(13-01-2026, 20:59 )Gustavo07 Escreveu:Gutemberg Barros Talvez(13-01-2026, 20:53 )Joseph Escreveu: Raul Rosa no Justiceiroquem você teria escolhido, dado as circunstancias que levaram á substituição?
tentei mto aceitar a escala, tirar algum valor, mas eh simplesmente péssima, msm se ignorar que era o Primo antes, já na cara do ator e no jeito do personagem fica mto fraco. A voz dele não pega o perfil necessário pro personagem, falta agressividade e potência e os gemidos/gritos de batalha dele são mto sem graça (se comparar com o original ou Primo, então pqp).
e ele ainda ter feito tudo sem tela piora mt tbm, outro ponto q eh pouco comentado até: creio q o Raul (e outros dubladores) não tenham tanta experiência em dublar grandes produções assim com a tela preta. Pra fazer algo realmente sólido, precisa ter alto calibre. Então imagina num personagem tão importante ou ator tão bom. E acho q isso falta mto na mente dos Azevedo e cia na hora de considerar as escalações desses personagens/atores.
Escalações Que Não Deram Certo
6533 Replies, 1967922 Views
(14-01-2026, 15:12 )Gabriel Escreveu:O Marcelo Torreão tá nas vozes adicionais da série, podia ser ele(14-01-2026, 15:06 )RoniSilva22 Escreveu: Gutemberg Barros Talvez
Achou que eu tava brincando?
(14-01-2026, 15:40 )Gabriel Escreveu:César Marchetti Também Seria Uma Boa(14-01-2026, 15:38 )Julius Rock Escreveu: O Marcelo Torreão tá nas vozes adicionais da série, podia ser ele
Manolo Rey no Charlie Cox
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Estava revendo o primeiro trailer de Ford vs Ferrari, e meu Deus, o Alexandre Moreno ficou terrível no Christian Bale, tem nada a ver. As outras escalações do trailer estão muito boas, inclusive eu gostei mais do Alfredo Martins do que o Eduardo Borgerth no Tracy Letts (principalmente porque o Alfredo tinha dublado o ator em Homeland)
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-01-2026, 12:08 por Julius Rock.)
(15-01-2026, 12:04 )Julius Rock Escreveu: Estava revendo o primeiro trailer de Ford vs Ferrari, e meu Deus, o Alexandre Moreno ficou terrível no Christian Bale, tem nada a ver. As outras escalações do trailer estão muito boas, inclusive eu gostei mais do Alfredo Martins do que o Eduardo Borgerth no Tracy Letts (principalmente porque o Alfredo tinha dublado o ator em Homeland) Felizmente o Ettore dublou o Christian Bale no filme e o Moreno só ficou no trailer (15-01-2026, 12:50 )Derek Valmont Escreveu:Sim, verdade(15-01-2026, 12:04 )Julius Rock Escreveu: Estava revendo o primeiro trailer de Ford vs Ferrari, e meu Deus, o Alexandre Moreno ficou terrível no Christian Bale, tem nada a ver. As outras escalações do trailer estão muito boas, inclusive eu gostei mais do Alfredo Martins do que o Eduardo Borgerth no Tracy Letts (principalmente porque o Alfredo tinha dublado o ator em Homeland)
(13-01-2026, 20:59 )Gustavo07 Escreveu: quem você teria escolhido, dado as circunstancias que levaram á substituição? foda q realmente n tinha mtas escolhas, o Raul até tinha feito personagem do Nathan Fillion no MCU, mas não era importante. Não acho os personagens do Juarez e Chiesse importantes suficiente para vetarem eles de terem feito teste, mas consigo ver eles achando isso. E o Duda Ribeiro, novamente, paia o Groot impedir ele de papéis assim. Então se fosse considerar que não poderia ser esses 3, realmente teriam q ter lutado mais pra manter o Primo, igual quando o Manolo dá uma convencida a Sony pra manter Maia no Demolidor, sotaque do Mário e etc.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.629 | 749.451 |
13 minutos atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.547 | 255.365 |
2 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 6.537 | 1.246.586 |
3 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Escalações perfeitas | Duke de Saturno | 1.390 | 180.411 |
Ontem, 12:43 Última postagem: Luciano |
|
| Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD | Hades | 794 | 300.363 |
22-02-2026, 18:09 Última postagem: Gabriel |
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)