Escalações Que Não Deram Certo

6533 Replies, 1967983 Views

(13-01-2026, 15:08 )Gabriel Escreveu:
(10-01-2026, 15:27 )Gabriel Escreveu: Mauro Castro no Rick Harrison

Acredito que tinham opções melhores, como o Renato Márcio. Outros nomes poderiam ser pensados, mas não sei se seriam melhores que o Mauro, como Cássius Romero, Marco Antônio Abreu, Zeca Rodrigues.

Bom, Zeca Rodrigues também não deu certo no Rick Harrison, ficou muito jovem…

O Zeca Rodrigues nunca dublou ele, você certamente o está confundindo com o Mauro Castro, dublador do Max Payne, desculpe.
(13-01-2026, 15:27 )Victor Escreveu: O Zeca Rodrigues nunca dublou ele, você certamente o está confundindo com o Mauro Castro, dublador do Max Payne, desculpe.

Não se desculpe, vc errou e isso é normal, geral erra msm.

Conheço bem as duas vozes, tanto do Mauro como a do Zeca, e não confundi não e posso provar que aconteceu. N é pq n tá no tópico q n rolou. E tbm n é pq vc n viu que n rolou tbm. Ele fez alguns episódios soltos, poucos, mas fez.

Aqui está o trecho que comprova oq eu falo: https://youtu.be/J8oMjNgQeQA?t=3000
(13-01-2026, 15:34 )Gabriel Escreveu:
(13-01-2026, 15:27 )Victor Escreveu: O Zeca Rodrigues nunca dublou ele, você certamente o está confundindo com o Mauro Castro, dublador do Max Payne, desculpe.

Conheço bem as duas vozes, tanto do Mauro como a do Zeca, e não confundi não e posso provar que aconteceu. N é pq n tá no tópico q n rolou. E tbm n é pq vc n viu que n rolou tbm. Ele fez alguns episódios soltos, poucos, mas fez.

Realmente o Zeca Ficou Muito Jovem no Rick, Então Ele Foi a 3ª Voz
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-01-2026, 15:37 por RoniSilva22.)
(13-01-2026, 15:37 )RoniSilva22 Escreveu: Realmente o Zeca Ficou Muito Jovem no Rick, Então Ele Foi a 3ª Voz

Não exatamente, ele fez antes do Mauro Castro, um ou dois eps soltos, e depois fez um mais recente, talvez o mais recente. N sei se ele segue no personagem, pode ser um quebra galho mas pode ser uma terceira voz.
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-01-2026, 15:48 por Gabriel.)
(13-01-2026, 15:38 )Gabriel Escreveu:
(13-01-2026, 15:37 )RoniSilva22 Escreveu: Realmente o Zeca Ficou Muito Jovem no Rick, Então Ele Foi a 3ª Voz

Não exatamente, ele fez antes do Mauro Castro, um ou dois eps soltos, e depois fez um mais recente, talvez o mais recente. N sei se ele segue no personagem, pode ser um quebra galho mas pode ser uma terceira voz.
Entendi, No Tópico do Rick Harrison, Diz Que o Renato Márcio o Dublou em Alguns Episódios, Resta Saber Em Quais Né
(13-01-2026, 15:46 )RoniSilva22 Escreveu: Entendi, No Tópico do Rick Harrison, Diz Que o Renato Márcio o Dublou em Alguns Episódios, Resta Saber Em Quais Né.

Talvez tenham sido até redublados, não dá pra saber ainda, pq pode ter sido tanto na época do Guilherme como na do Mauro.

E sobre o Zeca, foi ele que fez os últimos eps, basta ver se o Mauro vai voltar ou se ele vai seguir.
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-01-2026, 15:50 por Gabriel.)
(13-01-2026, 15:34 )Gabriel Escreveu:

Ficou caricato mesmo.
(13-01-2026, 14:18 )Maldoxx Escreveu:
(13-01-2026, 12:27 )Gustavo07 Escreveu: O ator não tem aquela voz potente, com sotaque carregado do Magno, mas não vi nada de estranho. O que houve, maldoxx?

A interpretação nele no filme ficou muito abaixo, e o Magno claramente encontrou dificuldades para encaixar a voz dele no ator. Pra falar a verdade, a dublagem deste filme como um todo (A Patrulha Perdida) é definitivamente um raro trabalho abaixo da média por parte da AIC. Exceções feitas ao José Soares e ao Silvio Matos, o resto do elenco está muito esquisito.
Acabei de rever, realmente teve menos emoção (tristeza, raiva)
Raul Rosa no Justiceiro

tentei mto aceitar a escala, tirar algum valor, mas eh simplesmente péssima, msm se ignorar que era o Primo antes, já na cara do ator e no jeito do personagem fica mto fraco. A voz dele não pega o perfil necessário pro personagem, falta agressividade e potência e os gemidos/gritos de batalha dele são mto sem graça (se comparar com o original ou Primo, então pqp).

e ele ainda ter feito tudo sem tela piora mt tbm, outro ponto q eh pouco comentado até: creio q o Raul (e outros dubladores) não tenham tanta experiência em dublar grandes produções assim com a tela preta. Pra fazer algo realmente sólido, precisa ter alto calibre. Então imagina num personagem tão importante ou ator tão bom. E acho q isso falta mto na mente dos Azevedo e cia na hora de considerar as escalações desses personagens/atores.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(13-01-2026, 20:53 )Joseph Escreveu: Raul Rosa no Justiceiro

tentei mto aceitar a escala, tirar algum valor, mas eh simplesmente péssima, msm se ignorar que era o Primo antes, já na cara do ator e no jeito do personagem fica mto fraco. A voz dele não pega o perfil necessário pro personagem, falta agressividade e potência e os gemidos/gritos de batalha dele são mto sem graça (se comparar com o original ou Primo, então pqp).

e ele ainda ter feito tudo sem tela piora mt tbm, outro ponto q eh pouco comentado até: creio q o Raul (e outros dubladores) não tenham tanta experiência em dublar grandes produções assim com a tela preta. Pra fazer algo realmente sólido, precisa ter alto calibre. Então imagina num personagem tão importante ou ator tão bom. E acho q isso falta mto na mente dos Azevedo e cia na hora de considerar as escalações desses personagens/atores.
quem você teria escolhido, dado as circunstancias que levaram á substituição?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.629 749.452 20 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.547 255.365 2 horas atrás
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 6.537 1.246.586 3 horas atrás
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.390 180.411 Ontem, 12:43
Última postagem: Luciano
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 794 300.363 22-02-2026, 18:09

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)