Novidades sobre a Marvel

5049 Replies, 1298264 Views

Falando em Magnum, Foda que tinha que ser atores mais experientes em dublagem. Ainda mais pensando sobre a temática da série.

Putz, aquele discurso do Trevor como Mandarim “Alguma pessoas me chamam de terrorista…” ficou bem fraco,hein.

O Sérgio Fortuna faz muita falta. Pensei que não tinha voltado,pq tinha falecido.
(Este post foi modificado pela última vez em: 29-01-2026, 12:42 por Fábio.)
(29-01-2026, 12:41 )Fábio Escreveu: Falando em Magnum, Foda que tinha que ser atores mais experientes em dublagem. Ainda mais pensando sobre a temática da série.

Putz, aquele discurso do Trevor como Mandarim “Alguma pessoas me chamam de terrorista…” ficou bem fraco,hein.

O Sérgio Fortuna faz muita falta. Pensei que não tinha voltado,pq tinha falecido.

Caraca, da onde tu tinha tirado que o Sérgio tinha falecido?
(29-01-2026, 12:41 )Fábio Escreveu: Falando em Magnum, Foda que tinha que ser atores mais experientes em dublagem. Ainda mais pensando sobre a temática da série.

Delphis não é novato, longe disso, mas o Fortuna era bem melhor, fora a questão do repeteco com o Fera, que é o maior problema.

Tem bons dubladores ao longo do elenco, mas, não escalados exatamente da melhor forma, e o Renato Caetano que é justamente o protagonista, infelizmente ficou muito, muito fraquinho mesmo, uma pena.
Essa Disney Tá de Brincadeira, Batizar Wonder Man de Magnum que Não Tem Nada a Ver com o Personagem de Tom Selleck, Que Porra é Essa?.
(29-01-2026, 18:27 )Danilo Powers Escreveu: Essa Disney Tá de Brincadeira, Batizar Wonder Man de Magnum que Não Tem Nada a Ver com o Personagem de Tom Selleck, Que Porra é Essa?.

Também não entendi essa tradução aí.
Isso não tem nada a ver com a Disney, o nome Magnum foi escolha editorial da editora Abril ainda nos 70 e 80. Não tem explicação clara na época, apenas seguiram o nome estabelecido aqui e que seguiu adotado na Panini.
É que o Único Magnum que Conheço é o Detetive do Seriado dos Anos 80
(29-01-2026, 17:37 )SuperBomber3000 Escreveu:

Delphis não é novato, longe disso, mas o Fortuna era bem melhor, fora a questão do repeteco com o Fera, que é o maior problema.

Tem bons dubladores ao longo do elenco, mas, não escalados exatamente da melhor forma, e o Renato Caetano que é justamente o protagonista, infelizmente ficou muito, muito fraquinho mesmo, uma pena.

Eu ainda acho que o Delphis tentou emular o Sérgio Fortuna na dublagem da série, tem muitos momentos em que a voz dele fica muito parecida com a do Sérgio.
O Campanile tá no elenco, ele ficaria melhor que o Delphis. Pensando que ele vai ser a voz do Magneto, poderia ser o Walter Cruz, que também está no elenco.
Nelson Machado, Walter Breda, Carlos Silveira, Gilberto Baroli e Hélio Vaccari ficaram bem legais no ator tbm. Eudes Carvalho seria melhor que o Delphis tbm.
(Este post foi modificado pela última vez em: 29-01-2026, 20:32 por Gabriel.)
Impressão minha ou o último capitão américa não tem tópico aqui no fórum?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 927 91.758 38 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.668 4.155.901 8 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.316 Ontem, 23:03
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 837.149 Ontem, 20:02
Última postagem: Duke de Saturno
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 979.156 Ontem, 18:29
Última postagem: Ratchup666

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)