo que deveriam ter feito já há uns 2 anos), provavelmente vão escalar outra voz.
Novidades sobre a Crunchyroll
4870 Replies, 1811207 Views|
Eu acho que o Rafael Quelle teria ficado um pouco melhor que o Lucas nesse personagem.
As vozes dos dois se parecem, até por serem irmãos. Mas não discordo disso, até porque o Rafael dubla com muito mais regularidade que o Lucas.
Elenco de DARK MOON: THE BLOOD ALTAR:
https://www.crunchyroll.com/pt-br/news/a...lood-altar
Elenco de You and I are Polar Opposites:
https://www.crunchyroll.com/pt-br/news/a...-opposites (11-01-2026, 15:04 )The Starman Escreveu: Elenco de You and I are Polar Opposites:Dubrasil realmente rapou as simuldubs da temporada kkkkk
Bem que esse monte de anime na Dubrasil poderia significar que sacrificaram a Atma e a Marmac, mas aí já é sonhar muito...
Muito boa a dublagem do Polar Oposites.
Eu acredito que tenha sido apenas uma boa temporada para a Dubrasil em termos de simuldubs (ainda tem Trigun Stargaze, que certamente foi para lá, sendo sequência do Stampede). Tanto que todas as simuldubs anunciadas da temporada da Crunchyroll foram para lá até agora. Além da Marmac e da Atma, a Som de Vera Cruz e a Artworks também não pegaram trabalhos desta temporada por enquanto.
(11-01-2026, 17:55 )Gabriel7 Escreveu:(11-01-2026, 16:31 )Aoi Tori Escreveu: Bem que esse monte de anime na Dubrasil poderia significar que sacrificaram a Atma e a Marmac, mas aí já é sonhar muito...Marmac está em mals lençóis agora? Recentemente os trabalhos e elencos de lá tão bem fraquinhos Acho que depende do trabalho. Mas eu sinto que aquela polêmica da Michelle Giudice com o Conrado Sotero, no caso do anime de Anne Shirley, fez um pessoal que estava voltando a trabalhar lá meio que tirar um pouco o pé, tanto que a Patrícia Scalvi e a Suzete Piloto também participaram da dublagem nos primeiros episódios, mas foram trocadas depois. A Suzete ainda teve as falas que fez redubladas pela Ximena Araya. Mas, pela Crunchyroll, não pegaram nenhuma dublagem nova de temporada agora.
Elenco de Trigun Stargaze:
https://www.crunchyroll.com/pt-br/news/a...n-stargaze |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.668 | 4.152.316 |
5 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
| Desabafo sobre dublagens | Daniel Felipe | 451 | 67.302 |
Ontem, 23:03 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
| Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 4.451 | 836.865 |
Ontem, 20:02 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max | Daniel Felipe | 2.877 | 978.927 |
Ontem, 18:29 Última postagem: Ratchup666 |
|
| Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 926 | 91.486 |
Ontem, 12:55 Última postagem: Derek Valmont |
|
Usuários navegando neste tópico: 9 Convidado(s)
