Novidade sobre Dublagem

9668 Replies, 4146264 Views

Fui ver o Dublagem Fandom do novo Extermínio e foi o Mckeidy Lisita no Cillian Murphy, que escalação bizarra, na minha cabeça fica jovial no ator.
Consigo imaginar facil essa, n seria uma das minhas escolhas, mas muuito, muito melhor q o Dascar, esse sim fica podre no ator
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(16-01-2026, 20:07 )Luizzs Escreveu: Consigo imaginar facil essa, n seria uma das minhas escolhas, mas muuito, muito melhor q o Dascar, esse sim fica podre no ator
Concordo plenamente.
Achou que eu tava brincando?
(16-01-2026, 20:07 )Luizzs Escreveu: Consigo imaginar facil essa, n seria uma das minhas escolhas, mas muuito, muito melhor q o Dascar, esse sim fica podre no ator

Só assistindo pra ver como ficou, é que imagino o Cillian Murphy tendo o tom de voz do Rocket, aí fica bizarro pra mim kkkk mas espero que tenha ficado legal no filme, o que é uma surpresa essa escala.
(16-01-2026, 20:27 )JAXK Escreveu: Só assistindo pra ver como ficou, é que imagino o Cillian Murphy tendo o tom de voz do Rocket, aí fica bizarro pra mim kkkk mas espero que tenha ficado legal no filme, o que é uma surpresa essa escala.

Mckeidy consegue fazer um tom com mais peso e eles até possuem a mesma idade, apesar do Mckeidy ainda conseguir fazer alguns atores mais jovens, ele fica bom em atores da faixa etária dele, como o Andy Samberg, Domhall Gleeson, Taylor Kitsch e o Brett Dalton. Mas sim, uma escala surpresa, preferia Clécio, mas concordo q eh bem melhor q Dascar. Essa sim sempre achei bizarra.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-01-2026, 00:25 por Joseph.)
Escalas inusitadas que só o Pádua proporciona.

Aliás, Hamnet estreou legendado, deve receber dublagem só quando entrar no digital
Gente pelo amor de Deus, eh uma participação, tão reclamando de um ngc ultra fodase kkkkkk

E o resto do elenco tá excelente, isso vcs não falam né
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(17-01-2026, 12:04 )Luizzs Escreveu: Gente pelo amor de Deus, eh uma participação, tão reclamando de um ngc ultra fodase kkkkkk

E o resto do elenco tá excelente, isso vcs não falam né

O resto do elenco tá excelente, no filme anterior já estava e mesmo sendo uma participação, pra quem acompanha essa franquia desde o primeiro filme, que foi um dos primeiros papéis "grandes" do Cillian, é legal comentar e ele teve bastante falas nessa participação e não vi ninguém reclamando, eu só fiquei surpreso com a escala, só isso. Não duvido que teria sido o Marconato se ele não tivesse se aposentado da dublagem.

(17-01-2026, 00:24 )Joseph Escreveu:
(16-01-2026, 20:27 )JAXK Escreveu: Só assistindo pra ver como ficou, é que imagino o Cillian Murphy tendo o tom de voz do Rocket, aí fica bizarro pra mim kkkk mas espero que tenha ficado legal no filme, o que é uma surpresa essa escala.

Mckeidy consegue fazer um tom com mais peso e eles até possuem a mesma idade, apesar do Mckeidy ainda conseguir fazer alguns atores mais jovens, ele fica bom em atores da faixa etária dele, como o Andy Samberg, Domhall Gleeson, Taylor Kitsch e o Brett Dalton. Mas sim, uma escala surpresa, preferia Clécio, mas concordo q eh bem melhor q Dascar. Essa sim sempre achei bizarra.

Ah sim, verdade, ele no Domhall Gleeson é muito bom, trás um tom de seriedade que combina demais, infelizmente Extermínio não lançou nos cinemas da minha cidade, então tive que ver o filme por outros meios e legendado, mas ao todo, a dublagem parece excelente pelo o que vi do elenco. Quando é filme da Sony as dublagens na maioria das vezes tem uma qualidade alta, o que é bom.
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-01-2026, 12:18 por JAXK.)
(17-01-2026, 07:45 )Thiago. Escreveu: Escalas inusitadas que só o Pádua proporciona.

Aliás, Hamnet estreou legendado, deve receber dublagem só quando entrar no digital

esses filmes feitos pra concorrer oscar e que não são blockbusters ou de grandes distribuidoras dificilmente ganham dublagem pra cinema.
(17-01-2026, 15:19 )johnny-sasaki Escreveu:
(17-01-2026, 07:45 )Thiago. Escreveu: Escalas inusitadas que só o Pádua proporciona.

esses filmes feitos pra concorrer oscar e que não são blockbusters ou de grandes distribuidoras dificilmente ganham dublagem pra cinema.
Esse filme é distribuído pela universal aqui no Brasil, que também distribuiu Anora e Bugonia, ambos estrearam sem dublagem no cinema, ganhando depois no streaming, com o processo sendo realizado pela Som de Vera Cruz em parceria com a Pixelogic. Acho que vai acontecer o mesmo com Hamnet, assim tem chance do Peterson dublar o Paul Mescal.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.180 1.273.904 45 minutos atrás
Última postagem: Phelipe Tavares
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.598 1.463.372 4 horas atrás
Última postagem: Paseven
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.289 Ontem, 23:03
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 836.610 Ontem, 20:02
Última postagem: Duke de Saturno
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 978.744 Ontem, 18:29
Última postagem: Ratchup666

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)