O Filme Um Terno de 2 Milhões de Dólares Aquele Com Jackie Chan, Teve Outra Dublagem, Além da Dublagem da Cinevídeo?
https://dublagem.fandom.com/wiki/O_Terno...C3%B3lares
|
O Filme Um Terno de 2 Milhões de Dólares Aquele Com Jackie Chan, Teve Outra Dublagem, Além da Dublagem da Cinevídeo?
vocês acham que quando sair Stranger Things Contos de 85 vão trocar todas as crianças? acham que vão manter?
Escutei até que recentemente o Victor Hugo dublando o Flecha dos Incríveis numa animação Lego, simulando uma voz infantil boa mesmo já adulto, o mesmo digo pro Arthur no desenho do Superman Essa animação vai se passar entre a segunda e a terceira temporada da série (19-01-2026, 18:35 )Davi Barros Escreveu: vocês acham que quando sair Stranger Things Contos de 85 vão trocar todas as crianças? acham que vão manter? É capaz q troquem, já q no áudio original não vai ter os mesmos atores da série, mas ainda é meio cedo pra saber
É preciso saber viver!
(19-01-2026, 19:17 )Duke de Saturno Escreveu:pois é, mas estou torcendo pra manterem, acho que os dubladores ainda combinam(19-01-2026, 18:35 )Davi Barros Escreveu: vocês acham que quando sair Stranger Things Contos de 85 vão trocar todas as crianças? acham que vão manter? (19-01-2026, 19:22 )Davi Barros Escreveu:(19-01-2026, 19:17 )Duke de Saturno Escreveu:pois é, mas estou torcendo pra manterem, acho que os dubladores ainda combinam(19-01-2026, 18:35 )Davi Barros Escreveu: vocês acham que quando sair Stranger Things Contos de 85 vão trocar todas as crianças? acham que vão manter? Concordo!
É preciso saber viver!
acho que vai depender da Netflix exigir ou não que sejam mantidos,ou mesmo pedirem testes pra terem certeza que ainda conseguem fazer vozes infantis.
Creio que pras meninas serem mantidas não seja difícil. (19-01-2026, 21:26 )johnny-sasaki Escreveu: acho que vai depender da Netflix exigir ou não que sejam mantidos,ou mesmo pedirem testes pra terem certeza que ainda conseguem fazer vozes infantis. Mas a única menina do grupo é a Isabelle Cunha, ou vc se referia às personagens Onze e Max? De todo modo, tbm acredito q a Netflix peça testes pra dublagem do desenho
É preciso saber viver!
(20-01-2026, 01:37 )Duke de Saturno Escreveu:(19-01-2026, 21:26 )johnny-sasaki Escreveu: acho que vai depender da Netflix exigir ou não que sejam mantidos,ou mesmo pedirem testes pra terem certeza que ainda conseguem fazer vozes infantis. falei generalizando mesmo
Regras da Atração só foi lançado pra DVD?
No tópico do filme A Visita (2015) está dizendo q o Tyler criança foi dublado pelo Arthur Santos, mas na wiki está dizendo q foi o Arthur Salerno, alguém saberia dizer qual informação está correta? O filme Feitiço das Gêmeas possui outra dublagem? Pensei ter visto no YouTube uma versão da Clone com a Jussara Marques e a Fernanda Bullara nas gêmeas Olsen...
É preciso saber viver!
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-01-2026, 03:27 por Duke de Saturno.)
O Garcia foi o único dublador do Dana Ashbrook em Twin Peaks? Ali no primeiro ep me parecia ser a voz do Élcio Romar, n a dele. Agr, no segundo ep já é sim o Garcia.
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-01-2026, 15:03 por Wallace.)
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira | SuperBomber3000 | 3.599 | 1.463.574 |
1 hora atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
| dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 1.307 | 123.642 |
1 hora atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Dublagem Alternativa | BrunaMarzipan | 3.180 | 1.274.755 |
3 horas atrás Última postagem: Phelipe Tavares |
|
| Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.668 | 4.151.933 |
5 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
| Desabafo sobre dublagens | Daniel Felipe | 451 | 67.302 |