Alguém sabe se tem disponível em algum lugar a dublagem da Delart pra cinema de "Sobrenatural: Capítulo 2" ou virou lost mídia?
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2
4451 Replies, 836961 Views
(08-01-2026, 17:57 )Henryker Escreveu:(27-07-2025, 01:10 )Duke de Saturno Escreveu: Alguém saberia dizer os dados completos do filme A Cura, de 1995, com Joseph Mazzello? Creio q escutei Gabriel Noya e Júlia Castro...A Lex consegui confirmação de que é a Katia Moraes. Haviam cogitado a possibilidade de ser Ana Carolina (Shorter) dos Santos no Tim, mas escutando claramente é um homem adulto que dublou e ñ consegui identificar. Sobre a dubladora da Kelly só descobri que era uma criança. Obg pela ajuda ajuda Henryker, só n tenho ideia de quem seja o dublador do John Hammond nessa versão
É preciso saber viver!
Qual a Dublagem Original de Colcha de Retalhos?, Só Conheço a da BKS.
(09-01-2026, 17:59 )Danilo Powers Escreveu: Qual a Dublagem Original de Colcha de Retalhos?, Só Conheço a da BKS. Pior q eu tbm n sei, só sei q tem uma versão da Sigma
É preciso saber viver!
Com o Afastamento do Schnetzer, Quem Será o Novo Dublador do Nicolas Cage, Al Pacino e Richard Gere?
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-01-2026, 10:53 por Danilo Powers.)
Prováveis Substitutos Nicolas Cage: Márcio Simões Al Pacino: Luiz Carlos Persy ou Élcio Romar Richard Gere: Como o Júlio Chaves Morreu, Penso se o Hércules Franco Seria Opção. (13-01-2026, 10:48 )Danilo Powers Escreveu: Com o Afastamento do Schnetzer, Quem Será o Novo Dublador do Nicolas Cage, Al Pacino e Richard Gere? Nicolas Cage já é dublado regularmente pelo Leonardo Camillo em São Paulo, provavelmente vai ser ele com o Schnetzer indisponível. (13-01-2026, 10:48 )Danilo Powers Escreveu: Prováveis Substitutos É triste já pensar em “sucessores” pro Ricardo Schnetzer, e acho que ainda é meio cedo pra isso. Mas enfim, no Rio provavelmente o Simões vai ficar no Cage, Élcio Romar seria melhor no Al Pacino. Richard Gere filma bem menos hoje, o Hércules Franco ia ficar bem fraco nele, melhor o Hélio Ribeiro ou Tatá Guarnieri. Em Sampa, o Camillo deve seguir no Cage e no Gere, alternando com o Tiraboschi nele. O Al Pacino pode voltar a ser feito pelo Nelson Machado, ou Walter Breda, ou mesmo podem voltar a escalar o Campanile, é uma possibilidade.
Alguém aqui tem alguma informação sobre a dublagem de Song Sung Blue ? A Universal não disponibilizou nenhum trailer dublado e vi no Dublapedia que o Luiz Feier e a Fernanda Baronne dublaram o Hugh Jackman e Kate Hudson. Não postaram mais nada sobre os outros atores.
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-01-2026, 13:54 por Ivan.)
Aí caso alguém tivesse visto, queria saber se realmente foram eles nos dois. (13-01-2026, 10:56 )Gabriel Escreveu:(13-01-2026, 10:48 )Danilo Powers Escreveu: Prováveis Substitutos é triste,mas essa doença pode evoluir rapidamente assim,sem aviso. Ainda tem o Benson da nova série de Apenas Um Show(e isso que já perdemos o nosso Musculoso,e o André Belizar voltando pro Pairulito é meio incerto também.),e o Homem Aranha Noir pro próximo Aranhaverso,que só sainda em 2027. Provavelmente era favorito pra fazer a série live-action da Amazon também,mas agora deve ser improvável...
Talvez seja cedo para falar em uma aposentadoria precoce do Schnetzer. De fato ele está debilitado sim, mas, não sei... sendo otimista, quem sabe com a fisioterapia adequada ele não consiga voltar a dublar. Talvez não personagens extremamente complexos, ou com a mesma velocidade de antes, mas pode ser que ele consiga.
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira | SuperBomber3000 | 3.599 | 1.463.606 |
1 hora atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
| dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 1.307 | 123.714 |
2 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Dublagem Alternativa | BrunaMarzipan | 3.180 | 1.275.033 |
3 horas atrás Última postagem: Phelipe Tavares |
|
| Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.668 | 4.152.895 |
6 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
| Desabafo sobre dublagens | Daniel Felipe | 451 | 67.303 |
Ontem, 23:03 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)