Animes dublados (2026)

159 Replies, 12866 Views

Esta questão da dublagem de Rayearth é tipo o áudio de Street Fighter 2 V da Sato.

Não vão melhorar o áudio, esqueçamos isso e partimos pra outra.

Acho pior Sailor Moon que nunca mais apareceu dubladas as duas primeiras temporadas.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
Os episódios 21 ao 49 de Guerreiras Mágicas de Rayearth chegam com dublagem e legendas em 15 de Fevereiro na Netflix.
No mesmo dia, também em 15 de Fevereiro, chegam os episódios 26 ao 50 de Kenichi: O Discípulo Mais Forte na Netflix.
Parece que a Netflix vai estrear a 3ª temporada de Sonic X, que até então foi só exibida de forma oficial completa na Globo em 2007 via TV parabólica, na Prime Video e no YouTube pelo canal da TMS.
(Este post foi modificado pela última vez em: 19-01-2026, 11:29 por H4RRY51.)
(19-01-2026, 11:21 )H4RRY51 Escreveu: Parece que a Netflix vai estrear a 3ª temporada de Sonic X, que até então foi só exibida de forma oficial completa na Globo em 2007 via TV parabólica, na Prime Video e no YouTube pelo canal da TMS.

Sim, vai chegar 0h a 3ª temporada de Sonic X e a 2ª temporada de Kamisama Kiss, ambos animes da TMS.
Lembrando que, se nada der errado, a partir do dia 24 (este sábado) a TMS deve lançar no YouTube os episódios restantes dublados de Kenichi. Então, seguindo o cronograma, pelo menos uns 4 episódios inéditos veremos no YouTube antes da Netflix.
Além disso, também temos a exibição pela PlayTV, que nesse caso não sei em que episódio parou.
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-01-2026, 15:59 por Jef.)
Agora, na Netflix, foi a primeira vez que colocaram créditos de dublagem em Guerreiras Mágicas de Rayearth, né?

Acho que nunca tinha tido...

E claramente pegaram da internet.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
(21-01-2026, 16:40 )DavidDenis Escreveu: Agora, na Netflix, foi a primeira vez que colocaram créditos de dublagem em Guerreiras Mágicas de Rayearth, né?

99% dos créditos de dublagens antigas é pego da internet.
(21-01-2026, 16:40 )DavidDenis Escreveu: Agora, na Netflix, foi a primeira vez que colocaram créditos de dublagem em Guerreiras Mágicas de Rayearth, né?

Tinha o lançamento em VHS também, que apesar de não creditar o elenco tinha créditos técnicos detalhados. Esses não aparecem nos créditos da Netflix. 
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-01-2026, 14:08 por Jef.)
Estreou o longa Kaguya: A Princesa Espacial na Netflix. Dublagem da VSI Vox Mundi.
A Paris filmes vai trazer o filme all you need is kill mas não se sabe se vão dublar

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.640 933.574 3 horas atrás
Última postagem: Eduardo K
  Erros no Dublapedia - Versão 2026 Reinaldo 21 1.410 9 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Atualizações e Pedidos no Dublapédia - 2026 Danilo Powers 304 3.967 Ontem, 14:58
Última postagem: Miguel Liza
  Dublagem de Novelas 2026 Danilo Powers 108 6.921 Ontem, 11:03
Última postagem: Josue7
  Games Dublados Paseven 2.686 941.366 Ontem, 10:53
Última postagem: GiovanniTav

Usuários navegando neste tópico: Diego brando, Yukihira, 5 Convidado(s)