Carlos Silveira no Andrew Daly. Só "funcionou" em The Office porque o personagem dele estava fantasiado.
Escalações Que Não Deram Certo
6533 Replies, 1965602 Views|
Carlos Gesteira no Richard T. Jones
Carla Pompilio na Aly Michalka
José Augusto Sendim, Ronaldo Júlio e Armando Tiraboschi no Vinn Rhames
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-02-2026, 16:55 por Gabriel.)
EDIT: Tem outros que devem ser piores, como Douglas Monteiro, Sidney Lilla e Ramon Campos, Malta Júnior, e Roxxy Sant’Anna mas como eu n vi, n vou opinar.
Letícia Quinto na Emma Stone
Até hoje não entendo porquê escalaram ela no lugar da Samira, mas achei a voz dela bem nada a ver na Emma e não me agradou nem um pouco. P.S.: Acho ela uma excelente dubladora, mas realmente não me desceu essa escalação.
Mauro Castro no Rick Harrison
Acredito que tinham opções melhores, como o Renato Márcio. Outros nomes poderiam ser pensados, mas não sei se seriam melhores que o Mauro, como Cássius Romero, Marco Antônio Abreu, Zeca Rodrigues. (10-01-2026, 15:27 )Gabriel Escreveu: Mauro Castro no Rick HarrisonPoderiam ter colocado o xará dele, Mauro Ramos também, que fez ele no iCarly e já morava em SP na época que o Guiga foi substituído
Achou que eu tava brincando?
(10-01-2026, 15:44 )Julius Rock Escreveu: Poderiam ter colocado o xará dele, Mauro Ramos também, que fez ele no iCarly e já morava em SP na época que o Guiga foi substituído Agora que você falou isso, fui olhar o tópico do Rick Harrison e lá diz que o Renato Márcio fez ele em alguns episódios da série, e não consta no tópico da série, e eu nunca cheguei a ver ep nenhum com a voz dele. Eu desconhecia isso, que estranho. (10-01-2026, 15:27 )Gabriel Escreveu: Mauro Castro no Rick Harrison Na época da gravação, Mauro disse que tinha ficado rouco. Também não curti, tinham momentos em que o som parecia estar dentro de um banheiro.
Hermes Baroli no Richard Riehle
Simplesmente bizarro até pra BKS. |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.547 | 254.570 |
42 minutos atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 6.537 | 1.244.991 |
1 hora atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.628 | 748.715 |
1 hora atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Escalações perfeitas | Duke de Saturno | 1.390 | 180.106 |
Ontem, 12:43 Última postagem: Luciano |
|
| Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD | Hades | 794 | 300.176 |
22-02-2026, 18:09 Última postagem: Gabriel |
|
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)