Escalações perfeitas

1390 Replies, 180819 Views

(24-01-2026, 12:21 )JAXK Escreveu: Élcio Romar no Brendan Gleeson

Sinceramente é uma escala que combina bastante no ator hoje em dia, em Coringa 2 deu pra notar bastante isso, eu até prefiro ele do que o Campanile.
Fica ben legal mesmo, eu vi essa no Smurfs 2 (não cheguei a ver Coringa 2), mas pra mim tá pau a pau com o Mauro Ramos
Achou que eu tava brincando?
Pra mim o Renato Rosenberg amassa os dois facil

mauro acho mt generico

e o campa eu acho uma escala completamente insana
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(24-01-2026, 13:12 )Julius Rock Escreveu:

Sinceramente é uma escala que combina bastante no ator hoje em dia, em Coringa 2 deu pra notar bastante isso, eu até prefiro ele do que o Campanile.
Fica ben legal mesmo, eu vi essa no Smurfs 2 (não cheguei a ver Coringa 2), mas pra mim tá pau a pau com o Mauro Ramos

Sim, foi em Smurfs 2 que vi essa escala pela primeira vez e depois em Coringa 2 e na minha opinião poderia muito bem virar oficial, por parte da Delart deve ter virado.

(24-01-2026, 13:57 )Luizzs Escreveu: Pra mim o Renato Rosenberg amassa os dois facil

mauro acho mt generico

O Campa envelhece muito o ator (que já é velho, mas nem tanto)

O Renato ficou incrível no ator nos filmes do Harry Potter, pena que em Relíquias da Morte foi o Eduardo Borgeth que dublou o personagem, não entendi essa substituição, o Renato tinha parado de dublar na Delart nessa época?
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-01-2026, 16:59 por JAXK.)
(25-01-2026, 16:56 )JAXK Escreveu:

Sim, foi em Smurfs 2 que vi essa escala pela primeira vez e depois em Coringa 2 e na minha opinião poderia muito bem virar oficial, por parte da Delart deve ter virado.

(24-01-2026, 13:57 )Luizzs Escreveu: Pra mim o Renato Rosenberg amassa os dois facil

mauro acho mt generico

O Renato ficou incrível no ator nos filmes do Harry Potter, pena que em Relíquias da Morte foi o Eduardo Borgeth que dublou o personagem, não entendi essa substituição, o Renato tinha parado de dublar na Delart nessa época?

Sim, o Renato tinha parado de dublar na Delart em 2006 mais ou menos.
Jorge Lucas no Mark Ruffalo
Achou que eu tava brincando?
(25-01-2026, 17:19 )Derek Valmont Escreveu:
(25-01-2026, 16:56 )JAXK Escreveu:

mauro acho mt generico

Sim, o Renato tinha parado de dublar na Delart em 2006 mais ou menos.

Ah sim, faz sentido a troca, o zoado foi terem chamado um dublador que já havia dublado um personagem importante em Câmara Secreta.

(25-01-2026, 17:32 )Julius Rock Escreveu: Jorge Lucas no Mark Ruffalo

Não tenho nada contra com o Alexandre Moreno no ator, mas o Jorge é outro nível, é perfeito no ator.
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-01-2026, 17:37 por JAXK.)
tenho tudo contra o moreno no ator

e meu preferido eh o Torreão, mas reconheço a topzancia do jorge
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(25-01-2026, 17:19 )Derek Valmont Escreveu: Sim, o Renato tinha parado de dublar na Delart em 2006 mais ou menos.

O Marcelo Torreão saiu mais ou menos em 2010, talvez ele pudesse ter feito o dublado, acho que ficaria bem próximo ao Renato. Ele fez o Rhys Ifans nesse filme, seria melhor se tivesse sido ele no Gleeson e o Borgerth no Ifans.

Outro que poderia ficar legal nesse papel é o Paulo Bernardo.
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-01-2026, 18:33 por Gabriel.)
(25-01-2026, 18:19 )Gabriel Escreveu:
(25-01-2026, 17:19 )Derek Valmont Escreveu: Sim, o Renato tinha parado de dublar na Delart em 2006 mais ou menos.

O Marcelo Torreão saiu mais ou menos em 2010, talvez ele pudesse ter feito o dublado, acho que ficaria bem próximo ao Renato. Ele fez o Rhys Ifans nesse filme, seria melhor se tivesse sido ele no Gleeson e o Borgerth no Ifans.

Outro que poderia ficar legal nesse papel é o Paulo Bernardo.

Não sabia que o Marcelo Torreão tinha parado de dublar na Delart. Vc sabe porque ele saiu de lá ?
(25-01-2026, 19:40 )IvanJR Escreveu: Não sabia que o Marcelo Torreão tinha parado de dublar na Delart. Vc sabe porque ele saiu de lá ?

Não. Ele nunca chegou a dizer em entrevistas que saiu e tal, mas de 2010 pra cá não apareceu mais em nada na Delart.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.630 750.046 29 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.547 255.961 4 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 6.537 1.249.334 5 horas atrás
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.533 1.970.199 Ontem, 20:58
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 794 300.471 22-02-2026, 18:09

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)