(15-01-2026, 14:36 )Luizzs Escreveu: Cara, Warner em SP eh Macias q metade da população brasileira não dubla, ent tem a possibilidade
Mas simplesmente o Nestor faz tudo ent eh mais cômodo chamar ele
Faz sentido, será que esse filme foi dublado lá? Sinceramente pelos trailers pra mim parecia que o filme foi dublado em algum estúdio carioca, mas o Macias chama alguns dubladores cariocas em suas produções né? Igual na série do IT.
(15-01-2026, 14:38 )SuperBomber3000 Escreveu: Talvez tenha sido teste, talvez ele estivesse indisponível. Agora, vetado mas vetado mesmo, no sentido de ser proibido de pisar ou prestar serviço para algum estúdio, que eu saiba, ele não foi de nenhum lugar.
Pode ser, a única produção grande que vi ele dublando foi Avatar 3, onde reprisa seu personagem, mas só isso mesmo, fazia tempo que eu não via alguma produção recentemente com ele no elenco.
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-01-2026, 18:13 por JAXK.)
Vejo o Trailer do Cavaleiro de Não Sei o Quê que é um Derivado de Game of Thrones e Não Reconheci Nenhuma Voz, Farei 45 Anos e me Sinto Velho, Saudades das Dublagen Antigas.
Pior a esse ai ta estranha a dub msm, passou ad uma vez, acho que ouvi o Jorge Lucas num secundário, de resto n faço ideia das vozes
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
No protagonista, acho que é o Vinícius Barros. Deve ter ido p Tecniart tbm.
(15-01-2026, 19:45 )Wallace Escreveu: No protagonista, acho que é o Vinícius Barros. Deve ter ido p Tecniart tbm.
Pelo elenco, tem cara de ter ido pra lá, não acho ruim, espero que seja boa a dublagem, eu gostei bastante da dublagem de Casa do Dragão.
Saiu o trailer dublado de O Refúgio com o Karl Urban e Temuera Morrison sendo dublados pelo Reginaldo Primo e Marcelo Garcia.
(16-01-2026, 05:39 )IvanJR Escreveu: Saiu o trailer dublado de O Refúgio com o Karl Urban e Temuera Morrison sendo dublados pelo Reginaldo Primo e Marcelo Garcia.
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-01-2026, 05:52 por Paseven.)
(16-01-2026, 05:39 )IvanJR Escreveu: Saiu o trailer dublado de O Refúgio com o Karl Urban e Temuera Morrison sendo dublados pelo Reginaldo Primo e Marcelo Garcia.
Marcelo Garcia no Temuera? Que escala estranha, mas que bom que é o Primo no Karl Urban.
(15-01-2026, 14:38 )SuperBomber3000 Escreveu: (15-01-2026, 14:24 )JAXK Escreveu: (15-01-2026, 14:16 )humprey34 Escreveu:
Será que o Ettore Zuim foi vetado de alguns estúdios? O cara não é chamado pra dublar o Bale nem quando o filme é dublado em SP.
Talvez tenha sido teste, talvez ele estivesse indisponível. Agora, vetado mas vetado mesmo, no sentido de ser proibido de pisar ou prestar serviço para algum estúdio, que eu saiba, ele não foi de nenhum lugar. Essa dublagem é carioca, tem a Luiza Viotti, Alexandre Moreno, Marcelo Garcia. Deve ser Delart ou Wan Marc
(16-01-2026, 11:34 )JAXK Escreveu: (16-01-2026, 05:39 )IvanJR Escreveu: Saiu o trailer dublado de O Refúgio com o Karl Urban e Temuera Morrison sendo dublados pelo Reginaldo Primo e Marcelo Garcia.
Marcelo Garcia no Temuera? Que escala estranha, mas que bom que é o Primo no Karl Urban. Ele já dublou ele antes, mas faz muito tempo. No ator hj mais velho, fica bem estranho mesmo.
|