E Sobre o Elenco de Família de Aluguel?, Eu Acho que é o Chiesse no Brendan Fraser.
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-01-2026, 09:04 por Danilo Powers.)
Novidade sobre Dublagem
9668 Replies, 4144114 Views
(14-01-2026, 22:21 )JAXK Escreveu: Acabou de ser postado no Insta do Dublagembra o elenco de dublagem do novo Extermínio, não tem o nome do Clécio Souto e nem do Jorge Lucas no elenco de vozes adicionais, mas tem o nome do Eduardo Dascar, será que foi ele quem dublou o Cillian Murphy? Pois ele irá aparecer nesse filme e já tem imagem vazada já.Foi o Pádua que dirigiu, então é bem possível. Afinal foi ele quem escalou o Dascar lá no Batman do Nolan
Achou que eu tava brincando?
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-01-2026, 09:21 por Julius Rock.)
(15-01-2026, 09:04 )Danilo Powers Escreveu: E Sobre o Elenco de Família de Aluguel?, Eu Acho que é o Chiesse no Brendan Fraser. No trailer já era ele no ator. (15-01-2026, 09:21 )Julius Rock Escreveu:(14-01-2026, 22:21 )JAXK Escreveu: Acabou de ser postado no Insta do Dublagembra o elenco de dublagem do novo Extermínio, não tem o nome do Clécio Souto e nem do Jorge Lucas no elenco de vozes adicionais, mas tem o nome do Eduardo Dascar, será que foi ele quem dublou o Cillian Murphy? Pois ele irá aparecer nesse filme e já tem imagem vazada já.Foi o Pádua que dirigiu, então é bem possível. Afinal foi ele quem escalou o Dascar lá no Batman do Nolan Não é a minha escala favorita no ator, mas ficou boa nos filmes do Nolan, acredito que ficará bom nesse filme também se for ele mesmo.
Mas foi confirmado que o Cillian vai ter falas? Li que a participação é bem rápida
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Série nova de Star Trek: https://dublagem.fandom.com/wiki/Star_Tr...ta_Estelar
Com o Élcio Sodré no Paul Giamatti. Dublagem do Grupo Macias. Aparentemente a Agatha Paulita voltou a dublar lá também. Aliás, podia ter um tópico de discussão para Star Trek, sendo a franquia que é (não lembro agora se tem). (15-01-2026, 13:14 )Luizzs Escreveu: Mas foi confirmado que o Cillian vai ter falas? Li que a participação é bem rápidaO Omelete deu detalhes da participação dele e pelo que eu li ele fala sim. Então é bem provável que seja o Dascar mesmo. Pelo menos o Clécio tá fazendo nos últimos filmes e vai fazer nesse do Peaky Blinders esse ano também. (16-01-2026, 06:28 )IvanJR Escreveu:(15-01-2026, 13:14 )Luizzs Escreveu: Mas foi confirmado que o Cillian vai ter falas? Li que a participação é bem rápidaO Omelete deu detalhes da participação dele e pelo que eu li ele fala sim. Então é bem provável que seja o Dascar mesmo. Respondeu a minha dúvida, vlw e que bom que o Clécio continua dublando o ator em outras produções. (16-01-2026, 11:32 )JAXK Escreveu:Por nada Jaxk. O Clécio tbm dublou o Murphy na redublagem de um filme que o Élcio Sodré tinha feito, há um tempo atrás tbm, Face Oculta.(16-01-2026, 06:28 )IvanJR Escreveu:(15-01-2026, 13:14 )Luizzs Escreveu: Mas foi confirmado que o Cillian vai ter falas? Li que a participação é bem rápidaO Omelete deu detalhes da participação dele e pelo que eu li ele fala sim. Então é bem provável que seja o Dascar mesmo.
Já está na Netflix o filme Dinheiro Suspeito. Foi dublado na MGE Estúdios com MAC e Jorge Lucas no Matt Damon e Ben Affleck. Pelo jeito vão oficializar mesmo o Márcio Simões no Nestor Carbonel que chegou a fazer o trailer de Casamento Sangrento 2 também e possivelmente vai fazer o filme.
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Dublagem Alternativa | BrunaMarzipan | 3.179 | 1.273.564 |
2 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira | SuperBomber3000 | 3.598 | 1.463.268 |
3 horas atrás Última postagem: Paseven |
|
| Desabafo sobre dublagens | Daniel Felipe | 451 | 67.274 |
11 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
| Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 4.451 | 836.510 |
Ontem, 20:02 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max | Daniel Felipe | 2.877 | 978.658 |
Ontem, 18:29 Última postagem: Ratchup666 |
|
Usuários navegando neste tópico: Thiago., 2 Convidado(s)